Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#765891 E ai brother, tranquilo? Eu não sei se fiquei com a impressão certa, mas pelo que entendi você acredita que o jogo direto é simplesmente ter boa BL, olhar intenso opener direto e ir pro KC de forma rapida. Tudo isso pode ser verdade, mas também existe rapport e sedução no direct game. Quanto a questão dos shit tests, é normal mesmo você receber varios, por isso treine como atravessa-los. Ser não-reativo é essencial (através de BL e verbalmente)

ex do Cajun: HB - essa é sua melhor cantada?
Cajun: (pausa grande para responder + cara de cafajeste) é sim... funcionou? elas tão testando sua congruencia, tem que se manter firme!

Voltando a falar da sedução e do rapport: treine contar historias - fundamental para criação de conforto e tente usar "role plays" também. Aquelas brincadeiras do tipo: "vou te adotar como minha nova irmãzinha" ou " falar que ela é sua namorada". Sempre abusando do kino e contato ocular ( que você ja disse fazer bem forte). Outra coisa que funciona muito bem é a posição de "lock-in"...

Para finalizar, duas dicas de opener:

1) BEM DIRETO - Te achei linda e vou te conhecer, prazer, PUA
2)Me desculpe, você não pode olhar assim pra mim sem dizer nada... Qual o seu nome? ( falar isso sendo canalha, não sério. e pode emendar com "Agora, sem pensar, diz a primeira coisa que pensou quando olhou para mim" (você disse que as HB's te olham bastante, então isso vai funcionar.)

Abraços e boa sorte

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

The69Eyes escreveu:DIRECT NÃO EXISTE. DIRECT É EMPULHAÇÃO. DAVID X É CASCATEIRO.

[Não entendi, quando você diz: DIRECT É EMPULHAÇÃO. O que seria isso?

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

santistaroxo10 escreveu:E ai brother, tranquilo? Eu não sei se fiquei com a impressão certa, mas pelo que entendi você acredita que o jogo direto é simplesmente ter boa BL, olhar intenso opener direto e ir pro KC de forma rapida. Tudo isso pode ser verdade, mas também existe rapport e sedução no direct game. Quanto a questão dos shit tests, é normal mesmo você receber varios, por isso treine como atravessa-los. Ser não-reativo é essencial (através de BL e verbalmente)

ex do Cajun: HB - essa é sua melhor cantada?
Cajun: (pausa grande para responder + cara de cafajeste) é sim... funcionou? elas tão testando sua congruencia, tem que se manter firme!

Voltando a falar da sedução e do rapport: treine contar historias - fundamental para criação de conforto e tente usar "role plays" também. Aquelas brincadeiras do tipo: "vou te adotar como minha nova irmãzinha" ou " falar que ela é sua namorada". Sempre abusando do kino e contato ocular ( que você ja disse fazer bem forte). Outra coisa que funciona muito bem é a posição de "lock-in"...

Para finalizar, duas dicas de opener:

1) BEM DIRETO - Te achei linda e vou te conhecer, prazer, PUA
2)Me desculpe, você não pode olhar assim pra mim sem dizer nada... Qual o seu nome? ( falar isso sendo canalha, não sério. e pode emendar com "Agora, sem pensar, diz a primeira coisa que pensou quando olhou para mim" (você disse que as HB's te olham bastante, então isso vai funcionar.)

Abraços e boa sorte

Po cara, muito obrigado pelo seu feed. Muito construtivo. Faz muito sentido, esses pontos realmente eu devo melhorar muito. Eu to me perdendo muito nos shit test's. Antes quando eu jogava indirect e enrolava muito tempo pra conseguir o KC, eu não recebia tanto shit test. Mas agora percebo a diferença, depois que melhorei o conjunto BL, olhar e voz, chamo mais atenção e recebo mais IDIs, no entanto muito shit test.

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

Zantt escreveu:Cara, o direct é o seguinte: é perfeito pra quando elas te mandam IDIs.
Se tu capto algum IDI vá e pronto.

Mas pra funcionar tu precisa ter e estar: Relaxado, confiante, com inner game sólido, tonalidade de voz grave (aquela voz mais profunda do diafragma), e um olhar forte.
E outra, os bons resultados não vem apenas EM 1 MÊS, leva mais tempo, acostume-se com isso e continue jogando.
:D

Obrigado pelo seu feed bro. Concerteza vou continuar jogando, mesmo que leve bastante tempo. Concordo com o que citou !