- 21 Dez 2010, 01:42
Bem, eu estava em uma balada este sabado passado na vila olimpia, e bebi uma vodka com energetico e sai com alguns amigos e um wing...
Eu estava passando sozinho e derrepente eu vi uma morena com calça jeans colada, um tomara que caia muito chamativo, ela era muito gostosa, devia ter uns 25 anos, estava com uma amiga....
Quando olhei, sem pensar ja cheguei pegando a mao da morena e disse:
-Parabéns voce é mulher mais bonita dessa balada.
HB- (sorrisos)
-Se fosse pra eu te seduzir eu teria que ignorar sua beleza fisica, mas voce esta com um decote fantastico
HB- (sorrisos)
Nesse momento a amiga dela me atrapalha e fala que era melhor pra mim e pra elas que eu fosse embora por que estavam acompanhadas e eu estava bebado,e sem noçao, por isso me arrisquei com um jogo nada forte...rs
Eu- Desculpe nao me apresentei, (ai me apresentei pra amiga dela e fui embora)
Quando estava saindo a HB 8 me agradeceu, mesmo assim pelo elogio...
Desde o inicio ate o final da interação eu estava segurando as maos dela sem resistencia o q eu estranhei muito...
Agora a duvida eh a seguinte,...
Por que ela aceitou meu elogio sem resistencia, sendo que eu elogiei a beleza fisica dela?
Não houve nenhuma rotina preparada eu praticamente chamei ela de gostosa na cara, e eu sei que falhei por nao contornar a situaçao com a amiga dela
Favor respondam
Eu estava passando sozinho e derrepente eu vi uma morena com calça jeans colada, um tomara que caia muito chamativo, ela era muito gostosa, devia ter uns 25 anos, estava com uma amiga....
Quando olhei, sem pensar ja cheguei pegando a mao da morena e disse:
-Parabéns voce é mulher mais bonita dessa balada.
HB- (sorrisos)
-Se fosse pra eu te seduzir eu teria que ignorar sua beleza fisica, mas voce esta com um decote fantastico
HB- (sorrisos)
Nesse momento a amiga dela me atrapalha e fala que era melhor pra mim e pra elas que eu fosse embora por que estavam acompanhadas e eu estava bebado,e sem noçao, por isso me arrisquei com um jogo nada forte...rs
Eu- Desculpe nao me apresentei, (ai me apresentei pra amiga dela e fui embora)
Quando estava saindo a HB 8 me agradeceu, mesmo assim pelo elogio...
Desde o inicio ate o final da interação eu estava segurando as maos dela sem resistencia o q eu estranhei muito...
Agora a duvida eh a seguinte,...
Por que ela aceitou meu elogio sem resistencia, sendo que eu elogiei a beleza fisica dela?
Não houve nenhuma rotina preparada eu praticamente chamei ela de gostosa na cara, e eu sei que falhei por nao contornar a situaçao com a amiga dela
Favor respondam