Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#281335 Oi pessoal

Sexta fui num forró rsrs
E tentei um pouco de direct, um pouco de indirect... vacilei nos dois, mas foi um dia que ganhei bastante aprendizado (abri dois sets de dia e três a noite... muito melhor que 2 meses atrás quando eu nunca tinha aberto um set na vida, nem em night game... meus amigos que abriam hauhau)
depois de postar minha dúvida, posto um curto relato de como foram meus erros (pois aqui não é o lugar para relatos).

Um dos directs que fui dar era em um grupo de duas hbs. Só que não tive muita ideia de como ir no direct e conseguir conversar com as duas ao mesmo tempo. Então fui em uma só e percebi que exclui a amiga da hb e deixou o clima meio estranho. Como vocês costumam abrir nesse caso? E se for num lugar com música alta que não dá para conversar com as duas ao mesmo tempo?

Agora o relato rapidinho... cheguei no lugar, inner game bem alto, meninas olhando... fui de indirect num 2 set (passei como quem não queria nada, olhei pelo ombro e usei aquela: se um casal dá um tempo no namoro e um deles fica com outra pessoa, é traição? ai responderam, usei a rotina das melhores amigas pela primeira vez, tive um resultado bom, mas era um set de 2 uglys, ai ejetei), depois fui eu e meu wing de direct num 2 set, cada um em uma, estava tudo dando certo, ai afirmei "você quer me beijar" e ela "eu quero mesmo, mas não agora" ai não pensei em nada pro shit teste na hora, ai fiquei mais um pouquinho e ejetei, falando que voltaria... mas logo depois ela já tava com outro e ficou a noite toda com ele kkk

e depois fui no set que originou a dúvida.
espero que possam responder, obrigado.
os relatos eram desnecessários, mas foi só para registrar.

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#281338 ah, aproveitem e respondam onde é que pesquisa no fórum com esse site novo que não estou achando rsrs