- 17 Set 2011, 20:09
Realmente gostei do tópico e concordo com você quanto á isso. A pessoa tem que ter atitude e grande habilidade para jogar DIRECT. Mas se o cara quer tentar, que tente e aprenda.
Sou como você no caso de não ter um jogo específico. Sou direct, natural e indirect. Mas uma coisa que sou é EU MESMO. Nunca minto, nunca tento ser quem não sou. Sou romantico, certinho e talvez um pouco quase nada cafas.
Então é assim que eu ajo.
Como eu disse antes, sou eu mesmo. Você disse ali que dependendo do jeito que ela é você é de um jeito. Acho isso errado, pois assim você não está sendo natural, pois não está sendo você mesmo.
Mas o que eu penso é o seguinte: Se o método que cada um usa funciona, se a pessoa se sente bem dessa maneira, então não tem por que condenar ou julgar. Deixe que continue assim, o importante é melhorar como pessoa e estar sempre para cima!!
Abraços e sucesso
Sou como você no caso de não ter um jogo específico. Sou direct, natural e indirect. Mas uma coisa que sou é EU MESMO. Nunca minto, nunca tento ser quem não sou. Sou romantico, certinho e talvez um pouco quase nada cafas.
Então é assim que eu ajo.
<<< TYPE >>> escreveu:Se a HB ta me filmando e me dando Idi’s logo de cara, eu uso o Direct Game
Se a HB e do nível 6,7,8 Simpática, eu uso o Natural Game
Se a HB For Kojak,Metida,Lesbica,9,10 Concerteza vou ter que usar o Indirect Game, pois terei mais chances.
[b]Então e isso Galera eu não tenho estilo de jogo eu modifico de acordo com o ambiente e a personalidade da HB, se a HB For Biscate eu sou Cafa Safadão. Se A HB for Moça de família Eu sou um intelectual inteligente sério e sensato.
E assim que eu sou, como um camaleão........
Como eu disse antes, sou eu mesmo. Você disse ali que dependendo do jeito que ela é você é de um jeito. Acho isso errado, pois assim você não está sendo natural, pois não está sendo você mesmo.
Mas o que eu penso é o seguinte: Se o método que cada um usa funciona, se a pessoa se sente bem dessa maneira, então não tem por que condenar ou julgar. Deixe que continue assim, o importante é melhorar como pessoa e estar sempre para cima!!
Abraços e sucesso