Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

[font=Helvetica][font=Helvetica][/font]
Galera, eu preciso de ajuda, gostaria da opinião de vocês sobre daygame/direct game.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Quem tem experiência com este tipo de jogo poderia me dar uma idéia. Tenho muita pouca experiência com daygame e direct game. Outra coisa é que chegar numa garota durante o dia é meio que uma coisa não muito natural para mim.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Vou chegar numa garota, que já vi várias vezes, inclusive já flertei com ela, e ela sempre demonstrou interesse, mas devido a minha AA monstro nunca cheguei nela.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]O problema é que de uns tempos para cá ela não tem flertado mais, apenas joga charme, mas não passa disso. Mas eu estou muito afim dela.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Deem a opinião, e dicas de vocês se o meu direct game está legal:[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Eu: Oi... não me leve a mal de eu te parar assim…[/font]
[font=Helvetica]Ela: Oi...[/font]
[font=Helvetica]Eu: Eu estava indo trabalhar e te vi e tinha que vir falar com você…[/font]
[font=Helvetica]Ela:[/font]
[font=Helvetica]Eu: Queria que você soubesse que eu gosto de você, e que te acho incrível…[/font]
[font=Helvetica]Ela: ????[/font]
[font=Helvetica]Eu: Meu nome é Alecx (espero ela dizer o nome dela, se ela não disser pergunto) e o seu?[/font]
[font=Helvetica]Ela: Mariana (estendo a mão e aperto a mão dela)[/font]
[font=Helvetica]Eu: Mariana, Eu trabalho ali na …[/font]
[font=Helvetica]Ela:[/font]
[font=Helvetica]Eu: Eu não tenho muito tempo agora, eu tenho que ir...[/font][font=Helvetica]Mariana... depois a gente conversa mais… vamos fazer o seguinte… qual o seu número (tiro o celular assumindo que ela vai dizer o número)[/font]
[font=Helvetica]Ela: xxxx-xxxx[/font]
[font=Helvetica]Eu: (Digito o número dela no meu cel., faço a ligação)[/font]
[font=Helvetica]Eu: (se o celular dela tocar, eu digo), agora você já tem meu número[/font]
[font=Helvetica]Eu: (Se não tocar, eu pergunto) eu falo com você neste número? Seu celular não está com você? Fala de novo o número...[/font]
[font=Helvetica]Ela: Fala, xxxx-xxxx[/font]
[font=Helvetica]Eu: ok...[/font][font=Helvetica]Foi um prazer falar com você…[/font]
[font=Helvetica]Ela: Igualmente...[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Outra dúvida é legal dar o meu cartão de visita para ela?[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Pessoal, a idéia é não conversar muito com ela para eu evitar falar besteira ou ficar sem saber o que falar, a não ser que ela participe muito.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Outra coisa que eu pensei é sobre as objeções dela, por exemplo, se ela disser que tem namorado, o que é melhor fazer?[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Valeu pessoal, quem puder ajudar ficarei muito grato[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Abraços[/font][font=Helvetica][/font]
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#787337 Vamos lá duvidas no máximo até 10 linhas.... Vejo que novato, entao vou responder . Começa assim procure na biblioteca Pb o livro do YOSHA DAY GAME é um livro pequeno porém ,bem claro. E sobre cartão de visitas, acho legal e deve com certeza aumentar seu valor perante a mulher. E sobre namorado ,seja engraçado diz algo do tipo"relaxa nao sou ciumento" (sorriso cafa)! Isso mostra que você é confiante e divertido , e tira tensão do clima dessa frase impactante . Ou você pode tentar algo do tipo. " relaxa gata so queria te conhecer te achei imteressante, mas nao desse jeito, acho que você seria muito mais minha amiga do que qualquer coisa!(push & pull + C&F)
Espero ter ajudado , se sim agradeça , feeda, e afins!
E nao se esqueça de duvida de no max 10 linhas
Mutante

Aprendiz

#787342 Minha opinião: Vc ta se preocupando TANTO que se vc for falar com ela desse jeito, vai da merda, simples assim.
Nunca bata de frente com o que ela te disser, se ela disser que tem namorado, pergunta se o numero dela é da tim,
se ela insistir com o namorado diga, nao foi isso que eu perguntei mocinha. Quando ela disser algo que venha a detonar a abordagem
contorne isso.

