Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ArcanjoPT

#669265 Ola a todos!
A razão deste tópico é recolher algum feedback mensurável do sucesso conseguido com o uso de Direct Game durante o dia.
A minha personalidade encaixa-se muito melhor no estilo directo, tenho menos problemas em chocar uma moça sendo directo do que estar a forçar uma conversa sem aparente objectivo como se faz no indirect.
Assim dirijo-me aos praticantes, quer sejam muito ou pouco experientes, de um estilo directo durante o dia para me informarem:

1) Como se comportam na abordagem? mostram o que querem de uma forma divertida como o sasha ou concentram-se numa abordagem menos humorada e mais em questões como contacto visual e tom de voz. São directos quanto baste ou já usaram um jogo directo hardcore, ao estilo mode one?

2) Quais os locais em que abordam e quais os locais que têm melhores resultados?

3) Qual consideram ser a vossa taxa de sucesso em conseguir uma resposta positiva e conseguir manter a rapariga interessada e/ou intrigada?

4) Qual consideram ser a vossa taxa de sucesso em conseguir um "encontro" com a moça que abordaram? (acredito que um encontro com a moça significará cedo ou mais tarde sexo, a moça sabe desde inicio o que vocês querem e se vai se encontrar com vocês é porque gostou de vocês e também quer sexo)

5) Qualquer coisa que considerem pertinente e/ou útil. (indicar a vossa experiência, darem-me qualquer conselho, enfim qualquer coisa)

NOTA: Não quero nem me é útil respostas standart retiradas de qualquer livro de direct game, quero respostas retiradas da própria experiência de cada um, nao vale a pena me dizerem que é bom abordar num shoping só porque todos os livros de direct game o dizem, digam-me que é bom abordar em shoping se efectivamente já abordaram e conseguiram resultados nesses sítios. Caso nunca tenham conseguido sexo com este tipo de abordagens peço que respondam a mesma ao que conseguirem responder, com vergonhas e medos nunca se chega a lado nenhum.

Abraço a todos :yaaah
ArcanjoPT
Jhon Kleber

Aprendiz

#669274 Eaai mano blz ? ,

è o seguint , Eu Axxo que a maioria das pessoas Que se dão bem no direct game , São aqueles chamados naturais
E mesmo assim eles misturam um pouco de desinteresse na mulher Quando faz a abordagem,
Uqui emporta não é o material usado , e sim o seu conteudo , ow seja ,
A forma de como você Usa o material ,
Eu mesmo Algumas vezes dou certo com direct game ,
Mais isso é muito Dificil de acontecer ,
Mais axxo que o motivo de não dar certo comigo , e por que nunca tentei me focar nessa area
Ow seja melhorar minhas qualidades nela ,
Mais se você penssa que contigo ela pod funcionar
Vai fundo , Quem e o cara ???
Uqui emporta de verdade é seu inner game , Com ele Calibrado , Você pode tudo

Flw abçc
Espero ter ajuldado
onner

Aprendiz

#669596 Isso é meio pessoal, cada um se comporta de uma maneira.. Uma abordagem extremamente sincera e confiante é sucesso garantido. Tudo depende de como está o seu jogo interno. Se você tiver com uma vibe gigantesca, você vai se dar bem em qualquer lugar.E sua taxa de sucesso depende da vontade e do jogo interno. Quase tudo depende disso.
kimura tomoaki

Aprendiz

#669653 1) uso os 2 métodos, tanto engraçado igual Sasha ou mode one.

2)Abordei na rua, shopping\ faculdade\ balada\bares\trem\ônibus lanchonete e obtive mais sucesso dentro do campus e locais próximos a universidades ou escolas. É muito fácil abordá-las porque são em grande maioria estudantes e solteiras, e, ao contrário das baladas, não estão preparadas para dar fora.

3)Como disse, depende do ambiente. Dentro do campus a probabilidade é de 60% pra mais. Outros lugares a taxa de sucesso é de 10%.E depende do nível da Beleza. UG e HB9 pra cima são mais fáceis por serem menos abordadas que a média.

4) um conselho útil é descobrir essas respostas por si mesmo. Faça um diário de anotações de suas abordagens, e com os dados obtidos chegue as suas próprias conclusões.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#669931 1) Na minha humilde opiniao: O principal sem sombra de duvidas eh a boa modulacao da sua voz. Ja aconteceu de esta me tremendo todo por dentro mas a voz calma e sem gagueijar relaxa a mulher, por consequencia me relaxa em poucos segundos.

Nao sou cafageste, nao jogo no hardcore.

No caso de praia, parques etc... As HBs estao relaxadas e uso mt o humor. Street game eh mais complicado, geralmente o close dificilmente demora mais de um minuto (ao menos nos lugares em que eu ando na hora de almoco rsrs..), acabo mts vezes sentindo falta do conforto que nao criei... Algo que eu tenho que solucionar no meu jogo.

2) PRAIA sem sombra de duvidas.

3) Na rua 50%, na Praia uns 80% (embora mt vezes tenham namorados e nao de em nada).

4) Sinceramente as minhas sao baixas (nao estou no puabase pra pagar de fodao), creio que 15-20% dos meus PCs deem em alguma coisa, mts vezes eu mesmo nem ligo pra elas.

5) 90% das vezes abro com uma variacao do mesmo opener (curinga):

"Eu tava do outro lado da rua, sinceramente nao tinha como nao vim aqui falar com voce"

"Eu estava com os meus amigos ali atras, e sinceramente, voce chamou mt minha atencao e eu tive que vir aqui"

"Olha so... te vi passando por aqui e sinceramente nao ia me perdoar se nao viesse falar com voce"

"Eu te vi de longe, pensei: 'eu tenho que falar com essa mulher'"

Dai vc NAO espera reacao, e ja vai se apresentando de maneira calma e relaxada, e iniciando a conversa como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Por que eu uso um curinga?

1- Ele se aplica a quase toda situacao.
2- Vc nao vai perder tempo pensando no opner perfeito.
3- Vc vai falar naturalmente pois eh uma vontade genuina, e nao precisa decorar cada palavra.

Os outros 10% sao quando vem algo interessante pra falar, Mas sempre que a primeira vista penso em usar o "curinga" pois

O lado ruim eh que no nigth game esse opner nao me traz bons resultados( talvez o problema estaja mais na minha abordagem que no opner).