Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CaiqueCap

#276100 Sou novo, mas estou muito interessado nos ensinamentos PUA. Assim estou lendo todo tipo de material que consigo achar na internet. Uma coisa que eu fico muito confuso; é que esses livros saum muito contraditórios, inquanto o Mystery usa o indirect game, dito como muito eficaz, outros materias acham este método ineficaz com as mulheres.
Expressem suas opiniões sobre o assunto.
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#276125 Cara na minha opnião o Indirect Game é o melhor, principalmente pra quem está começando assim como eu e vc e olhe que já pude certificar isso em campo e fiz até um relato, tentei usar logo de cara na primeira abordagem o Direct Game e me ferrei, talvez usando o outro metódo seria diferente ou não, mas vai de cada um talvez vc se dê bem com o Direct, mas como disse o amigo aí " a melhor arma é a que vc sabe usar "...
então boa sorte aí e treine bastante, :)
abraço.
ViNi.
chris.redfield12

Aprendiz

#276128 Cara como o ashton disse:a melhor arma é a que vc sabe usar.Então não vá por algumas coisas que os livros dizem, vá pelo que vc mesmo se diz. se acha que o direct é melhor, use ele.se acha que o indirect é melhor, o use tb.siga a vc msm.
Le Nicky - MEMBRO EXCLUSIVO
#276303 O ideal seria saber os dois, mas certamente vc vai se indentificar com um.
E realmente, é melhor começar com Indirect,
Direct esta mais para um "all-or-nothing atack", que se vc não saber como lidar, quebra a cara...
Kïng

Pickup Artist

#276304 Se você utiliza, você vai saber o que é eficaz e o que é ineficaz.

Tem relatos de ambos os métodos, e ambos deram certo, iai? Qual o ineficaz? Nenhum, ambos funfam; só basta saber usar. E nem sempre dará 100% certo. :D
brunswing

Veterano - nível 10

#276505 eu começei aprendendo o indirect, digamos que esse tipo de jogo consegue um nivel de atração altissimo...
mais em night games o direct é indispensavel opiniao pessoal

acho que o jogo indireto pode formar uma pessoa melhor e o direto vai fazer ela ir atras do que realmente deseja