Agora o que eu REALMENTE acho que vc tem que fazer é treinar com outras mulheres e deixar essa pra depois, pq são necessários
alguns erros pra começar a ter acertos.

Se ajudei da joinha ;)
De qualquer forma... Boa sorte Player :)
Abraço
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#787343 Cara, não dá pra adivinhar a situação que vc vai viver e nem a resposta e o rumo que a conversa vai tomar. Então n foque em um script porque vc vai rodar, com certeza.

Dê um Oi natural com energia e deixe a conversa fluir, fale o que vier na mente, ser direto é principalmente falar o que pensa, o que acha naquele momento, sinceridade. Não tente seguir um roteiro porque fica robotizado e mudanças de planos também acontece. É isso. E não pense no que vai acontecer, se vai ou n ficar sem assunto ou nos shit test que ela vai te impor, na hora vc acha uma resposta a altura e se ela tiver interessada vai continuar o assunto, só lembre de ter atitude e confiança. Booa sorte!

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

Mrsstinson96 escreveu:Vamos lá duvidas no máximo até 10 linhas.... Vejo que novato, entao vou responder . Começa assim procure na biblioteca Pb o livro do YOSHA DAY GAME é um livro pequeno porém ,bem claro. E sobre cartão de visitas, acho legal e deve com certeza aumentar seu valor perante a mulher. E sobre namorado ,seja engraçado diz algo do tipo"relaxa nao sou ciumento" (sorriso cafa)! Isso mostra que você é confiante e divertido , e tira tensão do clima dessa frase impactante . Ou você pode tentar algo do tipo. " relaxa gata so queria te conhecer te achei imteressante, mas nao desse jeito, acho que você seria muito mais minha amiga do que qualquer coisa!(push & pull + C&F)
Espero ter ajudado , se sim agradeça , feeda, e afins!
E nao se esqueça de duvida de no max 10 linhas

Realmente me esqueci da parada de 10 linhas.
Vou dar uma olhada no livro.

Valeu, amigo pelas dicas.

Abraço

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

Mutante escreveu:Minha opinião: Vc ta se preocupando TANTO que se vc for falar com ela desse jeito, vai da merda, simples assim.
Nunca bata de frente com o que ela te disser, se ela disser que tem namorado, pergunta se o numero dela é da tim,
se ela insistir com o namorado diga, nao foi isso que eu perguntei mocinha. Quando ela disser algo que venha a detonar a abordagem
contorne isso.

Agora o que eu REALMENTE acho que vc tem que fazer é treinar com outras mulheres e deixar essa pra depois, pq são necessários
alguns erros pra começar a ter acertos.

Se ajudei da joinha ;)
De qualquer forma... Boa sorte Player :)
Abraço

Eh, tô meio preocupado com o que vou falar para ela. O melhor mesmo é relaxar e deixar a coisa fluir
naturalmente.

Valeu Brother.

Abraço.

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

Guilherme S. escreveu:Cara, não dá pra adivinhar a situação que vc vai viver e nem a resposta e o rumo que a conversa vai tomar. Então n foque em um script porque vc vai rodar, com certeza.

Dê um Oi natural com energia e deixe a conversa fluir, fale o que vier na mente, ser direto é principalmente falar o que pensa, o que acha naquele momento, sinceridade. Não tente seguir um roteiro porque fica robotizado e mudanças de planos também acontece. É isso. E não pense no que vai acontecer, se vai ou n ficar sem assunto ou nos shit test que ela vai te impor, na hora vc acha uma resposta a altura e se ela tiver interessada vai continuar o assunto, só lembre de ter atitude e confiança. Booa sorte!

