Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#373585 Realmente gostei do tópico e concordo com você quanto á isso. A pessoa tem que ter atitude e grande habilidade para jogar DIRECT. Mas se o cara quer tentar, que tente e aprenda.
Sou como você no caso de não ter um jogo específico. Sou direct, natural e indirect. Mas uma coisa que sou é EU MESMO. Nunca minto, nunca tento ser quem não sou. Sou romantico, certinho e talvez um pouco quase nada cafas.
Então é assim que eu ajo.

<<< TYPE >>> escreveu:Se a HB ta me filmando e me dando Idi’s logo de cara, eu uso o Direct Game

Se a HB e do nível 6,7,8 Simpática, eu uso o Natural Game

Se a HB For Kojak,Metida,Lesbica,9,10 Concerteza vou ter que usar o Indirect Game, pois terei mais chances.

[b]Então e isso Galera eu não tenho estilo de jogo eu modifico de acordo com o ambiente e a personalidade da HB, se a HB For Biscate eu sou Cafa Safadão. Se A HB for Moça de família Eu sou um intelectual inteligente sério e sensato.

E assim que eu sou, como um camaleão........

Como eu disse antes, sou eu mesmo. Você disse ali que dependendo do jeito que ela é você é de um jeito. Acho isso errado, pois assim você não está sendo natural, pois não está sendo você mesmo.

Mas o que eu penso é o seguinte: Se o método que cada um usa funciona, se a pessoa se sente bem dessa maneira, então não tem por que condenar ou julgar. Deixe que continue assim, o importante é melhorar como pessoa e estar sempre para cima!!

Abraços e sucesso
Kïng

Pickup Artist

jose augusto escreveu:[centro]Todos.. ou quase todos vão discordar de min.

Mas eu acho o indirect Game um jogo mais divertido e tal. (Um jogo mais jogado) rsrs'

Mas penso também que quando evoluir mais, posso mudar essa minha ideia né?! Não uso e nunca usei o Direct. Por enquanto não acho necessário usar.
Mas pretendo.

Sou INDIRECT PLAYER.

Abraço.[/centro]

E quem disse que o Direct não é bem jogado? É até mais COMPLICADO de se JOGAR do que o INDIRECT, que basicamente é um script. Onde vc tem o modelo M3, geralmente falando. Não tem como VOCÊ afirmar que indirect é mais divertido e mais jogado, sendo que vc nunca usou o direct, como dito por ti próprio ai. Julgar sem ter conhecimento e sem ter passado pela experiencia é coisa de tolo, jose. :grump

Já para o autor do tópico: Vai do consenso de cada um, é meio óbvio você jogar de acordo com a situação. Mas óbvio, precisamos de uma estrutura básica, jogar de acordo com sua personalidade. E não estou vendo direct game como modinha, disso eu vou discordar; sabe porque? Porque conta-se nos dedos de duas mãos os caras que jogam direct game aqui no fórum E POSTAM RELATOS (não que só 10 jogam, digo-lhes que os 10 gostam de relatar mais, ah, e não se esqueçam: é só um exemplo) e por isso dar-se a entender que tem muitos jogando e que virou modinha. É bom parar pra racionalizar antes de postar cara, pois assim você julga de forma errada quem joga. O que cresceu mesmo foi artigos e debates sobre o Direct, e isso não quer dizer que virou modinha.

Espero que tenha entendido. :D
PuaLoco

Aprendiz

#373632 Acho que todo mundo no fórum com alguma experiência faz o mesmo de se adaptar às situações, exceto o Magaiver (aquele é louco mesmo, admiro muito a ousadia dele) :ajoelhar
Concordo com tua visão do jogo
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#373634 Nem todos os casos o direct game é voltado apenas para players mais avançados , existem caras que ja tem uma
pre-disposição a ser direct player , vai depender muito do estado interno do cara
Entao ele se identifica melhor com o direct game , na verdade ele ja jogava direct game e não sabia , com os conhecimentos ajudam a consertar erros

Se você esta falando de AFCS ai sim eu concordo , mas de um modo geral não
Editado pela última vez por rotch em 17 Set 2011, 18:50, num total de 1 vezes
Pakh

Aprendiz

#373636 ótimo tópico... me ajudou a esclarecer algumas idéias que eu tinha, mas que ainda me deixava com dúvidas, como por exemplo, o tipo de guria e situação que pede um Direct. Sou mais adepto do Indirect, mas lendo os tópicos daqui percebi que é preciso dominar pelo menos parte da técnica do Direct, é fundamental.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Kïng escreveu:
jose augusto escreveu:[centro]Todos.. ou quase todos vão discordar de min.

Mas eu acho o indirect Game um jogo mais divertido e tal. (Um jogo mais jogado) rsrs'

Mas penso também que quando evoluir mais, posso mudar essa minha ideia né?! Não uso e nunca usei o Direct. Por enquanto não acho necessário usar.
Mas pretendo.

Sou INDIRECT PLAYER.

