- 21 Mar 2012, 17:36
Eaeww seus Cafas...blz??
Meu nome é Luan e venho hoje aqui trazer um artigo pra vocês Fodarástico
Antes de tudo quero ressaltar que não quero nenhum tipo de fama virtual ou coisa parecida..mas quero apenas compartilhar com vocês amigos..o que eu aprendi !!!
Venho apresentar a vocês algo totalmente inédito,nunca vi nenhum post igual então esse é meu meio de contribuição para a comunidade.façam bom proveito!
Resumidamente eu dividi o Direct Game em três fases!!
Primeiro quero mostrar a vocês como cheguei nessas três fases.
Li vários tópicos sobre direct game e indirect também..
li varios relatos do lacoste e do vlorenz .. minhas inspirações
mas vi que em alguns outros,os resultados não foram tão satisfatórios.
Você não vai aprender uma fórmula mágica pra pegar mulher,porquê não existe,mas vai aprender a reduzir as chances de se tomar um fora e concerteza vai aumentar seu número de KCs.
enfim..
aqui vai uma de minhas abordagens em que eu analisei e estudei bastante para chegar nesse resultado.
PUA : Você vai ficar só de provocação?ou vai me beijar?
HB : Uuuiiiii..
PUA : Vem logo!
HB : Ahh não posso.. eu sou comprometida.
e FAILLLLLLLLLL
Depois disso quando cheguei em casa fiquei pensando "Onde foi que eu errei?"
então eu imaginei fazendo de outro jeito.Imaginei a qualificando.
PUA : Você é uma pessoa legal,divertida,e eu gosto de você...eu quero te beijar!
melhorou,não é?
sim.. mas algo me dizia que isso não faria ela ceder.Eu ainda sentia aquilo de que ainda "faltava" alguma coisa.E
REALMENTE ESTAVA FALTANDO.
você vai saber o que estava faltando e o melhor,vai INTENDER o que estava faltando.
Leia.
Dividi o Direct Game em três fases,essas fases eu as chamo de : QUALIFICAÇÃO,CONEXÃO,BEIJO
ahhh sim, o Direct Game tbm precisa de fases..
nenhuma mulher quer ouvir um cara estranho chegar do nada e dizer coisa do tipo "eii gostosa eu quero te beijar" isso vai
soar muito estranho para ela.Então vamos ao conceito.
ANTES DE TUDO O QUE VOCÊ VAI APRENDER NÃO É REGRINHAS,OU DECOREBAS.EU QUERO QUE VOCÊ INTENDA
TODO O PROCESSO DA COISA!!!!!
eii Luan vamos começar com essa bagaça logo então!!!
kkk ok
vamos começar com as fases.
QUALIFICAÇÃO
O que é essa tal de qualificação luan?
Aqui é aonde você vai fazer a mulher se sentir especial e única.ISSO É MUITO IMPORTANTE.Lembre-se sempre "AS
MULHERES NÃO SÃO ROBÔS!!ELAS TEM SENTIMENTOS" e você tem que usar isso a seu favor.
táh luan , mas como eu faço isso?
Simples.. a qualifique,mas é muito importante que você faça isso APÓS a abordagem.Porquê?
porque se você fizer isso antes ,primeiro : ela não vai acreditar porque nem te conhece.Segundo :ela não vai acreditar
mais ainda porquê nem você está sendo verdadeiro consigo mesmo.
Então faça depois da abordagem.Mas também não quero que você leve isto como uma regra,faça o que sua intuição
disser.
exemplo de qualificação: DEPOIS DA ABORDAGEM
PUA : nossa.. você é muito legal,foi muito receptiva comigo,e eu gosto de pessoas assim.
Agora absorva isso : A idéia aqui é fazer ela se sentir especial e única e mostrar que é o que você está sentindo no
momento.
CONEXÃO
Conexão?como assim?
conexão é quando você se conecta a pessoa.
ahh Luan isso eu sei né..