Entendi Guilherme. O script é só para eu ter uma linha para seguir. Mas o melhor mesmo é como você diz, deixar a coisa rolar naturalmente.

Valeu Guilherme, ajudou muito.

Abraço
Sancutt

PUA Avançado

#787655 Sou praticante do daygame/direct.. e na minha condição vou lhe dar alguns toques:

1º Isso que vc "planejou" NÃO vai rolar... Primeiro que tu criou um script do que falar: no direct game o que menos importa é o que vc fala a princípio e durante também, conta muito mais a sua postura e tom de voz do que a importância das palavras, o que leva a

2º Me perdoe, mas isso que tu está pensando ai, tá mais pra uma declaração de apaixonado do que prum jogo de atração... Muito embora, se tu chegar, conforme disse acima, mostrando muita dominância e atitude.. Tipo: o cara que apesar de ter sentido um lance mais romântico, não ficou como outras centenas de manés que só ficaram no desejo e não tiveram CORAGEM de abrir o jogo!

Tenha certeza de uma coisa: Se é pra abrir o jogo, e jogar o tal direct, tu está pondo tua auto-estima em risco... Afinal, estará dando a cara à tapa!
É muito mais recompensador, mas já aviso: se for iniciante e quiser realmente resolver essa história acho que mesmo que dê certo, vc vai perceber que tudo o que pensou em falar até agora, de nada vai adiantar pois a sarge é uma coisa imprevisível e por isso, excitante!

E lembre-se: se for paixonite mesmo, vai ter que lidar com isso o quanto antes... Tem muita coisa aqui no fórum falando como lidar com isso, pois aí está a fonte de muitos problemas futuros

Desejo-lhe sorte e coragem, qualquer coisa tamo ai

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

Sancutt escreveu:Sou praticante do daygame/direct.. e na minha condição vou lhe dar alguns toques:

1º Isso que vc "planejou" NÃO vai rolar... Primeiro que tu criou um script do que falar: no direct game o que menos importa é o que vc fala a princípio e durante também, conta muito mais a sua postura e tom de voz do que a importância das palavras, o que leva a

2º Me perdoe, mas isso que tu está pensando ai, tá mais pra uma declaração de apaixonado do que prum jogo de atração... Muito embora, se tu chegar, conforme disse acima, mostrando muita dominância e atitude.. Tipo: o cara que apesar de ter sentido um lance mais romântico, não ficou como outras centenas de manés que só ficaram no desejo e não tiveram CORAGEM de abrir o jogo!

Tenha certeza de uma coisa: Se é pra abrir o jogo, e jogar o tal direct, tu está pondo tua auto-estima em risco... Afinal, estará dando a cara à tapa!
É muito mais recompensador, mas já aviso: se for iniciante e quiser realmente resolver essa história acho que mesmo que dê certo, vc vai perceber que tudo o que pensou em falar até agora, de nada vai adiantar pois a sarge é uma coisa imprevisível e por isso, excitante!

E lembre-se: se for paixonite mesmo, vai ter que lidar com isso o quanto antes... Tem muita coisa aqui no fórum falando como lidar com isso, pois aí está a fonte de muitos problemas futuros

Desejo-lhe sorte e coragem, qualquer coisa tamo ai

Sancutt beleza... Muito obrigado meu amigo, de coração, o que você disse me ajudou.

Você está certo, o ideal é a coisa rolar naturalmente. Eu não estou apaixonado por ela, eu apenas gosto muito dela. Estávamos flertando já há alguns meses, depois não vi ela durante alguns meses, no começo não estava muito interessado nela, mas depois descobri que gosto muito dela. Eu não sei se por gostar muito dela, isso está me deixando meio inseguro em relação a chegar nela. E parece que ela está perdendo a paciência.

