Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jose augusto

Veterano - nível 10

King escreveu:

E quem disse que o Direct não é bem jogado? É até mais COMPLICADO de se JOGAR do que o INDIRECT, que basicamente é um script. Onde vc tem o modelo M3, geralmente falando. Não tem como VOCÊ afirmar que indirect é mais divertido e mais jogado, sendo que vc nunca usou o direct, como dito por ti próprio ai. Julgar sem ter conhecimento e sem ter passado pela experiencia é coisa de tolo, jose.

Brother, relaxa. rs' :louco Eu não afirmei e nem julguei nada King, eu apenas expus minha humilde opinião Man, rs' :yaaah apenas pela minha Pouca experiencia do Indirect MM/Natural.

Falei que é mais "jogado" pelo fato em que nos não demostramos interesse, somente por isso. :sorri Mas... eu posso estar enganado, ainda não tenho vontade jogar Direct, mas quando jogar posso gostar muito e talz. E quero obviamente jogar e me tornar um grande jogador de Direct. Mas primeiro quero tirar o maximo do indirect. ""Evoluindo aos poucos""

Isso é minha opinião, não acho nenhum estilo melhor que o outro. Penso que, temos basicamente que dominar todos pra sermos grande Sedutores. E depois de termos dominado os métodos e tal, adaptar a cada situação.

Abraço galera. Abraço King. S2 :ajoelhar
nolram

Veterano - nível 10

#393769 bem eu ainda estou a procura do meu estilo de jogo mas o estilo de jogo q achei interessante de acordo com a minha personalidade foi direct day game e acredito q esse jogo q eu vou seguir
mas claro qro ser bom em todos os estilos e ser o mais natural possivel
valew!!!
Uand32

Veterano - nível 10

#393781 Eu comecei no PUA a 1 anos e pouco, adimito nao evolui muito, nao tenho uma tecnica exata
mas to ae colocando a cara a tapa tentando melhorar e ver oque se enquandra pra min
abraços :ae
DMattos

Veterano - nível 3

#393786 Cara concordo com você em todas a palavras, e jogo de maneira mesclada, entre todos as formas, pois como ja disse aqui no fórum, cada situação requer uma reação x) :ae