Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#198185 Inspirado pelos RC de alguns puas aqui do forum, resolvi estudar e praticar o direct game, tenho tido um resultado rasoavel considerando o tempo de pratica, mas tem uma situaçao que me desarma completamente, e não vejo como contorna-la.
Algumas vezes ao chegar no direct, com bl confiante, energia alta, a hb demonstra pouca reatividade e esquiva de voce sem dar papo nenhum, ela praticamente ignora oque voce fala, como se tivesse acostumada com dezenas de perdedores que fizeram a mesma coisa, não sei se tenho feito algo errado ou se isso é apenas mais um risco do direct game, tudo ou nada...
Queria que voces postassem alguma coisa que eu possa estar me esquecendo ao abordar uma hb, ou se no direct tem realmente esse risco de a hb estar "blindada" a relaçoes, talvez eu não esteja gerando atração suficiente, mas como posso faze-lo jogando direct, senão pela BL, social proof, etc..?
obrigado
Ripper

Veterano - nível 3

#198200 Cara, essa é a grande roleta do Direct Game!! Ao chegar já demonstrando interesse ela pode apenas ignora-lo... é algo complicado, mas que acontece. Por esse motivo recomenda-se o Direct Game apenas para HBs que já fizeram algum contato com você. Serve qualquer coisa: um toque no braço, um olhar, um sorriso ou até uma esbarrão "acidental". :ae

De qualquer forma, não desista, não deixe que uma rejeição destrua seu jogo. Lembre-se: VOCÊ É O CARA!! :yaaah
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#198731 eu penso que o Direct game exige algumas coisas que antes de entrar em contato com o PU provavelmente eras ruim ou terrível, como BL impecável, confiança inabalável, voz soando perfeita, olhar penetrante sem desviar passando confiança... resumindo muita congruência de tua parte.. por isso este método pode ser mais difícil que o indireto ( não que o outro tbm não exija estas características) mais eu defendo o direto, pela sua honestidade e sinceridade, características que aprecio..
outra coisa pode ser o que você fala como opener..qual elogio vc da a ela, oque fala..?? de alguns exemplos dai posso tentar te ajudar mais...

só discordo da parte que o amigo Ripper falou ela não precisa demonstrar interesse mesmo pq tem mulheres que mesmo estando afim jamais farão isso, tem que dar a cara a tapa, e curtir o momento..
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Ripper escreveu:Cara, essa é a grande roleta do Direct Game!! Ao chegar já demonstrando interesse ela pode apenas ignora-lo... é algo complicado, mas que acontece. Por esse motivo recomenda-se o Direct Game apenas para HBs que já fizeram algum contato com você. Serve qualquer coisa: um toque no braço, um olhar, um sorriso ou até uma esbarrão "acidental". :ae

De qualquer forma, não desista, não deixe que uma rejeição destrua seu jogo. Lembre-se: VOCÊ É O CARA!! :yaaah

.
[centro]#2[/centro]

[centro]boom, vaamos lá, em especifico essa HB tee deu algum IDI ?[/centro]

.