Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#625711 Dae pessoal! Tranquilidade? Eu apesar de não ter obtido sucesso no relato estou com tudo em cima... :legal
Mas Galera, me fudi numa balada, uma garota loira HB 8,5 com uma bunda gostosa mesmo :rolf ... Só de ver tudo aquilo de perto eu quase fiquei todo duro (haha) :louco .. Em fim ela estava me olhando desde algum tempinho lá dentro da balada, ela estava com amigas e eu com um amigo, disse pro meu amigo chegar na outra que a loira era minha... Foi + ou - assim (aceito criticas construtivas sobre a abordagem, pois nunca fui um verdadeiro sedutor em baladas peguei + mulher de outras formas, mas estou mudando isso) :)

S1992: Oi, eu iria me sentir um babaca se não viesse aqui falar com vc... (nisso uso KINO, toco no cotovelo de leve, e depois fico "massageando" as costas dela, junto com isso me aproximo dela)

HB 8,5: Cara de que porra e essa?

S1992: Qual o teu nome (falei logo em depois da minha frase acima)

Hb 8,5: meu nome é .......

S1992: Tu é daqui da cidade mesmo?

Hb 8,5: Sim sou daqui de .......

S1992: Te achei interessante, e quero te conhecer melhor...

HB 8,5: Me olhou bem na cara...

s1992: Quero falar contigo em particular...

HB 8,5: Nãao... fala aqui mesmo...

S1992: Não tem de ser particular...

silencio de alguns segundos...

Hb 8,5: Sabe dançar? Não vai me levar pra dançar? (eu não sei dançar porra! :bravo ainda mais no tirmo sertanejo universitario)

S1992: Mas importa tanto assim eu saber dançar?

HB 8,5: Claro... (nisso ela se virou e foi falar com a amiga)

s1992: Eu somente disse "tchau" e vazei daquela parte da festa, depois dei novamente um giro e voltei ali (por outras razões lógico)

Ela não recuou nem hesitou quando toquei ela no cotovelo (bom sinal), toquei nas costas e fiz a "massagem" movimentos da esquerda pra direita e vice-versa, baixei a mão até perto da bunda (não toquei na bunda, toquei entre bunda e as costas "naquele pedacinho") e brinquei um pouco com a trava do sutiã dela, não puxei lógico, só passei a mão fazendo um carinho nas costas)

Galera, eu tinha no inicio quase certeza que iria pegar ela, mas minha conversa não foi condizente com o mode "ONE" e nem de cafa, depois pensei um pouco, e eu poderia ter dito que estava buscando alguem pra me ensinar a dançar, em fim tenho total certeza que ela estava na minha pois até o meu amigo viu as olhadas... :lingua fiquei meio puto de perder uma oportunidade por causa da dança... Estarei no aguardo de dicas pra melhoras no meu jogo... Abraços á todos! :ae
Lovely

Veterano - nível 10

#625715 Tu tenta isolar uma mulher no inicio da interação sem ter desenvolvido nada... ai é complicado.

Você acabou sendo submisso, no final ela quem estava dando as ordens, no final você estava sendo o vendedor ( se vendendo ) e ela a compradora ( te selecionando ), é claro ver isso neste trecho:

S1992: Mas importa tanto assim eu saber dançar?

HB 8,5: Claro...

Ou seja, ela se tornou o premio aqui, querendo ou não no direct você pela ousadia e pela atitude cafa, tu se mostra como O CARA e passa a idéia de premio assim como no indireto pq você não se abala com as atitudes é só mais uma mulher que tu quer conhecer, se ela falar bosta, tu vira as costas e sai fora e foda-se.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#625718 Olá amigão.. :)
fico muito feliz pela sua iniciativa este tipo de usario que me satisfaz....
É o seguinte seu oppner foi ótimo, mas derrapou com essas peguntas como : voce é daqui da cidade ? ..
Entenda uma coisa as mulheres sao seres espertos cara , ela ja está entediada com isso, milhoes de caras chega é di exatamente isto.. Cara na bala choga um oppner um c&f e uma rotina ´kc é claro com uma postura ótima..
Mesmo voce nao sabendo dançar era pra ter ido ele te deu um idi fantastico pegasse na mao dela e ficava dançando aumentando o kino juntinhos, dai voce daria kc facilmente isto é fato..
Abraço se ajudei , agradeça....
xikovisky