Parece simples,não?sim concerteza.Mas o que eu chamo de conexão aqui é algo totalmente diferente do que você está
acostumado a ler sobre tal.É algo totalmente profundo.
A idéia aqui é fazer ela se acostumar com você,fazer ela associar bons sentimentos com você.
FAÇA ISSO SEMPRE DEPOIS DA QUALIFICAÇÃO
porque? porque na qualificação você ja criou um certo clima , e nessa fase você ao mesmo tempo criará conforto e vai
"preparar o terreno" para o beijo.É como se fosse uma ponte entre a qualificação e o beijo.
como eu faço isso?
um exemplo :
PUA : sempre que eu te vejo,a única coisa que consigo imaginar...é NÓS DOIS nos beijando....
HB : nossa..(antes que ela diga isso continue falando..QUANTO MENOS VOCÊ DEIXAR ELA FALAR MELHOR!)
PUA : eu te abraçando..você me abraçando de volta...eu te beijando ...você me beijando de volta.. Essa energia boa
fluindo entre NÓS DOIS.. essa coisa incrível.
outro exemplo :
PUA : sabe.. Por um breve momento eu imaginei NÓS DOIS nos beijando..a energia fluindo....
é muito bom usar palavras que criem conexão "nós" "eu e você" "juntos".
etc etc e etc.. a idéia aqui é fazer ela associar o beijo a você e o quão bom será esse momento..o quão bom será o
sentimento que isso causará.Com isso automaticamente se cria o conforto e a sensação de bem estar ao seu lado.
Por isso é muito importante que seja usado APÓS a QUALIFICAÇÃO,pois já foi criado um clima.
É IMPORTANTE TAMBÉM NESSA FASE BASTANTE USO DE KINOS.
Absorva isso.
BEIJO
ahh o beijo,a hora tão esperada. O famoso KC(Kiss Close).
Essa é uma das fases mais importantes..é aonde vocês já tem um alto grau de desejo e conexão.
então rapidamente eu vou dizer aqui como chegar nessa fase de um jeito "fácil" e sincero.
Após a CONEXÃO... a ponte ja está criada,basta você atravessa-la.
como fazer isso?
basta mais uma vez ..após a conexão... você se expressar realmente pra ela..
exemplo : vamos usar a sarge anterior
PUA : sabe.. Por um breve momento eu imaginei NÓS DOIS nos beijando..a energia fluindo....Essa sensação gostosa..parecia que era real.
HB : Nossa... que lindo
Oque você vai dizer agora pra ir pro beijo??
basta você ser sincero..do que você está falando com ela,não é sobre a boa energia e a sensação?
então diga :
PUA : EU PRECISO SENTIR ISSO MAIS UMA VEZ...
ou melhor
PUA : EU QUERO MUITO TE BEIJAR E SENTIR ISSO..
após isso basta tentar o KC.
nessa fase é muito importante que você use palavras que expressam intensidade,seu desejo mesmo.. como "quero muito" "demais" "preciso" palavras como "sentir" também ajudam muito.
NÃO QUERO QUE VOCÊ DECORE FRASES PRONTAS,QUERO QUE VOCÊ INTENDA O PROCESSO E ABSORVA CADA FASE AQUI E SAIBA COMO FAZER!
O MAIS IMPORTANTE AQUI É SER SINCERO COM VOCÊ MESMO E PRINCIPALMENTE COM ELA!LEMBRE-SE DISSO.
já li muita coisa dizendo que você tem que agir como se a mulher fosse um objeto no seu controle,e que você tivesse que tratar ela como se fosse um rato!
Bom ..certa parte disso está certo..APENAS NO MODO EM QUE ELAS SÃO INSEGURAS E PRECISAM VER SEGURANÇA EM VOCÊ,PRECISAM DE ALGUÉM QUE AS PROTEJA, APENAS NISSO!! mas lembre-se que elas tem SENTIMENTOS e elas são pessoas como NÓS.
então as respeite.
