Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SimpleOne

Aprendiz

#709240 Eae galera de boa ?
minha pergunta é se o Direct Game funciona em shopping e é recomendado ser usado no brasil , que não fara diferença , detalhe , sou iniciante no PU, mas não consigo me acostumar a ter os "enlatados" na cabeça , então decidi tentar me aventurar no direct , o que farei amanhã , e gostaria de saber a opnião de vocês sobre isso ;)
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#709247 Não vou te falar a verdade absoluta, só vou falar minha opinião pessoal.

Iniciantes - Indirect Game
Avançados - Direct Game

Porque? calibração!

Direct é um caminho + curto mas é um tudo ou nada cara, e pra apostar no tudo ou nada é porque vc tem que estar muito consciente de suas skills.

Você pode mandar indirect sem ter enlatados, sua vida te dá certamente historias e momentos que você pode incorporar no jogo naturalmente.

Mas não te desencorajo a tentar o direct, vale a experiência e você pode ter bons resultados, shoppings, mercados, rua são locais realmente adequados pra você tentar isso.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#709258 Funciona sim.
Infelizmente muitos sequer sabem o que é direct game.
direct game não é opener,elogios ou frases decoradas.
É uma mentalidade que se traduz na prática em atitudes que transpiram energia masculina e confiança.
Você é um homem e isso por si só já é atraente para as mulheres.

peguei-a-secretaria-do-meu-medico-e-levei-ela-embora-direct-t61005.html

Recomendo a voce procurar material de direct game.
Shark - Attract and date (dvd)
Badboy - todos mas principalmente o Dna (dvd)
E obviamente o mais importante que é sair a prática por que apenas na prática voce vai ganhar mais calibragem e experiencia.
abraços
Editado pela última vez por reinelt em 14 Set 2012, 00:51, num total de 1 vezes
>>Psychokiller<<