Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puabasepj007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#720655 Caros amigos, apesar de ser iniciante e não ter muito gabarito para fazer tal afirmação, pelo meus instintos e pelos materias que já estudei, faço a seguinte indagação: O jogo indirect e natural seria mais adequado para abordar e closar uma HB 10, por trabalhar melhor todas as fases do jogo que o direct procura pular por se ater mais ao resultado imediato e rápido. O que vcs acham amigos? Vcs podem me dar alguns exemplos concretos?!
rhisu

Veterano - nível 2

#720663 Na minha opinião, não existe método específico para se pegar HB´s 10 ( na minha concepção não existem hb´s 10, nenhuma é 10, todas tem algum defeito, minha maior nota? 9,5 :mau ), existe aquele que se aplica melhor a sua personalidade.
Atitude é o que te levará, a pegar hbs "10", entenda que o método é apenas um meio de fazer você conseguir aquilo que tu acredita que pode.
Se tu não se achar capaz, tu não vai pegar hb´s 5.
Confiança te leva a pegar Hb´s "10".

Enfim, os conceitos básicos e essenciais para você ser um homem melhor podem te ajudar.

Eu gosto do relato desse cara, pegando-atriz-dos-rebeldes-sem-saber-cafajeste-maduro-t63970.html.

Mostra atitude, confiança...e outras coisinhas mais.

Valeu :ae
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#720678 Vai varear muito, pois uma HB10 não costuma ser abordada com alguém que saiba usar o direct, e sim pelos Betas nervosos e enciosos. Por esse aspecto elas podem tremer na base quando alguém chegar usando um direct mas cada um tem um estilo de jogo, todos funcionam vai da adaptação de cada um. Eu particularmente utilizo ambos numa combinação que com o tempo aperfeiçoei.
crisdrop7

Aprendiz

#720682 Pelo que já estudei, o Direct não pula fases, apenas faz com que elas aconteçam mais rapidamente. Para nós iniciantes o Indirect é o melhor game, pois na maioria das vezes não temos a BL nem a imponência do Natural.
Penso que não importa a nota da HB se o game for bem feito.
Bom jogo pra você!
Espero ter ajudado.
cookie

Veterano - nível 10

#720686 crisdrop7 Disse tudo.

Uma HB 10 vai querer um Alpha 10.
O negócio é que nós medimos a nota da HB somente pela beleza, e pra minha sorte e pra todos os caras que não são parecidos com o Tom Cruise , elas dão a nota por outros atributos ^^!
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#720691 Direct ou indirect depende normalmente do local, Você esta no colégio, shopping e aconselhável usar o Indirect ( Aconselhável não obrigatoriamente ).
Já o Direct são para boates etc...( Não necessariamente ).
Entretanto se você já estudou um método e você e bom nele, simplesmente faça não importa se for INDIRECT ou DIRECT.
Agora ser natural já depende você ! Abraços.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#721199 Amigo, depende da situaçao. Depende to tipo de set, e até a mentalidade das garotas, que é influenciada por idade, cultura da cidade, criaçao dos pais, etc... Voce tem que achar um estilo que vc se sente confortavel e que funciona na maioria das vezes e tambem com o tempo vai aprender a ler a reaçado das HBS e mudar de um estilo pro outro rapidamente.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#721209 Sabe uma coisa que é obrigado estar presente em todos os estilos...

Confiança...

Não quero ficar batendo na mesma tecla, mas no dia em que você conseguir ter uma cofiança tão foda que nem você mesmo vai acreditar, vai ser o dia que tudo será garantido.

Caso contrario não existe nada garantido.

HBs10 são como uma hb8, 7, a diferença é que em alguns casos sua confiança deve ser um nivel dnatesco(não sei onde ouvi essa palavra), em outros essa confiaça pode repelir algumas, elas poderam achar que não são boas o suficiente para você...

O Indirect é algo mais garantido, lento e robotico.
O direct é algo mais arriscado, rapido e consiste em numeros(prepare se pscologicamente)
O natural, bem o natural e o direct é a mesma coisa para mim, diferença que nesse é mais tranquilo foca e se no flerte.

Serio amigo, foca se nisso, não seja refem dos IDIs, mas jamais deixe de tomar uma atitude!

Abração

Criador do tópico

Puabasepj007 - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Sabe uma coisa que é obrigado estar presente em todos os estilos...

Confiança...

Não quero ficar batendo na mesma tecla, mas no dia em que você conseguir ter uma cofiança tão foda que nem você mesmo vai acreditar, vai ser o dia que tudo será garantido.

Caso contrario não existe nada garantido.

HBs10 são como uma hb8, 7, a diferença é que em alguns casos sua confiança deve ser um nivel dnatesco(não sei onde ouvi essa palavra), em outros essa confiaça pode repelir algumas, elas poderam achar que não são boas o suficiente para você...

O Indirect é algo mais garantido, lento e robotico.
O direct é algo mais arriscado, rapido e consiste em numeros(prepare se pscologicamente)
O natural, bem o natural e o direct é a mesma coisa para mim, diferença que nesse é mais tranquilo foca e se no flerte.

Serio amigo, foca se nisso, não seja refem dos IDIs, mas jamais deixe de tomar uma atitude!

Abração

Obrigado amigo!
Justamente a resposta que eu esperava, exclarecendo um pouco de cada estilo e focando a característica principal do sucesso!
ATITUDE, AÇÃO, VONTADE DE SER BEM SUCEDIDO! Esses são ensinamentos de palestras que já assisti( DJ FUJI, MARSHALL...);
Tenho em mente que quando eu quiser ser bem sucedido em algo que eu busco, eu tenho que querer isso e buscar isso como eu busco o ar que respiro! =]