Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#800194 Fala galera, como voces estao de sarges. Espero que bem. Eu falhei nas minhas duas ultimas sarges, nao abri nenhum set, apesar de ter visto oportunidades, nao senti vontade de abrir.Talvez esteja um pouco exigente, mas to vendo que ta faltando um pouco de coragem tambem. Esse fds vou continuar com a sarge vamo ver o que vai dar.
Mas enfim, criei esse topico pra aqueles que jogam direct, pra mim ter uma base de como funciona o jogo de voces, porque pra mim eu faco geralmente da seguinte maneira, ou tento um stack desse tipo:
Após eye contact ou sinal de interesse
E ai mocinha tudo bem?
xxxx
Ta gostando da ( festa, balada, banda) ?
xxxx
Vou ser sincero, quando te vi te achei bem bonita, mas me diz ai, o que voce tem alem de beleza ?
xxxx
Bom, sabe o que eu acho? Acho que a gente devia parar de enrolação. Parto pro kc.
Tipo, geralmente eu faço isso ai, nao tenho muita criatividade no que falar, queria sugestoes de coisas que poderiam agregar mais valor, claro ja cheguei em garotas de outras maneiras, uma maneira que eu particularmente achei meio forcado, é chegar e ficar fazendo pergunta, querendo saber mais da pessoa, fica algo meio forcado e geralmente nao funciona legal. Tipo, o maior problema nesse tipo de interação que eu falei, é que a hb tem que estar isolada já, coisa que raramente acontece, como eu jogo sempre alone, preciso de um jeito pra falar com mais hbs, duas por exemplo.
Algo do tipo:
E ai meninas, tudo bem?
xxxxx
E ai voces se conhecem de onde ?
xxxxx
Olha só, gostei da sua amiga, posso pegar ela emprestado um pouco.
xxxxx
Isolo e tento closar de alguma maneira.
Entao galera, precisava de dicas, o que voces acham que seria legal acrescentar ai, lembrando que nao quero ficar muito de papo furado, ficar contando mil e umas coisas que eu fiz pra tentar impressionar a hb.
Sugestoes ?
Flws
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

raijiin escreveu:Fala galera, como voces estao de sarges. Espero que bem. Eu falhei nas minhas duas ultimas sarges, nao abri nenhum set, apesar de ter visto oportunidades, nao senti vontade de abrir.Talvez esteja um pouco exigente, mas to vendo que ta faltando um pouco de coragem tambem. Esse fds vou continuar com a sarge vamo ver o que vai dar.
Mas enfim, criei esse topico pra aqueles que jogam direct, pra mim ter uma base de como funciona o jogo de voces, porque pra mim eu faco geralmente da seguinte maneira, ou tento um stack desse tipo:
Após eye contact ou sinal de interesse
E ai mocinha tudo bem?
xxxx
Ta gostando da ( festa, balada, banda) ?
xxxx
Vou ser sincero, quando te vi te achei bem bonita, mas me diz ai, o que voce tem alem de beleza ?
xxxx
Bom, sabe o que eu acho? Acho que a gente devia parar de enrolação. Parto pro kc.
Tipo, geralmente eu faço isso ai, nao tenho muita criatividade no que falar, queria sugestoes de coisas que poderiam agregar mais valor, claro ja cheguei em garotas de outras maneiras, uma maneira que eu particularmente achei meio forcado, é chegar e ficar fazendo pergunta, querendo saber mais da pessoa, fica algo meio forcado e geralmente nao funciona legal. Tipo, o maior problema nesse tipo de interação que eu falei, é que a hb tem que estar isolada já, coisa que raramente acontece, como eu jogo sempre alone, preciso de um jeito pra falar com mais hbs, duas por exemplo.
Algo do tipo:
E ai meninas, tudo bem?
xxxxx
E ai voces se conhecem de onde ?
xxxxx
Olha só, gostei da sua amiga, posso pegar ela emprestado um pouco.
xxxxx
Isolo e tento closar de alguma maneira.
Entao galera, precisava de dicas, o que voces acham que seria legal acrescentar ai, lembrando que nao quero ficar muito de papo furado, ficar contando mil e umas coisas que eu fiz pra tentar impressionar a hb.
Sugestoes ?
Flws

Eaee rainjiiin suave bro???

