Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ripper

Veterano - nível 3

#192680 Essa rotina/openner é usada por mim faz um tempo e é preciso uma boa BL, um inner alto e muita cara de pau!! :)

Apesar de ser recomendada para o Night Game alguns podem fazer algumas modificações e tentar em qualquer canto... Vamos lá!!

Ao observar que há alguma HB na festa observando você (para isso basta apenas um social proof alto e um bom peacocking), você parti para a HB e diz:
- Oi... meu nome é "Ripper"!!(Isso gera um conforto maior, pois ela já vai saber seu nome!)
- Oi...
-Você parece ser uma garota interessante... eu tenho duas perguntas pra você, está pronta? (Nunca use "posso te fazer uma pergunta"...sempre prefira o "está pronta?" pois é bem mais útil e age como um desafio... e poucas correm disso.)
- Okay...
- Primeira... (chegue próximo ao ouvido esquerdo dela) Qual o seu nome?
- Carla!
- Ótimo!! Resposta certa, mocinha!! Agora a próxima pergunta...(incline-se para o ouvido direito da HB) Você quer me beijar, Carla?

Nesse momento a resposta pode ser sim (beije-a, claro) ou não (nesse caso você apenas diz "resposta errada, meu anjo" e parta) :ae

Obs: A resposta pode variar muito... nesse caso basta usar o "Detector de KC do Mystery":
Resposta -> "Talvez" :) Esse pode significar um "por enquanto não" (nesse caso o processo se torna um Openner!!) ou um "quem sabe..." (você pode apenas dizer "então vamos descobrir" e puxar ela com a pegada sucuri!!)
Resposta -> "Aqui não..." :D Você apenas diz "Eu entendo" e sorria!!

Espero ter ajudado!! Beijo, amores!!