Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Niceman
#366937 Bom ja estou a um tempo aqui no PuaBase e estou lendo muitoo!
Mas Tenho muita duvida de qual lado ir, sou do tipo que não tem vergonha de falar nada e fazer nada,
Comecei com o indirect como muitos guias de iniciantes mostram, deu alguns frutos bons mas sinto que poderia ta fazendo mais.
Gostaria de uma ajuda para saber se fiko muito bom no indirect e depois direct ou os 2 junto ?
È tanto conhecimento para absorver ! :louco
god_deus
#366941 Opa td bem ai ??

Olha eu acredito que qnto mais metodos vc conhecer e manjar bem, melhor vai ser suas interações :ae

Mas eu acho interessante usar os dois, pois haverão casos que vc vai precisar usar o indirect (festas com pucas pessoas, shoppings, cabe a gosto do cliente) e o direct (balada).

Aprenda os dois juntos, relacione os dois na sua interação, crie e divirta-se e principalmente

Acione o FODA SE SEMPRE!!!
Rodriigo
#366951 Se você não tem vergonha de nada vai no direct.

No DAYGAME é melhor ser indireto, já em NIGHTGAME é Direct.

Não estude só um estilo de jogo, estude todos e pratique todos e saberá qual usar na hora certa. ;D
Byakko
#366958 Po cara vou depende muito da situaçao. Eu particularmente gosto do indirect porque acho mais divertido e eficiente, mas volta e meia rola um direct.
O negocio é vc saber bem os dois para estar preparado para qualquer situaçao!!
Bom jogo e grande abraço! :ae
HenrriP
#366959 rapaz eu estudo todos , um de cada vez pra nao me enrolar e varias tecnicas.
cada hora você vai precisar de um . e saber qual usar no momento certo pra levar a sarge mais adiante
abrço :ae
Niceman
#366966 Po Galera valeu pela força :)
E ótimo poder contar com vcs :D !

\o/ Vou me esforçar e logo logo relatos construtivos postarei!!
nak-muay
#366970 brother ,estude um livro e pratique ,depois se kiser tente outro livro e pratique,estudar pu vicia e se vc estudar de mais e ñ por em pratica vc acaba se dando mal pois na hr H nao vai saber ki estilo usar ,alem de que cada autor ensina de um jeito diferente mesmo se tratando do mesmo estilo vai ppor mim experiencia propia :cuidado pra ñ entopir de informaçao se nao num na hr num desce merda nenhuma pq o cano ta entupido(de informaçao) :ae
jhonny v.f
#366978 Aow parceiro, concordo com o Nak-muai, prefiro ler um livro, concentrar nele, praticar o que ele propõe e depois passar para outro.
Por exemplo, nesse começo de jornada, adotei os dois livros indicados pelo Pua base, o MM e o desafio Style, ando vendo os dois simultaneamente, uso o desafio pra me dar aquele empurrão e praticar e o MM pra conseguir amparo teórico.
Depois que terminar esses dois e entende-los, pois além deles estou com alguns videos do mystery,love drop e masters do indirect, aee sim eu me jogo em outro estilo, mas como nenhuma informãção é inútil, aproveite o que achar interessante e posta aee pra gente saber o que anda rolando.
Abraços, Jhonny V.F
LeandrodaFL
#366993 Eu nao sou pua (ainda), mas acho melhor Direct no Daygame

Agora, eu acho indirect no daygame legal se vc tiver um situational opener, nao uma mentira inventada.
TylerDurden
#367000 Aprenda os dois, fera!
Eu sou adepto ao Direct ( justamente por que eu acho mais fácil :louco ) mas isso varia de cada um...