Abraço.[/centro]

E quem disse que o Direct não é bem jogado? É até mais COMPLICADO de se JOGAR do que o INDIRECT, que basicamente é um script. Onde vc tem o modelo M3, geralmente falando. Não tem como VOCÊ afirmar que indirect é mais divertido e mais jogado, sendo que vc nunca usou o direct, como dito por ti próprio ai. Julgar sem ter conhecimento e sem ter passado pela experiencia é coisa de tolo, jose. :grump

Já para o autor do tópico: Vai do consenso de cada um, é meio óbvio você jogar de acordo com a situação. Mas óbvio, precisamos de uma estrutura básica, jogar de acordo com sua personalidade. E não estou vendo direct game como modinha, disso eu vou discordar; sabe porque? Porque conta-se nos dedos de duas mãos os caras que jogam direct game aqui no fórum E POSTAM RELATOS (não que só 10 jogam, digo-lhes que os 10 gostam de relatar mais, ah, e não se esqueçam: é só um exemplo) e por isso dar-se a entender que tem muitos jogando e que virou modinha. É bom parar pra racionalizar antes de postar cara, pois assim você julga de forma errada quem joga. O que cresceu mesmo foi artigos e debates sobre o Direct, e isso não quer dizer que virou modinha.

Espero que tenha entendido. :D

Não estou julgando ninguem, so estou expondo minha opinião, tem muito minininho ai pagando de "Magaiver" que e um cara muito experiente, e tá se dando mau!, ta virando Betinha na mão de "kojak", vc deve saber do que estou falando, intão esse tópico foi pra abrir o olho dos PUA's novinhos, que estão indo na onda dos mais velhos, eu particurlarmente não uso o Direct Sempre, brinco as vezes só pra pegar experiencia, tenho algumas dificuldades ainda, tenho muito que aprender no Direct, mais me dei bem no primeiro RC direct aqui no PB olha ai e de a sua opinião:
direct-game-pc-de-hb-9-trabalhando-e-tem-namorado-t35542.html
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#373680 Meu estilo de jogo é quase sempre bem parecido com o do Lougan, ele mesmo já confirmou :U
Mas eu uso as vezes um estilo que eu denomino O ESTILO HIBRIDO.
Ele mescla as melhores tecnicas de cada estilo, Direct e InIRECT, e mesclo as duas criando esse estilo.

Mas se alguem quizer saber mais do estilo hibrido é só falar que eu faço um post !
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#373878 Acredito que o direct tem resultados mais rapidos do que com o indirect. Indirect exige paciência e tempo. Já o direct também, mas não tanto.
Mas é tudo questão do momento. Quanto melhor soubermos sobre os 3, melhor.
E cabe a cada um escolher o seu favorito. Qualquer um vai dar foras e resultados, o importante é pelo menos tentar.
Por enquanto só joguei natural indirect, não fiz muitas abordagens, mas das que fiz foi tudo natural. Só não me exponho muito, não saio muito. Eis o motivo: os approaches foram no colégio. E tenho pensado seriamente em jogar no direct, obviamente não no colégio (quem sabe lá também).
Vou estudar mais, e quando eu estiver totalmente seguro, mando bala aqui na rua mesmo.

Mas cada um de nós sabe o que é melhor em cada situação. Basta estarmos aptos a cada uma! Por isso: quanto mais estudo, melhor!
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#373929 [centro]Eu acho que o método cafajeste, criado pelo P. Ford, é o melhor de todos os métodos. "Por que?!"[/centro]

-Primeiro motivo: ele é Brasileiro e o método jé é calibrado para o Brasil.

-Segundo motivo: é rápido, eficiente e "fácil".

-Terceiro motivo: É muito difícil de dar errado, mas claro que você tem que ter um frame bom! "Por que é difícil de dar errado?" Porque ele usa padrões sexuais e insiste até a mulher render a vontade sexual dela. Uma hora ela vai ceder. E tu comera ela a noite toda. Quando mulheres "resistem" a você é porque elas querem testar sua forca masculina, elas querem estar seguras de estão fazendo a coisa certa! :legal

[centro]Essa é minha opinião![/centro]

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

killer28 escreveu:[centro]Eu acho que o método cafajeste, criado pelo P. Ford, é o melhor de todos os métodos. "Por que?!"[/centro]

-Primeiro motivo: ele é Brasileiro e o método jé é calibrado para o Brasil.

-Segundo motivo: é rápido, eficiente e "fácil".

-Terceiro motivo: É muito difícil de dar errado, mas claro que você tem que ter um frame bom! "Por que é difícil de dar errado?" Porque ele usa padrões sexuais e insiste até a mulher render a vontade sexual dela. Uma hora ela vai ceder. E tu comera ela a noite toda. Quando mulheres "resistem" a você é porque elas querem testar sua forca masculina, elas querem estar seguras de estão fazendo a coisa certa! :legal

[centro]Essa é minha opinião![/centro]

valew pela sua opinião, mais cuidado com essa história de insistir, pois vc pede ser tachado como chato, e pode destruir o seu Frame.