Pow meu caro que lance é esse de criar stacks pra direct??
Deixe esses lances pra quem gosta de esconder o interesse...

Primeiramente,o jogo direto é baseado em poder,cê precisa ser congruente com a sua atitude o tempo todo pra obter um bom resultado jogando direct(por isso muitos deixam de usar ou dizem que não funciona),e esperar eye contact ou sinal de interesse pra abortar já é se sabotar nesse lance,imagine se passar dentro do território de um leão,ele não vai se preocupar se vc olhar pra ele ou pras montanhas atrás dele,tu vira pressa meu caro!
Seja um leão e não precise de aprovação pra abordar...

Mas esse é só um dos lances,outro que devemos ressaltar é que não se usa mt rotinas ensaiadas no direct,muitos caras criam esses stacks que funciona em um certo nível mas isso é mais pro indirect...

Direct é mais jogado com vibe,emoções,linguagem corporal...e sendo assim,é obvio que uma interação nunca será igual a outra,porque interações sociais são orgânicas e ngm é igual a ninguém...você pode até forçar uma linha verbal com os stacks mas você vai ficar muito limitado a um jogo verbal,e seus resultados serão mt limitados...

O que eu quero dizer é que limpe a sua mente no próximo set,diga o que lhe vier á cabeça e se foque nas emoções da hb,drope as ondas de fascinio que você vai despertando conforme for prosseguindo com a interação.

Mas você vem e me diz que não é muito criativo...isso se chama na realidade inteligência social,e você só ganha isso praticando,tente começar a contar histórias sobre você ou coisas que vc já fez e nessas histórias vai introduzindo várias emoções,no começo pode ser algo meio try hard,mas em algum tempo você começará desenvolver uma inteligência social e emocional que não precisará mais de rotinas pra seduzir as mulheres,é isso que é estar calibrado!

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#800287 Entao cara, é que eu me sinto mais confortavel tendo um "mapa" do que eu vou dizer entende, nao falo de ficar lancando rotinas do tipo, quem mente mais ? ou ficar la contando do dia em que eu salvei meus amigos de ladroes, ou qualquer outra porcaria, eu tenho disposicao pra chegar e falar o que der na telha, acontece que quando é alguem que eu nao conheco, é dificil chegar e criar um conforto, sem ter ideia do que falar entende? o que eu quero com o post é algo tipo, é interessante conversar sobre vida noturna... ou é interessante voce conversar assim, e comecar a levar o papo mais pra emocoes e blablabla. Nao quero rotinas, e sim ideias de coisas que podem ser legais pra serem ditas e que possam agregar algo entende. Cada interação é diferente da outra, ter a capacidade de improvisar é algo importante, mas tem horas que é bom voce te algo pra falar, do que voce chegar e nao saber muito bem do que falar, simplesmente pra ter mais confianca entende ? Por que se algo der errado, voce nao conseguir improvisar com aquilo que ela passou pra voce, voce ja tem algo que possa te salvar. Mais uma vez, não é rotinas, mas sim ideias que eu gostaria de ouvir, voce por exemplo, provavelmente tem uma linha de interação com as mulheres, nao tem como voce diversificar todos seus jogos, mesmo porque nao ha muito o que falar com estranhos nao ?
brunswing

Veterano - nível 10

#800307 tente fala qualquer coisa, as melhores interações são aquelas feitas de maneiras naturais, goste das interações e não só dos resultados que elas podem te dar, isso fara seu papo fluir mais e ser mais congruente, é tipo um direct-natural.

bom eu acho que é isso

Abraço

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#800321 Falar qualquer coisa... nao acho tao valido assim. Vo chegar falando de desenho animado e vo catar a hb entao ? Quero ideias caras, mostre como flui o jogo de voces directs entao, sei la.