Meu nome é Luan e venho hoje aqui trazer um artigo pra vocês Fodarástico
Antes de tudo quero ressaltar que não quero nenhum tipo de fama virtual ou coisa parecida..mas quero apenas compartilhar com vocês amigos..o que eu aprendi !!!
Venho apresentar a vocês algo totalmente inédito,nunca vi nenhum post igual então esse é meu meio de contribuição para a comunidade.façam bom proveito!
Resumidamente eu dividi o Direct Game em três fases!!
Primeiro quero mostrar a vocês como cheguei nessas três fases.
Li vários tópicos sobre direct game e indirect também..
li varios relatos do lacoste e do vlorenz .. minhas inspirações
mas vi que em alguns outros,os resultados não foram tão satisfatórios.
Você não vai aprender uma fórmula mágica pra pegar mulher,porquê não existe,mas vai aprender a reduzir as chances de se tomar um fora e concerteza vai aumentar seu número de KCs.
enfim..
aqui vai uma de minhas abordagens em que eu analisei e estudei bastante para chegar nesse resultado.
PUA : Você vai ficar só de provocação?ou vai me beijar?
HB : Uuuiiiii..
PUA : Vem logo!
HB : Ahh não posso.. eu sou comprometida.
e FAILLLLLLLLLL
Depois disso quando cheguei em casa fiquei pensando "Onde foi que eu errei?"
então eu imaginei fazendo de outro jeito.Imaginei a qualificando.
PUA : Você é uma pessoa legal,divertida,e eu gosto de você...eu quero te beijar!
melhorou,não é?
sim.. mas algo me dizia que isso não faria ela ceder.Eu ainda sentia aquilo de que ainda "faltava" alguma coisa.E
REALMENTE ESTAVA FALTANDO.
você vai saber o que estava faltando e o melhor,vai INTENDER o que estava faltando.
Leia.
Dividi o Direct Game em três fases,essas fases eu as chamo de : QUALIFICAÇÃO,CONEXÃO,BEIJO
ahhh sim, o Direct Game tbm precisa de fases..
nenhuma mulher quer ouvir um cara estranho chegar do nada e dizer coisa do tipo "eii gostosa eu quero te beijar" isso vai
soar muito estranho para ela.Então vamos ao conceito.
ANTES DE TUDO O QUE VOCÊ VAI APRENDER NÃO É REGRINHAS,OU DECOREBAS.EU QUERO QUE VOCÊ INTENDA
TODO O PROCESSO DA COISA!!!!!
eii Luan vamos começar com essa bagaça logo então!!!
kkk ok
vamos começar com as fases.
QUALIFICAÇÃO
O que é essa tal de qualificação luan?
Aqui é aonde você vai fazer a mulher se sentir especial e única.ISSO É MUITO IMPORTANTE.Lembre-se sempre "AS
MULHERES NÃO SÃO ROBÔS!!ELAS TEM SENTIMENTOS" e você tem que usar isso a seu favor.
táh luan , mas como eu faço isso?
Simples.. a qualifique,mas é muito importante que você faça isso APÓS a abordagem.Porquê?
porque se você fizer isso antes ,primeiro : ela não vai acreditar porque nem te conhece.Segundo :ela não vai acreditar
mais ainda porquê nem você está sendo verdadeiro consigo mesmo.
Então faça depois da abordagem.Mas também não quero que você leve isto como uma regra,faça o que sua intuição
disser.
exemplo de qualificação: DEPOIS DA ABORDAGEM
PUA : nossa.. você é muito legal,foi muito receptiva comigo,e eu gosto de pessoas assim.
Agora absorva isso : A idéia aqui é fazer ela se sentir especial e única e mostrar que é o que você está sentindo no
momento.
CONEXÃO
Conexão?como assim?
conexão é quando você se conecta a pessoa.
ahh Luan isso eu sei né..
