Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rnunes

Aprendiz

#483660 Bem , minha dúvida talvez aparente ser estranha.. mais eu gostaria de saber se há alguma relação tipo: Direct eu uso para Day Game.. e Indirect para Night Game ou vice versa....?

Agradeço desde já

Vlw
Lucas Mazim

#483709 Use a que você se sai melhor e tem confiança de que vai dar certo cara. Independente de ser Night ou Day game.

Abraços
igormarques

Veterano - nível 10

#483775 Bom cara isso varia muito, vou dar a minha opinião. Eu jogo natural, jogo com o que vier na cabeça, normalmente eu abordo mulheres na rua usando Direct e na balada também, as vezes a confiança não esta tão alta ou a situação não convém para um Direct, exemplo:

Não me sinto confortável de usar Direct em um churrasco onde tenha familiares ou rodas de amigos.
Também não gosto de usar Direct se estou dentro de uma loja e avisto uma HB.
Normalmente lugares calmos eu abordo no indirect.

É mais uma questão de se você se sente bem ou não, porque ambos tem uma ótima eficacia se usados corretamente. Porem aconselho á você usar Direct na balada, na minha opinião é muito mais divertido e combina mais com a situação.

Abraço
John008

Aprendiz

Rnunes escreveu:Bem , minha dúvida talvez aparente ser estranha.. mais eu gostaria de saber se há alguma relação tipo: Direct eu uso para Day Game.. e Indirect para Night Game ou vice versa....?

Ninguem aqui, melhor que tu pra responder á essa duvida !!

Não se "afilie" a um dos diferentes tipos de jogo: direct, indirect e natural. Isso não é academia de Kung Fu, você não escolhe se quer seguir o estilo do Tigre, do Macaco Doido ou do Coelhinho Tarado.

Seja Night Game ou Day game, pegue e use o que você concorda de cada método e incorpore isso. PU não deve alterar sua personalidade, mas sim adicionar novos conhecimentos a ela.

abraços
Bruno Leo

PUA EXPERT

#488333 Eu acho que temos que saber todos, porque depende da situação qual abordagem você vai querer usar.

Para os iniciantes com AA o indirect é ótimo, pois você pode ir se movimentando sem ser rejeitado, ganha confiança, aumenta seu inner game, quando você estiver com o inner alto vai reparar que vai automaticamente fazer abordagens diretas.

Quando a atração já está estabelecida fica mais fácil usar também o direct.

Abraço, feliz natal!