- 16 Set 2011, 14:46
Muito foda essa hb em? com certeza da pra aprender um bocado com esse seu relato, na verdade eu diria que ele se resume em: persistencia. Pra quem vê de fora acha que ja estaria terminado, mas quando menos se espera voce deu a volta por cima, ou melhor, ela que viu que voce era um cara legal e resolveu quem sabe te dar uma chance. parabéns pelo jogo e por não ter se deixado abalar com os foras que ela te deu
fantasmaa escreveu:Muito foda essa hb em? com certeza da pra aprender um bocado com esse seu relato, na verdade eu diria que ele se resume em: persistencia. Pra quem vê de fora acha que ja estaria terminado, mas quando menos se espera voce deu a volta por cima, ou melhor, ela que viu que voce era um cara legal e resolveu quem sabe te dar uma chance. parabéns pelo jogo e por não ter se deixado abalar com os foras que ela te deu
Cara! pra falar a verdade eu não desisti, pq tenho muita experiencia em campo, e percebi BL dela mudando, ela mantinha o contato visual olho no olho, continuava a conversa e sorria muito, por isso continuei ,se não tinha EJETADO, vale pra vc's prestarem atenção na interação antes de Ejetar , pois tudo aquilo era shit test....