Parece simples,não?sim concerteza.Mas o que eu chamo de conexão aqui é algo totalmente diferente do que você está
acostumado a ler sobre tal.É algo totalmente profundo.
A idéia aqui é fazer ela se acostumar com você,fazer ela associar bons sentimentos com você.
FAÇA ISSO SEMPRE DEPOIS DA QUALIFICAÇÃO
porque? porque na qualificação você ja criou um certo clima , e nessa fase você ao mesmo tempo criará conforto e vai
"preparar o terreno" para o beijo.É como se fosse uma ponte entre a qualificação e o beijo.
como eu faço isso?
um exemplo :
PUA : sempre que eu te vejo,a única coisa que consigo imaginar...é NÓS DOIS nos beijando....
HB : nossa..(antes que ela diga isso continue falando..QUANTO MENOS VOCÊ DEIXAR ELA FALAR MELHOR!)
PUA : eu te abraçando..você me abraçando de volta...eu te beijando ...você me beijando de volta.. Essa energia boa
fluindo entre NÓS DOIS.. essa coisa incrível.
outro exemplo :
PUA : sabe.. Por um breve momento eu imaginei NÓS DOIS nos beijando..a energia fluindo....
é muito bom usar palavras que criem conexão "nós" "eu e você" "juntos".
etc etc e etc.. a idéia aqui é fazer ela associar o beijo a você e o quão bom será esse momento..o quão bom será o
sentimento que isso causará.Com isso automaticamente se cria o conforto e a sensação de bem estar ao seu lado.
Por isso é muito importante que seja usado APÓS a QUALIFICAÇÃO,pois já foi criado um clima.
É IMPORTANTE TAMBÉM NESSA FASE BASTANTE USO DE KINOS.
Absorva isso.
BEIJO
ahh o beijo,a hora tão esperada. O famoso KC(Kiss Close).
Essa é uma das fases mais importantes..é aonde vocês já tem um alto grau de desejo e conexão.
então rapidamente eu vou dizer aqui como chegar nessa fase de um jeito "fácil" e sincero.
Após a CONEXÃO... a ponte ja está criada,basta você atravessa-la.
como fazer isso?
basta mais uma vez ..após a conexão... você se expressar realmente pra ela..
exemplo : vamos usar a sarge anterior
PUA : sabe.. Por um breve momento eu imaginei NÓS DOIS nos beijando..a energia fluindo....Essa sensação gostosa..parecia que era real.
HB : Nossa... que lindo
Oque você vai dizer agora pra ir pro beijo??
basta você ser sincero..do que você está falando com ela,não é sobre a boa energia e a sensação?
então diga :
PUA : EU PRECISO SENTIR ISSO MAIS UMA VEZ...
ou melhor
PUA : EU QUERO MUITO TE BEIJAR E SENTIR ISSO..
após isso basta tentar o KC.
nessa fase é muito importante que você use palavras que expressam intensidade,seu desejo mesmo.. como "quero muito" "demais" "preciso" palavras como "sentir" também ajudam muito.
NÃO QUERO QUE VOCÊ DECORE FRASES PRONTAS,QUERO QUE VOCÊ INTENDA O PROCESSO E ABSORVA CADA FASE AQUI E SAIBA COMO FAZER!
O MAIS IMPORTANTE AQUI É SER SINCERO COM VOCÊ MESMO E PRINCIPALMENTE COM ELA!LEMBRE-SE DISSO.
já li muita coisa dizendo que você tem que agir como se a mulher fosse um objeto no seu controle,e que você tivesse que tratar ela como se fosse um rato!
Bom ..certa parte disso está certo..APENAS NO MODO EM QUE ELAS SÃO INSEGURAS E PRECISAM VER SEGURANÇA EM VOCÊ,PRECISAM DE ALGUÉM QUE AS PROTEJA, APENAS NISSO!! mas lembre-se que elas tem SENTIMENTOS e elas são pessoas como NÓS.
então as respeite.