Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kuririn

Aprendiz

#351112 Ola galera, blz?!

Queria pedir uma força na hora de escolher q jogo eh melhor fazer, Direct, Indirect, Natural, PNL....?

Eh q em todos vc ve resultado e li em alguns relatos por exemplo do Lohan, q ele mudou com o direct (msm antes tendo estudado indirect), do Japhz foi com PNL...

Existe diferença de resultado nos jogos ou simplesmente vai ao qual vc se adapta melhor?! Estou terminando o The Game e comecei a ler o Mode One por causa dessa duvida.
Na vdd eu comecei com indirect, obtive algumas meninas atraidas por mim mas nao closei... e pior ainda eh q uma HB9 q eu consegui fazer ficar atraida axo q nem ta me dando mais moral, provalvelmente pq fiquei mto no indirect.

Alguem me da uma força ae..!!

Abrçs
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#351122 Cara é uma questão de gosto, eu posso gostar de sorvete de morango e você de chocolate, entendeu? Mais todos são bons !!!
O legal é você usar como base o método que você mais se sente confortável, mais também saber usar os outros, pra quando precisar, ou seja, basicamente um completa o outro.
Viktor74

Veterano - nível 9

#351125 Vai depender muito da sua personalidade, tipo se você acha que tem um papo bom, vai para o natural, se você acha que é bem extrovertido e ousado, vai para o Direct(muito bom inclusive), se você tem uma personalidade mais introvertida de início vá para o Indirect, se você manja em hipnose, sabe encenar e possui uma boa forma de expressar-se emocionalmente, vai para a pnl. Mas isso varia muito, eu particularmente acho aconselhável em um Daygame, usar-se o Indirect, em um NightGame, usar-se o Direct. O Natural é o seu estilo com dicas para conversa e etc. PNL eu particularmente acho um nível mais pra quem sabe expressar-se, pra quem sabe mentir bem, pra quem tem experiência com hipnose(para não ter necessidade de decorar padrões) os famosos Naturais Scriptmakers. Tenha uma base introdutória a esses estilos, daí você vê, qual se adapta melhor a você e a situação!
Espero ter ajudado!
yuboys

Aprendiz

#351264 não gosto de discutir qual é o melhor método, não existe metodo melhor ou poir.

leia e veja qual método se encaixa melhor em você.

eu mesmo gosto do Direct, to melhorando ainda, mais eu me identifiquei bastante por ele.

algumas vezes tenho que ser indirect também, um exemplo meu, não posso abordar cliente do supermercado onde trabalho com supervisor no Direct, pois isso pode dar B.O pra mim, então indirect nelas.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#351286 Infelizmente você vai ter de experimentar e ver.

Ao menos você vai ter de ler e conhecer, e depois sentir se você se sentiria ridículo ou poderoso fazendo aquilo na vida real.

Tem coisas que eu li que são ridículas demais e eu não teria coragem de fazer. Tem outras coisas que eu li e pensei: eu me sentiria o 'pica das galáxias' se eu fizesse isso na vida real. Isso me dá uma indicação do que vai melhor com a minha personalidade, criação, jeito de ser.

Eu sei que é preciso sair da zona de conforto para mudar, melhorar e crescer, mas com tantas técnicas diferentes que funcionam, não há nada de errado em se escolher aquilo que você acha que vai te fazer sentir melhor. É o caminho mais rápido.

Acho que o direct dá bastante resultado porque dá uma sensação de poder. E as mulheres sentem isso. Mas depois de chegar usando direct você ainda precisa entreter, conversar, convencer, mostrar personalidade. Para isso eu acho ótimo saber algumas rotinas divertidas. No final você mescla tudo e sai um resultado único, que é a sua personalidade com dezenas de coisas interessantes que você incorporou com estudo e prática.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#351294 acho que cada metodo complementa o outro, é bom estar interado de todos os metodos, porque as situações são as mais variadas possiveis, então é bom você aprender todos os metodos e aplicar cada metodo em situaçoes propícias para isso.
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#351330 Eu acho que o indirect é melhor pra começar no pickup.
Mas depois que você começa a ter mais sucesso, escolha o que mais combina com você.

Eu jogo indirect e prefiro. Mas não é por isso que não uso o direct de vez em quando. Você também pode usar padrões de PNL dentro da estrutuda M3 do mystery method, por que não? Você tem que ir testando e ver o que é melhor pra você.