- 20 Dez 2011, 17:08
Use a que você se sai melhor e tem confiança de que vai dar certo cara. Independente de ser Night ou Day game.
Abraços
- 20 Dez 2011, 17:16
Esse lance varia de acordo com o seu próprio frame.Se estiver seguro com algum dos estilos é o que deve usar.
- 20 Dez 2011, 18:11
Bom cara isso varia muito, vou dar a minha opinião. Eu jogo natural, jogo com o que vier na cabeça, normalmente eu abordo mulheres na rua usando Direct e na balada também, as vezes a confiança não esta tão alta ou a situação não convém para um Direct, exemplo:
Não me sinto confortável de usar Direct em um churrasco onde tenha familiares ou rodas de amigos.
Também não gosto de usar Direct se estou dentro de uma loja e avisto uma HB.
Normalmente lugares calmos eu abordo no indirect.
É mais uma questão de se você se sente bem ou não, porque ambos tem uma ótima eficacia se usados corretamente. Porem aconselho á você usar Direct na balada, na minha opinião é muito mais divertido e combina mais com a situação.
Abraço
Não me sinto confortável de usar Direct em um churrasco onde tenha familiares ou rodas de amigos.
Também não gosto de usar Direct se estou dentro de uma loja e avisto uma HB.
Normalmente lugares calmos eu abordo no indirect.
É mais uma questão de se você se sente bem ou não, porque ambos tem uma ótima eficacia se usados corretamente. Porem aconselho á você usar Direct na balada, na minha opinião é muito mais divertido e combina mais com a situação.
Abraço
- 20 Dez 2011, 18:35
Ninguem aqui, melhor que tu pra responder á essa duvida !!
Não se "afilie" a um dos diferentes tipos de jogo: direct, indirect e natural. Isso não é academia de Kung Fu, você não escolhe se quer seguir o estilo do Tigre, do Macaco Doido ou do Coelhinho Tarado.
Seja Night Game ou Day game, pegue e use o que você concorda de cada método e incorpore isso. PU não deve alterar sua personalidade, mas sim adicionar novos conhecimentos a ela.
abraços
Rnunes escreveu:Bem , minha dúvida talvez aparente ser estranha.. mais eu gostaria de saber se há alguma relação tipo: Direct eu uso para Day Game.. e Indirect para Night Game ou vice versa....?
Ninguem aqui, melhor que tu pra responder á essa duvida !!
Não se "afilie" a um dos diferentes tipos de jogo: direct, indirect e natural. Isso não é academia de Kung Fu, você não escolhe se quer seguir o estilo do Tigre, do Macaco Doido ou do Coelhinho Tarado.
Seja Night Game ou Day game, pegue e use o que você concorda de cada método e incorpore isso. PU não deve alterar sua personalidade, mas sim adicionar novos conhecimentos a ela.
abraços
- 25 Dez 2011, 00:15
Eu acho que temos que saber todos, porque depende da situação qual abordagem você vai querer usar.
Para os iniciantes com AA o indirect é ótimo, pois você pode ir se movimentando sem ser rejeitado, ganha confiança, aumenta seu inner game, quando você estiver com o inner alto vai reparar que vai automaticamente fazer abordagens diretas.
Quando a atração já está estabelecida fica mais fácil usar também o direct.
Abraço, feliz natal!
Para os iniciantes com AA o indirect é ótimo, pois você pode ir se movimentando sem ser rejeitado, ganha confiança, aumenta seu inner game, quando você estiver com o inner alto vai reparar que vai automaticamente fazer abordagens diretas.
Quando a atração já está estabelecida fica mais fácil usar também o direct.
Abraço, feliz natal!