- 21 Mar 2014, 20:09
Senhores, a dúvida que tenho é em relação ao método. Mesmo sendo iniciante, eu estava extremamente desconfortável em ficar pedindo opiniões das garotas na rua. Comecei a ser mais sincero com elas e comigo mesmo, dizendo apenas "Oi, tudo bem?" perguntando o nome dela e dizendo que me deu vontade de ir lá falar com ela, ou qualquer outra coisa que vier à cabeça, e a partir daí desenvolver uma conversa aleatória. O problema não está sendo abordar, mas sim direcionar a conversa sem perder "o fio da meada". Algum conselho? No início da interação até que estou calmo, porém, no meio da conversa, na fase de criar conforto, quando fica aquele "vazio", acabo tendo um ataque de desespero (rsrs) e ejeto sem nem sequer pegar o telefone ou facebook da HB. Quando chego em casa, começo a refletir e vejo a quantidade de coisas que tinha pra falar e fico pasmo.
Outra questão, é que na minha cidade atual, uns 90% das hb's em day game que estão na praça perambulando são comprometidas. As 3 últimas abordagens que fiz, foram em mulheres que tinham aliança na mão direita. Então, quando abordo elas, à julgar pela receptividade, creio eu que elas acham que eu só quero a amizade delas (?). Na verdade, isso vem me confundindo completamente. Eu sou inexperiente nisso, logo, não tenho referência pra dizer se elas agem assim com simpatia e sorriso no rosto pelo fato de uma pessoa ir lá conversar com elas, ou pelo fato de que elas realmente entenderam a minha intenção e estão dando um IDI. Percebo algumas mexidas no cabelo, e um certo nervosismo da parte delas, mas a questão é que só me refiro ao modo que elas me recebem. Daria pra considerar como IDI?
Obs: Não tenho a mínima intenção de dar KC/FC com as comprometidas, apenas quero treinar meu jogo até certo ponto (PC) com elas.
Grato.
Outra questão, é que na minha cidade atual, uns 90% das hb's em day game que estão na praça perambulando são comprometidas. As 3 últimas abordagens que fiz, foram em mulheres que tinham aliança na mão direita. Então, quando abordo elas, à julgar pela receptividade, creio eu que elas acham que eu só quero a amizade delas (?). Na verdade, isso vem me confundindo completamente. Eu sou inexperiente nisso, logo, não tenho referência pra dizer se elas agem assim com simpatia e sorriso no rosto pelo fato de uma pessoa ir lá conversar com elas, ou pelo fato de que elas realmente entenderam a minha intenção e estão dando um IDI. Percebo algumas mexidas no cabelo, e um certo nervosismo da parte delas, mas a questão é que só me refiro ao modo que elas me recebem. Daria pra considerar como IDI?
Obs: Não tenho a mínima intenção de dar KC/FC com as comprometidas, apenas quero treinar meu jogo até certo ponto (PC) com elas.
Grato.
Editado pela última vez por Night Soldier em 21 Mar 2014, 18:35, num total de 1 vezes