Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jose gui

Aprendiz

#921609 E Isso ae concordo com a galera :ajoelhar não muda muito o jogo vc pode chega no direct ou inderect eu particularmente usa mais inderect no bus até pq tem varias pessoas olhando e tal ate pq eu meio q falo um pouco auto e as pessoas ficariam olhando mais mesmo olhando foda-se haha. Ae puxa um assunto q vc gosta, qualquer coisa e tal depois d uns 5 10 minutos ate mesmo se for esperto hahaha :ae pergunta onde ela vai descer e se ela esta d bobeira e chama ela pra sair fala q vc também ta d bobeira q ia em um barzinho ou (os lugares q vc curte) e leva pra um barzinho q vc curte muito e tal q tem aquele pastel sagaldo sei lá, depois da vc demostrou atitude confiança lidereança e as hbs adoram ae vc pode tentar kc e vc no mesmo dia levando pra sua casa ou indo pra casa dela mesmo. ou vc pode pegar o whats ou face mesmo, agora vai por min e muito mais dificil pra min PQ? :grump pegar uma mina depois q pego whats pq tem q criar conforto ser engraçado fora pagar d mala erolando nas msg pra depois marca um encontro pra depois vc closar a hb, então isso pode demorar ate semanas. :confuso (ISSO SOU EU)
outro jeito tambem e chegar no indirect ou direct mesmo começa uma conversa se for no indirect pode seguir o exemplo ae d cima ae vc vai e fala pra hb:
olha so hb meu ponto e ali na frente como e q a gente pode continuar esssa conversa uma outra hora ?
OU t achei interessane quero continuar essa conversa com vc da o celular pra ela.. :D
GRANDE ABRAÇO.........