Veterano - nível 3

#625751 Eh isso ai cara,nao tenha medo e va sargear,parabens por ter chegado na HB,Tenta nao fazer perguntas,chuta,seu sotaque nao eh daqui.Algo assim sobre a aparencia,diria...nossa com essa roupa,vc nao eh daqui.(use em tom de estranhesa,nao de quero te comer). Uma coisa cara,relaxe, quando ela perguntou se vc nao vai dançar com ela,voce poderia dizer,eu estou vendo primeiro se vc sabe dançar. (um neg nela) ai independente do que ela dissese,voce pegaria a mao dela e começaria a dançar e kinar juntos,mesmo que seja qualquer musica,voce sabe mecher seu corpo eh soh isso que importa,nao precisa decorar coreografias.
Agora quanto ao que vc queria isolar ela,primeiro era necessario reparar se o seu amigo conseguiu isolar a amiga dela em outro canto,se isso ocorreu eh mais facil dela ceder,e voce poderia mandar : Bom sua amiga te abandonou,(solta ela antes de falar isso,mostre a sua mao direita aberta pra cima e diz vem,mesmo que ela nao ouça fale devagar e olhe nos olhos dela)vem. E vc vai ver que ela vai te acompanhar,voce pode ir dançando e levar ela para aonde voce quer.Seja confiante e mis relax,tente perceber a situaçao e oque ela espera de ti,se ela der mais IDIS. Essa do : " Sabe dançar? Não vai me levar pra dançar?"Foi um teste,nessa hora vc tem que mostrar que eh alpha,e as vezes eh ariscar.Todo Pua vive de estudos,treinamentos e riscos. Sera um experiencia pra vc no futuro,faça isso quantas vezes vc puder,chegue em todas,com objetividade. Se voce ver que a noite nao vai dar muita coisa,chegue nas HB 7.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#625758 bom cara, eu acho q oq faltou pra vc foi esnobar ela um pouco, mandar uns negs, podia ter ignorado ela de inicio tambem, puxando assunto com a amiga dela. Lembre-se sempre: VC É O PREMIO NAO ELA, ela que deveria lutar pra ter sua atençao. Realmente oq o lovely falou ta totalmente certo, tem que ter ganhado um pouco de confiança antes de tentar o isolamento. Quanto à parada da dança, eu tbm nao sei dançar, o negócio é tentar ir aprendendo mesmo, quebrar a cara mesmo, eu nao sei dançar porra nenhuma de sertanejo e geralmente eu q acabo chamando a mina pra dançar, sei que soa ridiculo, mas no meio de um monte de gente ninguem nota, e outra se vc conseguir mostrar pra ela que nao se importa em nao saber dançar, que nao liga pra porra nenhuma mesmo ela nao vai te tirar nem zoar por isso, outra opçao eh fazer aulas de dança. Mas se lembre sempre, a confiança é tudo, e vc transmite isso pras pessoas, se vc acredita em si mesmo os outros vao acreditar em vc !!
abraço e boa sorte, style br.
Neoh

Veterano - nível 10

#625791 Olá parceiro!

Na minha opinião você foi bem ao abrir, dizendo que estava interessado nela, mas depois você começou a fugir do seu objetivo com papo furado. Se leu Mode One sabe que tem que ser totalmente direto com seus reais desejos e intenções, era só falar que queria beijar ela, dar uns amasso e ver até onde isso pode chegar, e ter uma resposta para qualquer comentário dela, jamais voltando com as suas palavras.

O seu problema foi não saber dançar certo? Pois como diz o nosso amigo Zera:

"É do seu aparente maior problema que vem a sua maior solução."

Quando ela te chamou pra dançar você poderia ter dito algo mais ou menos assim, "sabe o que é, eu sempre tive uma imensa vontade de aprender a dançar mas a verdade é que nunca tive uma oportunidade de aprender..." (o objetivo é dizer isso e deixar a mensagem no ar digamos assim, não se desculpe nem nada)

O problema foi jogado para ela e provavelmente ela vai tentar resolver, dizendo que te ensina a dançar por exemplo.

Faça aulas de dança ou então procure uma amiga ou amigo que possa te ensinar, sempre evoluindo.

Abraços! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#625799 O Direct consiste mais em numeros...E vai se tornando mais eficaz com o tempo.

A abordagem é anterior a fala...
Chegar de frente, olhar e sorriso safado, isso para destruir o bitch shield dela e deixa la insegura...
Tocar então falar...

Ela te perguntar se sabe dançar foi uma abertura dela...

No mais não se frustre com fracassos, tenha em mente que são experiencias que te acrescentam...
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#625836 Haha fica tranquilo, você começou muito bem abrindo ela.

Só que é na pegada que ja foi dito em cima, mesmo no direct, é bom depois de você começar a conversa, mandar um C&F de leve, só pra se discontrairem, e ela se sentir mais confortável com você ali.

Direct é foda no começo, mas vale a pena.

Sucesso !