- 12 Mar 2012, 14:05
e o seguinte ae galera do forum, Meu metodo base e o Indirect, e eu normalmente tenho que ABRIR a boca pra menina se encantar por mim. Mas por exemplo agora eu to jogando muito no Nigth game e o som atrapalha muito, ou o tempo de conversa nao ajuda. Eu queria umas dicas uns openers pra mim agir mais de forma direta. Estou usando a caminhar Alpha+Olhar de Rasputin.. Mais e isso ai galera de dicar valeu
- 12 Mar 2012, 20:59
Ola cara tudo bem.
Bom direct nao é muito a minha praia , mas vou tentar te ajudar .
No openner direto , é tudo ao contrario do indireto, tu tem que chegar bem firme , decidido, forte , ousado e muito confiante mesmo, ai tu pode chegar dizendo assim.
suponho que tu ta na boate , e viu uma hb que te interessou , e tu quer conversar com ela , então tu pode chegar nela assim.
Oi , eu tava te observando de longe , e nao consegui me controlar , tive que vim aqui te conhecer, qual o seu nome?
Ai tu se apresenta pra ela e começa uma conversa com ela, o direct é simples e pratico o unico problema é que tu tem que ter um jogo interno muito forte .
Num grupo a mesma coisa , menos se tiver homens junto , que pode ser o namorado de uma delas e isso pode te por em perigo, mas se elas estiverem sozinhas, tu pode chegar dizendo assim;
Oi , desculpe interromper voces, mas achei voces lindas e quero conhecer voces.
tu pode tb usar um mais romantico , mas ai tem que ser numa sozinha.
dizem assim.
Oi, eu tava te observando de longe , tenho certeza que voce é a mulher mais linda dessa balada , e eu nao iria me perdoar se não viesse aqui conversar com voce.
Seria isso, espero ter te ajudado
abraço