Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#784528 Eai galera, Comecei a ler o Mode One e enquanto eu lia, surgiu uma duvida na cabeça, qual realmente é o melhor? Quando eu uso o Indirect Game, eu perco muito tempo e no fim não rola nada D:
Quando eu uso o Direct Game geralmente ja leve um toco de cara. Imagino que é errado chegar na menina e perguntar se quer ficar comigo né?! :S
Enfim, qual vocês usam, qual da mais certo pra vocês? e por que?
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Rafael_Machado escreveu:Eai galera, Comecei a ler o Mode One e enquanto eu lia, surgiu uma duvida na cabeça, qual realmente é o melhor? Quando eu uso o Indirect Game, eu perco muito tempo e no fim não rola nada D:
Quando eu uso o Direct Game geralmente ja leve um toco de cara. Imagino que é errado chegar na menina e perguntar se quer ficar comigo né?! :S

Não existe melhor, os dois são úteis pra diferentes situações.

E não são os métodos que não funcionam, é seu inner game que é mal trabalhado amigo.

Procure os relatos avançados pelo forum, caras como Lougan, Magaiver, etc.

Veja como o indirect funciona como uma luva pra eles e o direct também.

Abraços :)
As_lee

Veterano - nível 9

#784545 Brother para mim os dois são ótimos. Depende do meu INNER GAME e do contexto onde estou. ai entra a calibração social, você deve saber na hora qual a melhor forma de usar com a garota. Baladas, festas, sair na noite, eu uso o Direct. No dia a dia, no trabalho, ou na faculdade eu uso o Indirect. Os dois são ferramentas poderosas.
blacksnake

Veterano - nível 9

#784823 Amigo direct game nao e chegar para menina e pergunta para ela s ela quer ficar kkkkkkkkk. Eu utilizo direct e vou te falar acho muito mais eficaz porque eu sargeio todo dia durante meu dia a dia. Inidirect e bom tambem mas eu nao consigo fingir ser uma coisa que eu nao sou. Alem de da trabalho e demorado de mais. Mais vai de cada um escolha estilo que tem haver com a sua personalidade.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#784825 Depende muito disso, não é a porra do inner, é sua calibração. Apesar do direct, algumas vezes tem que ter um F.T., tem que rolar uma atração básica, um kino sexual. Não espera chegar na mina: "vamos ficar agora" e ela já cai no seu colo. O que eu faço:

- Falo um oi (qualquer openner serve) e falo um elogio sincero 'gosto das roupas que você aparece, bem sexy' - você não dá dizendo: "porra, vamos embora e eu vou comer você", pelo contrário, vc tá dizendo algo mais interessante e sedutor.

- Kinar sempre bom e conhecer a hb. Não muito, o que ela faz da vida, idade e nome são ótimos. Pode se qualificar um pouco também, sempre útil. Ai tu já pega o número.

- Durante as ligações é muito conforto! E depois é só marcar um day2.
Guns

PUA Avançado

#784884 Rafael, como a galera sempre diz, é bom você seguir um estilo de jogo que tenha mais a ver com a sua personalidade! Você estiver no começo da carreira PUA, começe treinando mais UM estilo que tenha a ver com você, usar uma hora um hora outro você pode começar a embananar as coisas! Quando tiver um pouco mais de experiencia, pode estudar outros estilos, e ir adaptando a você, deixando seu jogo mais flexivel! Essa é a minha opinião!
Abraço!
John008

Aprendiz

GuRock escreveu:Não existe melhor, os dois são úteis pra diferentes situações.

E não são os métodos que não funcionam, é seu inner game que é mal trabalhado amigo.

Perfeito.

Vou deixar um conselho de ouro.

Adicione absolutamente tudo o que te serve e se livre de tudo o que não te serve.
mas o que me serve afinal?
-o que funcionar para voce em campo.

abordagem+conhecimento+foco=aprendizado e crescimento

Após adquirir esta experiência, será muito mais fácil para você se sentir confortável sargeando em qualquer situação. E deste conforto, virá a facilidade para imprimir aspectos únicos de sua personalidade à interação. E esta autenticidade, será sua marca registrada, seu estilo.

O estilo do seu game não é algo que você define de fora para dentro. É um processo zen de múltiplos testes, persistência e auto-descoberta que acaba resultando no seu estilo único.

Não se defina como "jogador de direct", "jogador de indirect", etc. As interações humanas são complexas, e cada estilo é ideal para cada situação de uma forma que só o feeling pode prever.

Quanto mais você for se sentindo confortável em situações diferentes, mais suas inseguranças irão abrir espaço para seu estilo próprio se mostrar.

E esta autenticidade é o comportamento mais atraente que você pode mostrar à uma mulher.

abraços

gildevam

PUA EXPERT

#784975 cara esse assunto de melhor jogo,ja ta saturado,não existe MELHOR jogo,e sim aquele se adapta melhor a SITUAÇÃO e a sua personalidade,conheça todos e escolha um q se adapte a sua personalidade,e se foque nele,e se torne o melhor....
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

GuRock escreveu:
Rafael_Machado escreveu:Eai galera, Comecei a ler o Mode One e enquanto eu lia, surgiu uma duvida na cabeça, qual realmente é o melhor? Quando eu uso o Indirect Game, eu perco muito tempo e no fim não rola nada D:

Não existe melhor, os dois são úteis pra diferentes situações.

Procure os relatos avançados pelo forum, caras como Lougan, Magaiver, etc.

Veja como o indirect funciona como uma luva pra eles e o direct também.

Abraços :)
o cara falou tudo o resto é o resto! Kkkk