Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunoacdc13

Aprendiz

#817937 Olá puas!
Gostaria de saber se vcs indicam, para inciantes, jogar o direct?
Digo isso por que me considero muito tímido para partir para o Direct, não acho que tenho condições Imagem
O que vocês me indicam?
DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#817955 Direct é pura atitude...
De modo que, se você for tímido, você não vai ter bons resultados...

O direct pode te ajudar a perder a timidez, mas o indirect também ajuda bastante nesse sentido. Tem gente que diz que não, mas ajuda sim...

E acho interessante começar pelo indirect...
Até porque tem coisas do indirect que você pode levar para o direct...

Agora, o mais importante é praticar, seja direct ou indirect, sem se preocupar em levar fora...

Aquilo que você vir que está funcionando pra você, mantenha...
Aquilo que não estiver funcionando, mude, faça algo diferente...

As estratégias que a gente desenvolve na prática são sempre as melhores, pois têm a ver com nossa personalidade...
lswingcat

Veterano - nível 9

#817961 Não vejo problemas em começar com o direct. Desde que você não seja apegado aos resultados. Você tem que ter em mente que precisa melhorar ponto a ponto. Primeiro deve ficar bem se comunicar com pessoas independente do sexo, depois você deve ficar bom em abordagens e assim por diante.
Em resumo, você deve ir agindo de acordo com o tempo e experiencia, não adianta você querer começar no direct e já daqui a 1 mês querer ta closando todas que conhecer ou querendo muitos resultados.

Minha dica é, assista bastante videos de direct game e tente espelha-los, mas claro, espelhar não significar copiar. (pesquise sobre isso). Não adiante se jogar em mar de informações como existe aqui no fórum, sem por em pratica e transformar livros de sedução em leituras diárias. Tem que por em prátic. Aprendeu um novo conceito? OK, partiu prática! Sacou? E assim sucessivamente. A teoria é ótimo pra se ter uma base do que está fazendo, mas a prática vai te dar muito mais feedback, tanto positivo quando negativo. Então aproveite essa oportunidade já que está conhecendo a comunidade agora, e faça um favor a sí mesmo de estudar e praticar da melhor maneira!

Abraço!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#817972 Problema não tem,o que ocorre são as frustrações que serão carregadas,vai ser meio uma batida numa carreta à 100 por hora o seu primeiro toco no direct,entao o recomendável é o indirect para os iniciantes,e perder a timidez de forma '' radical '' não ajuda com tanta eficiência como a longo prazo...
alphadan

Veterano - nível 2

#817974 Ser direto sempre foi muito mais efetivo pra mim.
Logo quando descobri o PUA tentava ser indireto, mas sempre achava que parecia um babaca na frente da garota. As interações não pareciam espontâneas.
Quando comecei a ser mais direto obtive resultado muito melhores, mesmo sendo tímido demais.
Numa festa por exemplo, eu sempre busco logo o beijo com a garota, se ela me achar muito rápido eu começo a conversar com ela até elas decidirem ficar comigo.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#817982 [font=Verdana] Bom poder compartilhar da minha evolução e ainda conseguir ajudar ao próximo, sem mais delongas;[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] BOA LEITURA[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild [/font] Imagem

http://www.puabase.com/forum/1-dia-perdendo-aa-jogando-direct-game-t81740.html
gijoe

Veterano - nível 2

#817996 Olá Brunão,
Cara, se você de antemão já está sentindo uma digamos "necessidade" de jogar direct, CAI DENTRO VELHO

Atualmente não recomendo a nenhum cliente meu jogar no indirect. Isso só te causa um atraso, pq mais tarde vc vai querer testar o direct, e mesmo que você já esteja mandando bem no indirect, ao tentar o direct vai bater medo e toda aquela besteirada.

então meu velho, cai logo pro DIRECT. é tipo pular numa piscina gelada. Via incomodar nos primeiros 5 minutos, mas depois disso vc fica sussa.

Talvez seja interessante vc assistir esse webinar

http://tinyurl.com/socialartswebinar

Leia Mais sobre Webinar Social Arts - Gui Pinheiro (day game) no www.puabase.com

abs

GI Joe
Owner/Executive Coach
www.socialarts.com.br
http://www.facebook.com/socialartsbrasil