Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#579861 Não,Serve para todos.
Principalmente para os que tem Atitude.
Não muito aconselhavel para timidos ou Novatos.
E Um Estilo de Jogo que se defende a Exposição de suas Intenções.
A Corajem de se Impor e fundamental pra ter sucesso neste estilo de jogo.
celso22

PUA EXPERT

#579862 O direct game é bom pois voce age de uma forma não necessitada, no inicio é o mais dificil...

Porém depois o resultado é devastador...

Olhe o David X.

Abraços
Muchacho

#579950 PORRA, vocês colocam a beleza de um homem num pedestal; Isso é um pensamento que tem que ser exterminado o quanto antes.

Eu tenho uma aparência mediana, não sou feio, vamos se dizer "bonitinho". A maioria das pessoas que me aproximo consigo ter uma boa conversar e agrada-la involuntariamente. Deve ser meu estilo, minha simpatia e meu senso de humor.

Tenho um primo bonito, o cara tem presença, um rosto bem bunitinho, olhos verdes, cabelo lisinho e bombadinho. Imagina aquele cara que chaga em um lugar e a maioria das mulheres ficam o secando ou chegam nele, isso mesmo. Mas sendo verdadeiro, ele não consegue interagir bem com uma mulher, ele é meio sem sal.

O que você deve ter é uma boa aparência, ter um estilo primeiramente e uma boa linguagem corporal; É aquilo a primeira impressão é a que fica.

Leia esse Artigo, irá te ajudar.

o-e-realmente-beleza-para-nos-mulheres-t55588.html
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#579953 Não, claro que ser galã ajuda em qualquer ocasião, mas não é necessário ser galã para usar o modo direto

Olha o maior exemplo disso é esse cara :

Imagem

David X :)

Abraços.