Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#331591 Fala galera, tudo mundo bem?

Então, em questão de abordagem, prefiro os openners situacionais do indirect (sempre puxo assunto por eles), mas no desenrolar do jogo prefiro uma atitude mais direct, e seguindo esses princípios acredito que seria mais congruente comigo mesmo, openner situacional iniciando conversa com todos, indirect no set até conseguir IDIs para isolar a HB e mudar pro estilo direct (lembrando que é somente em sets maiores e em "festas" em casa de alguém, day game, etc. que tem mais gente, de resto, acho melhor o uso exclusivo do direct).

Esse sempre foi meu estilo de jogo, mas ai está o problema, sabendo que é o mais congruente pra mim, eu não entendo como fazer a parte parte direct, a parte do "chegar chegando", não consegui entender ainda :grump

Acredito que seja isso que sempre me impediu de conseguir ser um natural, não entendi como fazer o jogo direto funcionar, e acabava estragando tudo, betando ao extremo, alguma dica do pessoal em relação à isso?

Valeu o/
Markus

Aprendiz

#331622 No último sábado, pela manhã, eu ia no ônibus e subiu uma HB 8,5. Eu olhei diretamente com cara de "eu quero"
Ela desceu na mesma parada que eu.
Fui andando ao lado dela e falei

- eu não estou te seguindo. Meu trabalho fica nessa direção.
- não esquenta (ela disse)
- Mas eu tava de olho em ti. Quero te ver de novo. Como eu faço? Ma dá teu telefone.
- Anota ai (ela falou)

Trocamos beijos no rosto, nomes e telefone. Percebi depois que podia até ter beijado ela se ficasse mais uns 3 minutos conversando.
Mas tava atrasado pra trabalho. Realmente em cima da hora.

Basta mostrar o que quer, sem medo.
Eu não penso em como um expert faria. Eu não penso no que ela pensa. Eu só penso no que eu quero. E sou um cavalheiro, homem das cavernas, um Homem que quer ficar comuma mulher.

E outras coisas mais, etc.

Abraços