Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#916772 Pode parecer uma pergunta simples que merece uma resposta mais simples ainda, no entanto... eis a questão, jogar com meninas de 16 - 18 tem que ser com Direct ou Indirect?

Levando em conta esse lado mais "aventureiro" delas e também "inocente" (OBS: Antes que criem confusão, eu tenho 18 anos) qual seria a melhor alternativa? Direct ou Indirect?
Poo

Veterano - nível 7

#916783 Poha mano, tenho 17, mas meninas a partir de 15, não tem mais inocência alguma, já tão liberando geral.
Mas respondendo sua perguntando, tanto faz, o método que se adapte ao seu estilo é o melhor.
É claro, depende da situação também, as vezes simplesmente não da para usar direct, tirando "situações", qual quer um é bom, se você se sente bem nele.
Abraço.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#916798 Depende muito da mulher. Vou falar de modo geral.

Novinhas ainda não tem opinião formada e personalidade e, portanto, ainda são muito socialmente condicionadas. Ou seja, a aprovação das amigas vale ouro. Além disso, estão praticamente no auge da beleza e acham que vão ficar assim pra sempre, ficando mais seletivas e acionando escudos de proteção.

Tendo isso em mente, colocaria o indireto como minha base.
Astra

Aprendiz

#916799 por experiencia própria e como o amigo falou ae acima,as HB mais novas provavelmente ainda não despertaram a mulher que tem dentro delas e ainda não sabem apreciar qualidades de um homem de verdade

e ainda estão muito presas a aprovação social,sempre visando o carinha mais bonitinho ou os mais populares e como o amigo falou ae acima,elas ainda levam muito a opinião das amigas a sério

o indirect é o mais indicado,porém como a juventude hoje em dia ta cada vez mais adoidada e pensam mais em quantidade doque em qualidade dependendo do ambiente o direct pode funcionar muito bem,ainda mais se voce se enquadrar nesse perfil do carinha bonitinho ou popular