Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#281354 O título do tópico explica tudo. É algo que eu realmente sinto dúvidas. Após abrir com uma frase directa, o que falar? Creio que depois de dizer: "Oi, te achei interessante e vim te conhecer!" um "E aí, tudo bem?" não seria nada legal!

Poderia simplesmente partir para uma conversa ou adaptar o momento e improvisar?

:legal
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#281470 Genial a forma de questionar, tenho a mesma duvida, acho muito mais facil chegar uma mulher com um "oi acho vc interessante e quero te conhecer" do q com uma rotina do MM super complexa, mas n sei oq falar a partir daí, por isso acho o MM mais útil para mim, pq posso simplesmente seguir oq o MM sugere, inclusive com minhas alterações, já q isto eh previsto e incentivado.
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#281479 Tenho essa dúvida em relação ao direct game também, apesar de gostar do estilo indirect odeio os openers prontos que aparecem por ai, acho muito sem noção chegar perguntando quem mente mais, etc. Em questão de opener, gosto de falar algo mais a ver com a situação, comentar sobre algo que está rolando no momento, acho mais apropriado.

Essa dúvida, se esclarecida, pode ser de extrema ajuda, por mais que goste do indirect, em festas onde tem som alto, o direct detona.
malbeque

PUA EXPERT

#281522 Eu normalmente tento me inspirar ou nas frases do direct X ou até mesmo em clipes alfas:

Na minha ultima sarge mesmo eu usei uma frase do clipe do 'Enrique Uglesias - Tonight'

• Eu não quero parecer rude mas essa noite eu vou ficar com você.

Logicamente depois de uma frase dessas a HB vai começar a te testar e enviar shit test (Coisa que eu pessoalmente adoro, prefiro um jogo assim do que um com fluffy talk)
Recomendo o meu post com algumas citações do David X:
topic23093.html
kaiomoura

Aprendiz

#281823 Vou mandar a real pra vocês:

Após você ter aberto com o direct você deve ir conhecer a garota. você já abriu e se ela deu idis é porque voce ja passou da fase de atração, agora é hora do conforto.. é hora de conhecer e perguntar sobre ela, depois finaliza com alguma rotina para beijo ou seja sincero e a beije. O problema é que muitos ficam pensando no que falra depois da abertura e isso é o que fode todos vocês, quanto mais voce pensa no que vai dizer depois, mas voces se fodem... deixem rolar.. :louco
Markus

Aprendiz

#283463 Coloque na cabeça as duas regras de ouro do Davidx.

"Que importa o que elas pensam" "A pessoa mais importante da relação é você"

Não se importar com o que ela vai pensar, vai fazer você ser mais espontâneo com ela. Sorria, não pense em rotinas.
Leia novos livros, revistas feminas, converse com ela sobre o que ela acha dessas revistas de TItiti, pergunta se ela já leu, e já testou alguma dessas técnicas de conquistar homens. Pessa pra ela testar em você. E diga vai vai ser honesto com ela. Diga o que você pensar na hora. Não tente se lembrar de rotinas ou testes, etc.

Seja um cavalheiro com ela quando for falar o que pensa. E não se preocupe com mais nada. Sorria pra ela com olhar de quem deseja ela. Dependendo de onde for, não espere transar com ela no mesmo dia. Mas pegue o contato dela. Se manter essas duas regras na cabeça, você será confiante e passará em todos os testes dela.
A melhor defesa é o ataque. Responda as perguntas dela com outras perguntas.
"trate uma puta com uma dama e uma dama como uma puta"

Fiz um teste pra Direct game. Pode ajudar. Mas o melhor a na prática mesmo.

segue o link: Treino para direct gamehttp://www.puabase.com/forum/treino-para-direct-game-t28000.html
Cristão

PUA Avançado

#283522 Isso é o mais legal do direct... Fale o que vc quiser, o que vier em sua cabeça desde que vc tenha uma linguagem corporal de um homem de verdade e subcomunique a ela suas intenção e valores. Se não vier nada em sua cabeça, então não fale nada... Isso fará com que ela fale algo e lhe dê material, ou então lhe dará coragem para fazer algo fisico muito mais ousado dependendo da BL de cada um na interação. Seja Homem e faça! :ae