- 05 Jun 2011, 19:46
Estava disposto a debater o assunto, mas o JC disse tudo!
Se seu game se baseia em chegar e tentar beijar, não é se vc tá sendo direto ou indireto, tá sendo a forma que você faz.
Concordo que David X apesar de ser muito bom como crenças na prática nunca funcionou comigo, e nunca vi funcionar com ninguem até hoje.
Tem sets directs que demoram até horas cara, não é só chegar chegando e beijar, tem game por trás disso.
JC#1 escreveu:Darsos,
A controvérsia do direct é relativa cara rsrs
Teu post tá muito bem argumentado, a analogia tá foda! Meus parabéns
Agora vou explicar aqui por que é que acho essa controvérsia relativa:
Em alguns ambientes, independentemente da hb, só rola o direct. Você não vai chegar na pista de dança pedindo uma opinião sobre como dar um fora sem magoar ou sobre quem mente mais né?
Com algumas hbs, independentemente do ambiente, também só rola o direct. Fica incongruente você chegar numa hb ou num set que te deu altos idis pedindo uma simples opinião e mostrando desinteresse.
Quando as hbs te deram idis, elas mostraram que estão interessadas em você. Elas esperam que você corresponda a esse interesse, que tenha uma atitude ousada e que faça uma aproximação. Nessa situação, chegar indiretamente é andar pra trás. É pura controvérsia.
É completamente possível abordar diretamente e ainda assim se conectar com a alvo e envolvê-la profundamente. Isso é viável e eficaz se feito da maneira correta. Inclusive, para os que sabem fazer, funciona muito bem mudar do modo indireto para o direto em pouco tempo.
Ex: Hey meninas, eu quero uma opinião rápida e bla bla bla
As hbs então reagem super positivamente e você muda para o direto:
" Meninas, quero confessar algo: na verdade eu vim conhecer essa garota que conseguiu chamar a minha atenção com o estilo sexy dela rsrs e quero pegá-la emprestada por alguns minutos. Prometo que a devolvo sã e salva e também que gritarei se ela tentar me agarrar à força rsrs" - Você diz isso para as amigas da alvo enquanto se refere a ela.
Agora, tente mudar de uma abordagem direta para uma transição indireta rsrs. FUDEU. Não dá certo. Você fez uma abertura forte, direta, e despertou fortes expectativas na hb. Então como pode do nada você andar pra trás demonstrando certo desinteresse? É totalmente incongruente. Outra controvérsia pura.
E, sejamos sinceros, a maioria de nós sabe que uma abordagem ousada, direta e totalmente confiante, gera muito mais emoções e em bem menos tempo do que uma indireta.
O grande segredo é você manter a congruência e não começar a ter uma conversa amigável, tímida e sem avanços advindos de tensão sexual.
E outro segredo é você não abordar e já ir direto avançando pro KC, sem ter criado o mínimo de tensão sexual através de um papo envolvente.
Dessa forma, garanto que não haverá controvérsia no direct game
Conquistar o set inteiro, usando o indirect, só será necessário quando você não tiver recebido idi nenhum de nenhuma das hbs do grupo. E quando você estiver indo sozinho abordar o tal grupo.
Já que curte analogias, aqui vai uma:
Prefira a ferrari, não o fusca!
Acha que alguma hb vai preferir um cara que chega escondendo o interesse a um por quem ela já demonstrou interesse e chegou chegando?
Você pode muito bem abordar diretamente e ainda mostrar seu valor de forma que ela não te ache alguém fácil. De forma que ela te veja como um desafio.
" Oh! Ele chegou ousadamente em mim, tem uma personalidade atraente e ainda não foi logo tentando beijar após eu recebê-lo bem. Eu tenho que conquistar esse cara! rsrs"
A ideia é você fazer elas pensarem assim. Os idis que elas deram inicialmente, antes da abordagem, só aumentarão e é muito improvável que ela não vá te beijar.
Abração!
-JC#1
Estava disposto a debater o assunto, mas o JC disse tudo!
Se seu game se baseia em chegar e tentar beijar, não é se vc tá sendo direto ou indireto, tá sendo a forma que você faz.
Concordo que David X apesar de ser muito bom como crenças na prática nunca funcionou comigo, e nunca vi funcionar com ninguem até hoje.
Tem sets directs que demoram até horas cara, não é só chegar chegando e beijar, tem game por trás disso.