Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#216949 Galera em balada é mais recomendável usar o direct game né ? O livro badyboy lifestyle é o mais apropriado pra isso ?
Eu li mystery por isso to mais com o indirect na cabeça mas acho que em balada é melhor o direct pq não tem mt tempo pra conversar tem que ter ação logo o que vcs acham ?
Bomba!

Veterano - nível 5

#216954 Com certeza, não tem muito tempo e o som alto atrapalha também.. mas tem vários tópicos em que estamos discutindo sobre os dois métodos e a importância de se utilizar o que é mais congruente com sua personalidade

Abraços
smyt

PUA EXPERT

#217014 Oii!

Bem procure ver alguns vídeos do keys to the vip aqui no fórum tem!
Cuide bem da sua linguagem corporal, em baladas as HBs se guiam muito pela visão, então esteja com um visual impecável, leia sobre linguagem corporal avançada do Cajun. Procure brincar vá se divertir na balada, chegue dançando perto de grupos de Hbs se considere o prêmio na balada, diga que elas estão tentando te seduzir, use bem C&F, Puhs Pull seja natural naquilo que fizer.
Nunca se mostre necessitado. Ex: "Hey você QUER ficar comigo?" Uma vez eu perguntei para uma Hb porque ela deu fora em dois amigos, e ela me disse: "Ue eu mal conheço eles e eles chegam na gente achando que nós vamos ficar com o primeiro cara que vai pedir algo para mim" se não foi assim foi algo bem semelhante já faz alguns meses. Então seja DOMINANTE ao invés de necessitado.

Use o Direct-natural! Boa sorte.

Abs
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#217028 Na balada por causa do som alto é aconselhavel do Direct pois não da pra conversas

Mais cada metodo tem suas vantagens e desvantagens o Direct depende muito do seu inner game e da sua "pegada"

Valew :ae
cookie

Veterano - nível 10

#217049 Na pista direct.
Normalmente onde eu vou aqui tem sempre tem dois ambientes.
Um com a pista e outro com cadeiras mais estilo barzinho ^^
Sempre da pra rolar os dois.