- 19 Jan 2013, 18:09
Olá bro.. Primeiramente muito obrigado pelo feed. Mas então, em termos de abordagem, eu acredito que não seja pessima, até pq as HBs ficam impressionadas me olhando.. Eu preciso definir o que é isso exatamente, sei que alguma coisa das quais vc falou faz muito sentido.. Na verdade, eu to sentindo falta de sair com PUAS, eu vejo aqui no forum os caras se dando muito bem no direct. Eu preciso ver esses caras em campo. Eu preciso ter referecias reais sacou? Eu nunca vi um PUA desses ao vivo, queria aprender com eles e sargear.. é foda, aqui em salvador nunca vejo ninguem aqui do fórum!
Crazy Horse escreveu:acho que de repente o direct ta dando errado pra vc , alguma coisa ta errada , era pra ter conseguido FC ,como vc mesmo disse , vc é ogulhoso,
de repente o orgulho não está só em escolher HB , mas também no fato de você estar com uma péssima abordagem e pensar que ta fazendo
uma boa abordagem, tem que ser mais autocrítico e analisar realmente se esta fazendo as coisas certas...
cuidado com a BL , tem que ser natural , parece que se preocupa demais com isso , de repente a BL ta forçada...
porque não tenta o indirect???
abs e continua no caminho que vc vai melhorar ...boa sorte
Olá bro.. Primeiramente muito obrigado pelo feed. Mas então, em termos de abordagem, eu acredito que não seja pessima, até pq as HBs ficam impressionadas me olhando.. Eu preciso definir o que é isso exatamente, sei que alguma coisa das quais vc falou faz muito sentido.. Na verdade, eu to sentindo falta de sair com PUAS, eu vejo aqui no forum os caras se dando muito bem no direct. Eu preciso ver esses caras em campo. Eu preciso ter referecias reais sacou? Eu nunca vi um PUA desses ao vivo, queria aprender com eles e sargear.. é foda, aqui em salvador nunca vejo ninguem aqui do fórum!