- 11 Jun 2011, 13:42#279880
eu falo ingles fluentemente.. na verdade eu fui professor de ingles por 7 meses. eu entro de vez enquando aki no forum, se presisarem de ajuda e confiarem deixa uma mensagem ai, se naum, baum tbm.
theunkow escreveu:eu falo ingles fluentemente.. na verdade eu fui professor de ingles por 7 meses. eu entro de vez enquando aki no forum, se presisarem de ajuda e confiarem deixa uma mensagem ai, se naum, baum tbm.
abraço a todos.
Manda PM pra vanek e se junta pra arranjar esse material ai pra gente!
theunkow escreveu:eu falo ingles fluentemente.. na verdade eu fui professor de ingles por 7 meses. eu entro de vez enquando aki no forum, se presisarem de ajuda e confiarem deixa uma mensagem ai, se naum, baum tbm.
abraço a todos.
Confiamos sim, então conversa com o kenzo e fala onde o amigo dele upou os videos, ai vc poderia dar uma mão aqui pro pessoal
Kenzo escreveu:Realmente não existe na net, nem mesmo em torrent.
Mas acabei de falar com meu amigo e ele esta fazendo upload no sharing service. Quem quiser pode traduzir, infelizmente não tenho tempo nesse e no próximo mês.
Deve ter mais uma galera só esperando liberar o material pra poder tentar traduzir. Quando esse seu amigo terminar de fazer o upload posta ai pra gente.
- 15 Jun 2011, 12:15#283549
[centro][DVD] Direct Dating Summit - David X, BadBoy e Alan Currie! (O Topo Dos Encontros Diretos)[/centro]
[centro][/centro] [centro]Alan Roger Currie, Badboy, David X - Direct Dating Summit preview (Versão Demonstrativa)[/centro] [centro]MP4 | EN | ~16 mins | H264 | 1280x720 | AAC 2CH | 320 MB[/centro] [centro]Genre: Dating/PUA Summit[/centro]
[centro]Attraction and Seduction Experts and Dating Coaches David X, BadBoy, and Sasha join Host Alan Roger Currie once again to discuss the upcoming release of the Direct Approach Dating Summit for Men 2010 Conference DVDs (DVD available on Sunday, May 22, 2011)[/centro]
[centro]Sample Screen[/centro]
[centro][/centro]
PS (Lembrete) : Versão Demo...
PS (Lembrete) : Versão Demo...
Mas da pra quebrar o galho com esse trecho ai que encontrei, enquanto alguém não upa a versão completa
- 21 Jun 2011, 18:07#288821
Minha amiga passou 3 anos na irlanda, ela da aula de inglês agora. Se eu conseguir o video completo, ela traduz rapidinho, em menos de uma semana.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.