Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#460111 Eu sempre fui direct player, e sempre evitei usar o neg.

O que vocês acham direct game deve tb usar neg ou nao ?

Ajuda o jogo ou estraga so ?

E sobreo Fluffy Talk ?

Devo evitar o maximo aquele papo furado ?
Coldzz

Veterano - nível 10

#460115 O que é o neg?
Simplesmente um comentário que vai aumentar a vibe do set, vai te fazer descontraído e engraçado e vai mostrar que você é diferente dos outros caras e não vai abaixar seu valor.

Mesmo sendo direct não significa que você abaixou seu valor para falar com ela, você quer ela e não precisa dela, então você faz/fala o que quiser.

Um homem de atitude, combinado com um cara que fala o que pensa, não se humilha em uma sedução é um comportamento muito atrativo, mesmo que a mulher não demonstre tal atração.

Qual o problema com o fuffly talk?

Você é humano certo? Você OUVE as pessoas certo?

Então qual o problema de ter uma conversa casual, qual o problema de perguntar o nome dela, a idade etc?

É natural de quando se conhece alguém, se mostrar interessado na vida da pessoas, as pessoas adoram falar da própria vida.

A comunidade parece que colocou na sua cabeça "Jamais se mostre interessado, SEJA outro tipo de homem, etc, etc."

Mas eu simplesmente acho que fuffly talk deve acontecer se caso VOCÊ QUISER. Em uma interação, pergunte e fale TUDO QUE VOCÊ QUISER.

Uma vez eu ouvi uma frase que dizia o seguinte. "Quando você se preocupa demais com a conversa, ela simplesmente não acontece".

A dica que eu dou é o seguinte, se a mulher estiver sendo uma vaca, dê a punição que ela merece.

Se ela está sendo simpática, dê a diversão que ela merece.

Se você está gostando da conversa, seja sincero e deixe ela saber disso.

Você não precisa ser o fodão, só precisa ser uma versão melhor de você.

Então resumindo, direct se usa neg, mas, somente se ela merecer.

Fuffly talk é algo normal, mas não exagere, saiba diferenciar se você está conversando com ela ou entrevistando-a, se caso estiver no segundo caso, está indo mal.

Espero ter ajudado

Abraço e

Sucesso, Seu Safado ! ! !
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#460118 semmulher,

blz?

O uso da neg no direct game é essencial para tirar ela do pedestal,abaixar o valor dela,utilize esse recurso poderoso.

Na maioria dos set's tem fuffly talk,mas depende do seu estilo de jogo ter mais ou menos fuffly talk.
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#460124 No direct voce mostra logo suas intençÔes, diz logo o que vc quer ,entao nao tem nessecidade de negs mais claro tem alguns casos em que a hb é muito tirada ,ai voce é obrigado a usar.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#460130 Neg serve pra abaixar o valor de uma HB, para assim você ter valor superior, com o direct você não precisa disso, sua confiança vai ser muito grande pra ter que se preocupar com isso, mas não vejo problema em falar isso só de brincadeira, pra provocar mesmo.

Fluffy talk tem em qualquer interação... Só que sem exagerar né.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#460188 Off topic:
Que nick horrível!!! :bravo

Bom, mas o direct é um montão de escolas.

semmulher escreveu:Eu sempre fui direct player, e sempre evitei usar o neg.

O que vocês acham direct game deve tb usar neg ou nao ?

Ajuda o jogo ou estraga so ?

Se tratando do David X e do Alan Curie (Mode One), eles nunca falaram sobre isso, você demonstra para ela seu valor sem NEG.

Para o BadBoy você deve tirá-lo do pedestal e os NEGs podem ser usados para isso ele defende em seu livro e pratica em alguns videos.

semmulher escreveu: E sobreo Fluffy Talk ?

Devo evitar o maximo aquele papo furado ?

Para o David X e o Alan Curie (Mode One), apesar de seus métodos serem bem diferentes eles diferem dos PUAs modernos do direct game com o BadBoy, Sasha e Yosha. Para a old school seu tempo é fundamental e você nunca o perde por causa de mulheres, ou ela esta te dando prazer ou você não perde tempo com ela.
Para o BadBoy o FT é para contar histórias de valor e criar Rapport Profundo (capítulo do livro dele).