Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henrico10

Aprendiz

#561406 Opa puazada, geralmente eu tenho jogado com o indirect game, mas eu tenho acompanhado muito as idéais do David x e do Alan Roger, principalmente do David x (o cara é um gênio mesmo), mas eu estou um pouco cético ainda sobre o direct, porque fico pensando se um estilo meio locão de abordar uma mulher como do david, pode realmente fazer uma mulher se sentir atraída por mim, ainda mais no Brasil, que parece que a beleza é considerada como um dos principais fatores de atração das mulheres, se vocês puderem partilhar suas experiencias e conhecimentos sobre o estilo principalmente do David x, por favor ajudem , pois quero muito passar para esse estilo de jogo...........Obrigado desde já :yaaah
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#561409 David X é cafajeste, e sobre cafajestagem, é o que mais tem tópicos, cara. Olhe na seção de Escolhidos pela Staff, lá tem uns bons. Leia também os tópicos do Vlorenz. Eu não sigo esse método, então não posso dizer muito, mas traz resultados, sim. Os tópicos do TYPE também são ótimos para isso.

Abraços.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#562071 Cara, o modo do direct resume-se: Confiança e tranquilidade.
Você tendo isso, ja vai longe. No direct você vai poder evoluir um pouco mais rapido. Você ja chega mostrando sua intenção, mas nao é do tipo, vemk quero te beijar. A unica diferença, que você ja chega demonstrando interesse pela garota... Mas para você calibrar-lo tem que abir muitos grupos mesmo ! O david x, e veja tambem videos do badboy, ira aprender muito !
junynhu

Veterano - nível 9

#562900 Também to indo para o direct, o David x é fodaaastico, to voltando agora no mundo do PU, o trabalho tinha tomado meu tempo e e fiquei um tempo fora de ação e namorando. Mais agora eu to de volta lendo bastante material, assistindo muitos videos e melhorando kda vez +. Sucesso pra nois PUA!
Abração.