O meu problema é que não tenho experiência com daygame. Para mim chegar numa mulher durante o dia é uma coisa não muito normal, não fico muito a vontade com esta situação, mesmo tendo experiência com jogo de boate e até me dar muito bem em boate.

Sancutt, o script é só para ter um ponto de partida, mas talvez seja por insegurança mesmo. É claro que não vou decorar o script, é apenas algumas coisas para eu ter para não me perder. Baseie meu jogo, no Paul Janka, no youtube tem vídeos dele fazendo aproximações na rua. E as abordagens dele são super rápidas o que combina com meu estilo.

Eu também tinha pensado sobre a minha auto-estima neste caso, esse é um dos meus receios. Isso é algo que tem deixado meio perturbado, como eu faço para me sentir menos ansioso?

Valeu, amigo se puder me dar mais uns toques

Abraços
Sancutt

PUA Avançado

Alecx escreveu:Sancutt beleza... Muito obrigado meu amigo, de coração, o que você disse me ajudou.

Você está certo, o ideal é a coisa rolar naturalmente. Eu não estou apaixonado por ela, eu apenas gosto muito dela. Estávamos flertando já há alguns meses, depois não vi ela durante alguns meses, no começo não estava muito interessado nela, mas depois descobri que gosto muito dela. Eu não sei se por gostar muito dela, isso está me deixando meio inseguro em relação a chegar nela. E parece que ela está perdendo a paciência.

O meu problema é que não tenho experiência com daygame. Para mim chegar numa mulher durante o dia é uma coisa não muito normal, não fico muito a vontade com esta situação, mesmo tendo experiência com jogo de boate e até me dar muito bem em boate.

Sancutt, o script é só para ter um ponto de partida, mas talvez seja por insegurança mesmo. É claro que não vou decorar o script, é apenas algumas coisas para eu ter para não me perder. Baseie meu jogo, no Paul Janka, no youtube tem vídeos dele fazendo aproximações na rua. E as abordagens dele são super rápidas o que combina com meu estilo.

Eu também tinha pensado sobre a minha auto-estima neste caso, esse é um dos meus receios. Isso é algo que tem deixado meio perturbado, como eu faço para me sentir menos ansioso?

Valeu, amigo se puder me dar mais uns toques

Abraços

Vamo la fi, achar um caminho pra ti que não apresenta muita experiencia ainda certo...

Isso, pelo o que eu entendi, é uma situação em que se tu nao agir logo e não mostrar sua intenção sexual logo com a mina, ela vai parar de te dar mole

Cara: Mesmo que tu nao tenha nada na manga, nenhuma "técnica" ou experiência de ter passado por isso com sucesso, já lhe adianto que isso é muito comum entre os PUA's iniciantes, pois quando descobrem essa comunidade querem logo ir liquidando as amigas ou rolinhos haha

O que você não está conseguindo ligar os pontos é que, vc NÃO precisa saber jogar o daygame pra isso.. Tu precisa sim é de cara de pau, se não entendeu, vc vai ter que ligar o FODA-SE com muita vontade e, respondendo a sua pergunta, talvez seria bacana sim praticar teu jogo, não importa qual, nas sarges.. Tornando um hábito conversar com belas mulheres

Te digo: Não se concentre só nela, tenha opções, ou como eu gosto de falar, FAÇA opções... Daí se finalmente, você conseguir o estado cara de pau e falar suas intenções que já estão mais que bem subentendidas por ela (entenda o quanto antes que ela sabe que tu não é de muita atitude, quanto mais tempo passar..)

Mande a real nela: diga tudo o que está pensando, que não quer mais enrolação, e que finalmente teve coragem sendo sincero... Não se atenha a elogios, nem a sentimentos.. Concentre-se no que você QUER dela!

Entenda o quanto antes, e aja com máxima atitude que tem grandes chances de sucesso, uma vez que esse rolinho ai já ta mais que comprovado que ela tá na sua hehe

Boa sorte man