Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipe.j.linhares

Aprendiz

#164049 Bem, eu estava em uma balada este sabado passado na vila olimpia, e bebi uma vodka com energetico e sai com alguns amigos e um wing...
Eu estava passando sozinho e derrepente eu vi uma morena com calça jeans colada, um tomara que caia muito chamativo, ela era muito gostosa, devia ter uns 25 anos, estava com uma amiga....
Quando olhei, sem pensar ja cheguei pegando a mao da morena e disse:
-Parabéns voce é mulher mais bonita dessa balada.
HB- (sorrisos)
-Se fosse pra eu te seduzir eu teria que ignorar sua beleza fisica, mas voce esta com um decote fantastico
HB- (sorrisos)
Nesse momento a amiga dela me atrapalha e fala que era melhor pra mim e pra elas que eu fosse embora por que estavam acompanhadas e eu estava bebado,e sem noçao, por isso me arrisquei com um jogo nada forte...rs
Eu- Desculpe nao me apresentei, (ai me apresentei pra amiga dela e fui embora)
Quando estava saindo a HB 8 me agradeceu, mesmo assim pelo elogio...
Desde o inicio ate o final da interação eu estava segurando as maos dela sem resistencia o q eu estranhei muito...
Agora a duvida eh a seguinte,...
Por que ela aceitou meu elogio sem resistencia, sendo que eu elogiei a beleza fisica dela?
Não houve nenhuma rotina preparada eu praticamente chamei ela de gostosa na cara, e eu sei que falhei por nao contornar a situaçao com a amiga dela :(
Favor respondam
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#164072 Simplesmente...porque ela passou quase duas horas na frente do espelho para encontrar um homem que soubesse fazer um elogio charmoso...como você fez :legal ...leia David X...ele fala sobre ela...sua beleza...e depois ele fala sobre ele...fala sobre sexo...fala sobre ela...e por aí vai...Você foi imprevisível, corajoso e agiu naturalmente...é isso que um alpha direct faz...só que você não estava consciente disso...e tava bêbado(o que é um DVI)...além de não ter conquistado a amiga, já que vc estava num set.
Mystery diria a seguinte sentença para a amiga:

Você pode vesti-la, mas você não pode levá-la para qualquer lugar.
Editado pela última vez por Mr.Goodtrips em 21 Dez 2010, 00:16, num total de 1 vezes
mr ector

Veterano - nível 9

#164077 realmente, porem, você dizendo que era irresistivel falar sobre seu decote, deu a ela o poder que ela precisava, se fosse o caso dela estar acompanhada mesmo, talvez o namorado dela não a tenha reconhecido como uma linda mulher naquele exato momento, mas de fato ela deveria ter dito um "vai tomar no .... idiota "
o que valeu foi que:
1- conseguiu chegar uma linda mulher sem gaguejar.
2- teve uma boa saída, muito embora que espulso.
3- a amiga dela não é ela, você deveria ter continuado e desafiado a amiga dela com um bonito neg.(-desculta menina falei com sua amiguinha e não com você, que mal humor acho que esta com ciumes dela, é bom parar por aí...)
tatibano

Veterano - nível 9

#164353 pooxa cara.. o cara do primeiro post ai ta certo, TODAS as mulheres kerem se sentir bonitas, por mais que todo mundo fale ke elas são bonitas ela NUNKA CANSAM de ouvir isso, imagina de uma pessoa ke ela nunka viu antes..
bom voce teve coragem de ir la e falar isso na cara dura, a amiguinha dela foi bem cuzona, mais da nada nao continua assim ke vc ta no caminho :yaaah
Wasabils

PUA Avançado

#164430 Concerteza ela nao ia te da um soco por causa disso...

Nunca aqui ninguem disse que as mulheres nao gostam de receber elogios, o problema é que voce cai de nivel para elas quando a elogia, ela fica superior de voce e suga todo o seu poder.

De uma estudada a mais no forum, é sempre bom aprender mais
Arcas

Veterano - nível 1

#164455 David X, felipe.

Quando perguntam pra ele o que eles devem falar pra uma mulher, a resposta é simples: o que te atraiu nela. Claro, sem comportamento beta, por favor. O seu segundo comentário foi fantástico nesse sentido. Você disse "seus peitos são lindos" sem dizer isso claramente; é assim que funciona. É muito mais importante como você fala do que o que você fala. É a diferença entre você dizer "nossa, adoraria chupar seus peitos" e "você sabe se vestir pra chamar a minha atenção.. aliás eu tava reparando, eles são lindos". Com a postura adequada, ela gostou, sentiu atração.

Além do que, você já deve ter visto aquela estatística: da mensagem que transmitimos, 55% é BL; 38% é tom de voz; e só 7% são as palavras em si.

Acima de tudo, seja imprevisível; alterne entre o conquistador e o romântico; o interessado e o indiferente; o apaixonado e o comedor. Quebre paradigmas, destrua a expectativa e torne-se indecifrável.

Abraço,

Arcas.

Criador do tópico

felipe.j.linhares

Aprendiz

#164619 Bom eu so tenho a agradecer por todas as respostas, bem eu nao estava muito bebado, estava sob controle ainda... rs e ela me deu os sorrisos e senti q foi im IDI pela ousadia e quando falei do decote estava olhando pros peitos dela e pegando em suas maos entao... fazer oq... restart kkkk bola pra frente
Mas estou aberto(sem brincadeirinhas rs...) pra outras opinioes!!!Valeuuu
||Jack's||

Aprendiz

#164636 Tomar atitude de chegar nas mulheres bebendo, por mais q seja pouco, é muito facil.
Se vc quer progredir de verdade, tome essas atitudes sem alcool no sangue ;D
ahh
O resultado é o que menos importa champz, o importante é acumular experiencia, pra ficar cada vez melhor ..