Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#475574 Ai galera , estou jogando agora no direct game pois me identifico mais ! Bom ao assunto , eu vou ter um passeio escolar para um parque aquático aonde terão muitas SHB , e HB's também.. Então , eu vou jogar no direct mais o que devo fazer , jogar o direct game quando eu me sentir atraido pela HB ou quando ela me lança os IDI's ? Só pra evitar tomar Toco , se conseguirem conpreender a pergunta , respondam se não eu explico melhor !
Obrigado Puazada ! :)
lippen

PUA EXPERT

#475578 Cara antes de fazer pergunta pesquise, e alem disso tem uma duvida quase igual a sua na segunda página.
duvidas-e-pedidos-f12-10.html

E lhe dou as mesmas resposta que dei.

lippen escreveu:Não tem como ensinar calibração, isso é coisa que se aprende In Game, pois tem a hora certa de fazer tudo, e com prática você vai sentir isso.
Agora se quer DICAS de Direct.
Mantenha um olhar sedutor
Sua BL tem que estar impecável
Sorriso no rosto de leve quando fizer um Eye Contact
Fale sem medo do que ela vai pensar de você
A toque sem medo que ela recuse o toque.
Essas são algumas dicas valiosas, tenha ATITUDE a parte verbal e consequência.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#475586 Não espere os IDI's!
Vc estará sendo passivo. Isso nao condiz com a atitude de um PUA.
Vá em frente seguindo as dicas do amigo acima, se tomar um toco mesmo assim, normal, sorria. Vc é homem e fez seu trabalho na natureza, buscou sua fêmea.
A perfeição vem com a prática.
Sorte! :ae

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#475590 Isso aê , eu já tinha pensado em ir direto , porque não vou ficar só pegando HB vou curtir o parque também .. Mas conforme minha postura não tem HB que rejeite. Po isso que tava pensando em esperar IDI ! Obrigado hugo :)
mandin

Veterano - nível 10

#475591 quando se joga no Direct o jeito de ganhar a HB eh com alguma coisa que se destaque em voce. Por exemplo:
sua BL, seu estilo coisas desse tipo, com isso ela vai te mandar algum idi, ai eh so jogar com ela.
Mas se vc nao conseguir algum idi da parte dela eh bem provavel de se tomar um fora.

Abracos XD

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#475603 mandin , mas tem outro jeito de ela não me mandar IDI , se ela não me ver no ambiente , ou eu faço ela me perceber ou eu chego na frente dela sem ela ter me visto antes será uma aproximação sem IDI..
Marko'z

Aprendiz

hugogimenez escreveu:Não espere os IDI's!
Vc estará sendo passivo. Isso nao condiz com a atitude de um PUA.
Vá em frente seguindo as dicas do amigo acima, se tomar um toco mesmo assim, normal, sorria. Vc é homem e fez seu trabalho na natureza, buscou sua fêmea.
A perfeição vem com a prática.
Sorte! :ae

Falou tudo!!! Siga essas dicas.
mandin

Veterano - nível 10

#475635 Intao caioh, depende de como vai ser seu direct.
Se for aquele que vc usa poucas palavras e ja parte pro kc, acho melhor receber algum idi ou pelo mesmo ela ver que vc indo na direcao dela, porque se vc ja chegar por exemplo falando assim:
pua:"Oi, você beija tão bem quanto é bonita?"
ela nao vai responder e vai sair de perto, porque vc assustou ela.
Eh a mesma coisa se um amigo seu do nada,chegar te abracando, vc vai pensar assim:"que que ta acontecendo", mas se vc ja viu o seu amigo se aproximando de voce, vcs se comprimentaram tranquilamente.

tambem tem aquele direct mais sutil que tu fala um oi, pergunta o nome, tem um periodo bem curto de conversa. Esse sim vc pode chegar sem receber algum idi.

Lembrando que eu nao sou muito bom em em escrever textos e talvez o que eu falei possas estar errado.

Abracos XD

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#475650 Ai Galera o que tava pensando algo assim :

Eu:Oi , te achei linda e não pude deixar de vir aqui e falar contigo . Eu sou o Caio você , quem é ?
HB : Eu sou a HB.
Eu :Eu não sei explicar exatamente o que , mas há algo em seu olhar que me atraiu ! (olha no fundo dos olhos)
HB : rS.
Eu :Olha , eu sei que aqui não vai rolar nada, estou ali naquele lugar daqui a dez minutos . Te espero lá . Quero te mostrar algo ..
HB : ok.
...
Eu : Bom , você é uma boa menina , mas você quer que eu fique que nem os outros caras enrolando ou eu vá direto ao ponto ?
HB : Vá Direto ao ponto .
Eu : Eu estou com uma vontade grande de te beijar , e nãoo posso deixaar que você se vá sem pelo o menos me conhecer !
HB : Sorri .
Eu : Você é boa em perdoar ?
HB : Sim .
Eu : Então me perdoa daqui a 1minuto ..
HB : O que você vai fazer ?

KCCCCCCCC

Dependendo da situação esse vai ser meu jogo .