Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SimpleOne

Aprendiz

#709240 Eae galera de boa ?
minha pergunta é se o Direct Game funciona em shopping e é recomendado ser usado no brasil , que não fara diferença , detalhe , sou iniciante no PU, mas não consigo me acostumar a ter os "enlatados" na cabeça , então decidi tentar me aventurar no direct , o que farei amanhã , e gostaria de saber a opnião de vocês sobre isso ;)
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#709247 Não vou te falar a verdade absoluta, só vou falar minha opinião pessoal.

Iniciantes - Indirect Game
Avançados - Direct Game

Porque? calibração!

Direct é um caminho + curto mas é um tudo ou nada cara, e pra apostar no tudo ou nada é porque vc tem que estar muito consciente de suas skills.

Você pode mandar indirect sem ter enlatados, sua vida te dá certamente historias e momentos que você pode incorporar no jogo naturalmente.

Mas não te desencorajo a tentar o direct, vale a experiência e você pode ter bons resultados, shoppings, mercados, rua são locais realmente adequados pra você tentar isso.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#709258 Funciona sim.
Infelizmente muitos sequer sabem o que é direct game.
direct game não é opener,elogios ou frases decoradas.
É uma mentalidade que se traduz na prática em atitudes que transpiram energia masculina e confiança.
Você é um homem e isso por si só já é atraente para as mulheres.

peguei-a-secretaria-do-meu-medico-e-levei-ela-embora-direct-t61005.html

Recomendo a voce procurar material de direct game.
Shark - Attract and date (dvd)
Badboy - todos mas principalmente o Dna (dvd)
E obviamente o mais importante que é sair a prática por que apenas na prática voce vai ganhar mais calibragem e experiencia.
abraços
Editado pela última vez por reinelt em 14 Set 2012, 00:51, num total de 1 vezes
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#709263 É claro que no Brasil a sedução de método direto de abordagem funciona, como provavelmente deve funcionar em qualquer lugar do mundo, e na maioria, se não em todas, as situações e contextos imaginaveis.

Pois assim como o método indireto funciona até mesmo em boates ou lugares que dificultam a comunicação e evolução indireta, o Metodo Direto também funciona em lugares opostos e que supostamente dificultariam sua eficácia como em igrejas, conventos, ou com uma garota que esteja acompanhada de seu namorado.

E existem vídeos e relatos que comprovam a eficácia dos dois métodos nas mais variadas situações possíveis e imaginaveis, e tudo é uma questão de saber aplica-los e neste caso o que parece impossível acaba se tornando totalmente possível.

Abraços!
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 14 Set 2012, 00:53, num total de 1 vezes
Reey

Veterano - nível 4

#709265 Vai depender muito do seu perfil, eu gosto de vários estilos mas uso cada um em diferentes situações, Direct é o melhor para as baladas, Indirect é o melhor para longo prazo.