Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#302414 Esse post aqui eh para voces verem como a criatividade eh uma arma poderosa:

Ontem quando eu voltava do trabalho, no ônibus, me deparo com uma HB olhando para mim lá do fundo do ônibus. Cheguei um pouco mais perto e começo a fazer contato visual com ela; como o ônibus estava cheio, comecei a usar a Body Language para me comunicar com ela: sorriso, expressões faciais e talz. Da mesma forma ela estava respondendo, até que eu fiz um gesto para dizer que ia tentar chegar onde ela estava, mas ela disse (com a BL, é claro) NÃO porque a pessoa que estava ao lado dela era alguém da família e não rolava abordar ela naquela ocasião...

Então eu pensei:

Porra meu irmão, não vou perder essa HB não!

Então fui até onde ela estava, ela começou a ficar nervosa(será que ela ficou meladinha? Rsrsr)

E fingindo que a conhecia joguei esse papo:

EU: - E aew malandrinha! Comé que ta? Quanto tempo agente não se vê... (Não sabia o nome dela, então tive que jogar um “apelidinho”) :rolf

Ela fez aquela cara discreta de WTF, mas depois se ligou do meu truque:

ELA: - OIII! Tudo bom e você?

EU: - Estou bem, perfeitamente bem... Mas faz um tempão que agente não se fala não é... Vi o Thiago semana passada e lembrei que você era muito amiga da irmã dele...

Ela sem saber o que dizer e fazendo cara de “não sei o que dizer agora” fala: - É mesmo, tu ainda tah trabalhando?

EU: - Tow sim.. se eu te disser que eu perdi teu numero, troquei de celular recentemente, me passa ai teu numero de novo... (entreguei o celular pra ela) :legal

ELA: ok, me dá..

PHONE CLOSED! Rsrsrs

EU: ok HB(nessa hora eu já sabia o nome dela pq ela anotou o nome e numero no meu celular), pois eu estou indo, estou perto de descer... agente se fala.. xau

É isso ai caras, a minha criatividade me salvou e consegui o numero da HB, não deixei passar a oportunidade..

Abraços!

FEEDS! :omg
Liooh

PUA EXPERT

#302416 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Genial... mas acho que só funcionou pq seu Inner tava explodindo...

Mas vou usar essa parada ai quando receber IDI's, bem criativo mesmo =D

Pena que tu tava em onibus senão dava pra ter isolado facil.

Mas heim.. qual foi o jesto que você fez?
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#302421 Boa cara, mandou bem cara.
Vlorenz escreveu:Porra meu irmão, não vou perder essa HB não!

Gostei da dispoição

Ou qual a note dela?

Abraços
Lohan

Pickup Artist

#302428 Poxa vida!
Cada vez tu me surpreende mais mano!
Fala sério, direct é MUITO mais gostoso!
E com o direct tu ainda ganha toda a moral de alguem que tem atitude com as HBs e elas AMAM isto!
Parabéns por adotar este método! Está melhorando MUITO :)
Abraços!
S M I T H

Veterano - nível 10

#302520 Caralho, tenho nem o que comentar manoo... só elogiar mesmo, muito show ! Rii demais, criatividade show de bola hein , como o lohan disse, cada vez mais me espanto com suas postagens aqui, mais é um espanto bom, tipo admiração ! Show !
malbeque

PUA EXPERT

#302651 Espetácular! Seguiu seus instintos e não se limitou pelo fato dela tentar te evitar. Mas você já ligou? Sabe quem era a pessoa da família ao lado dela?