Criador do tópico

caçador de gostosas

Aprendiz

#355239 Olhem este vídeo de um negro americano jogando no Direct no day game no japão, e ele pega hein!! Toma muitos foras, mas até consegue! E reclama que na América é mais fácil, que o game no japão é modo HARD!!!

No japão sargear significa "Nanpa" há muitos videos na internet sobre isso.

PArte1

Parte 2

PArte 3

Liooh

PUA EXPERT

#355381 1ª Olha o frame do cara velho.. (Os Caras se vestem igual á um bandido '-' WTF???) Tentativa de Peacook FAIL
__

2ª Se o jeito de abordar for esse mesmo que você disse, ta ai mais um motivo pra serem rejeitados '-'
angus100

Veterano - nível 9

#355463 Esses caras ai nem sabem técnica PUA,ele chega na Hb perguntando o nome dela,oque ela ta indo fazer,qual a idade dela!isso mesmo!ai ela falou "20" e ele falou "Vc é muito bonita"ela: Obrigado'a unica coisa decente q ele falou foi isso dai,e o o nome dele e "Prazer em conhece-la".
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#355476 Se vocês virem um tópico do Kenzo iram ver que la eles abordam mais de 100 sets e eles sabem que quanto mais abordarem melhores ficaram. Como dito pelo Kenzo la o PU não me o mesmo que o nosso, eles sobem ruas inteiras e dizem que levam em torno de 6 meses(eu acho) para ter resultados concretos