Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fantasmaa
#371784 Muito foda essa hb em? com certeza da pra aprender um bocado com esse seu relato, na verdade eu diria que ele se resume em: persistencia. Pra quem vê de fora acha que ja estaria terminado, mas quando menos se espera voce deu a volta por cima, ou melhor, ela que viu que voce era um cara legal e resolveu quem sabe te dar uma chance. parabéns pelo jogo e por não ter se deixado abalar com os foras que ela te deu :)
<<< TYPE >>>
fantasmaa escreveu:Muito foda essa hb em? com certeza da pra aprender um bocado com esse seu relato, na verdade eu diria que ele se resume em: persistencia. Pra quem vê de fora acha que ja estaria terminado, mas quando menos se espera voce deu a volta por cima, ou melhor, ela que viu que voce era um cara legal e resolveu quem sabe te dar uma chance. parabéns pelo jogo e por não ter se deixado abalar com os foras que ela te deu :)

Cara! pra falar a verdade eu não desisti, pq tenho muita experiencia em campo, e percebi BL dela mudando, ela mantinha o contato visual olho no olho, continuava a conversa e sorria muito, por isso continuei ,se não tinha EJETADO, vale pra vc's prestarem atenção na interação antes de Ejetar , pois tudo aquilo era shit test....
VictorPua
#381254 Insisti no objetivo e tudo, essa foi boa Type, depois me ensina esta tbem...rsrs
Hyd
#381260 KKKKKK RI ALTO DOS 'HITS'
manw, acho q vc embromou mt, precisava de 3 semanas nao lol
mas enfim, vc conseguiu ne, só q vc devia ter mandado um BF destroyer, tipo:" opa vai com calma, eu disse que qro te conhecer, a gente mal se conhece e vc começa a falar de seus problemas ?" enfim boa sorte
<<< TYPE >>>
Hyd escreveu:KKKKKK RI ALTO DOS 'HITS'
manw, acho q vc embromou mt, precisava de 3 semanas nao lol
mas enfim, vc conseguiu ne, só q vc devia ter mandado um BF destroyer, tipo:" opa vai com calma, eu disse que qro te conhecer, a gente mal se conhece e vc começa a falar de seus problemas ?" enfim boa sorte

Embromei nada não cara! se eu chegasse nela sem armar um plano teria 00% de chance, pois ela tava trabalhando, e não parecia nem um pouco sociável.
Cara e sobre os shit test e foda, tenho muita dificuldade de responder a altura de um shit test, to praticando direct pra tentar resolver essa minha deficiencia, adorei a sua resposta valew, vou usar da proxima vez :mau
LzH Ferreira
#381407 Embora voce diga que tenha dificuldade com shit test vc se portou bem. Eu teria desanimado no 3º "hit"

Excelente topico para animar os inciante (como eu)
Roal
<<< TYPE >>> escreveu:Fala Galera!!!

Obs.: Não sou praticante do Direct Game, sou bem fraquinho ainda pq tenho muita dificuldade com shit test, mas brinco de vez enquando, e tenho que treinar pra melhorar....

ENTÃO GALERA QUE JOGO FOI ESSE?

Obrigado a todos vc’s

Feeds..................

KKKKKKKKKK. Vc é fraquinho??? Tem dificuldade com Shit test???? PQP. Eu queria ser "fraquinho" como vc. Cara, vc foi profissional. Alto desempenho. Tua sarge foi uma aula de como encarar um Shit test atras do outro e se dar bem.

Só acho que falta uma coisa no teu relato pra ser mais proveitoso pros outros. Detalhar a conversa que vc levou com a garota quando ela te lançava os Shit tests, pra gente aprender como vc fez.

Parabéns.
Kiesel
#384260 Gostei de como você lidou com o shit test cara, sei que o resultado valeu a pena. As vezes vale a pena demonstrar suas intenções com a mulher que é seu alvo ou objetivo. Bom jogo.

Abraços,

Kiesel