Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

linkay

Aprendiz

#692083 Falae comunidade pua !
O que voces preferem : Direct ou Indirect ?
Direct te deixa vulneravel e faz a garota ser o premio. Sem contar que da pra levar muito fora facil .
No Indirect voce conversa enquanto analisa o nivel de interesse da menina,sem deixar claro que quer pega-la .
Isso e oq eu entendi de cada um mas posso estar errado .
De a sua opiniao explicando pq voce prefere um modo e nao outro ,mas nao vale dizer que "combina com voce " ! Hahahaha
Valeuu !
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#692092 cara, eu acho que cada um tem seu momento, eu geralmente uso direct quando existe uma pré conexao entre mim e a HB, por exemplo, estou sendado num bar e a vejo me olhando, nao vou perder tempo usando indirect, eu uso logo o direct pq ja existe um interesse da parte dela.
já o indirect eu uso em abordagens mais "frias" onde a HB sequer me viu previamente, é uma forma de abordar sem assutar e ter algo mais garantido pois ela pode nao estar "disposta" a arrumar um pretendente ou ter um namorado e jogando corretamente o indirect vc consegue ultrapassar todas essas barreiras com mais facilidade.

faloW! :ae
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#693671 direct não te deixa exatamente vulneravel.. e outra.. não jogue analisando e focado em apenas resultados
no direct você dmonstra que comanda, que é você quem ta escolhendo e caso ela não queira, outra vai querer, ela quem saiu perdendo..
eu particularmente gosto de variar entre direct e natural, depende da ocasião
porém te aconselho ler sobre direct, não adianta ir de indirect igual um master beta.. porque até onde li sobre indirect não abordava tanto sobre atitude, BL etc.. igual eu vi no direct, que é algo fundamental na hora de abordar
falous!
rafael23 - MEMBRO EXCLUSIVO
#696088 TUDO DEPENDE DO MOMENTO, SE EU NÃO QUERO PERDER TEMPO (DERECT NELAS)

EXEMPLO:
EU- OIE MOÇA TUDO BEM, QUERIA SABER ONDE FICA TAL LUGAR X
HB- VAI EXPLICAR MAIS OU MENOS ONDE FICA
EU- (DO UMA ENROLADA ) ENTAUM EU TENHO QUE VIRA A RUA X PEGAR A AVENIDA X BLA BLA BLA
HB- BLA BLA BLA BLA
EU - PRA TI FALAR A VERDADE, EU NAO QUERO SABER O LUGAR X
EU -TI ACHEI INTERESSANTE E RESOLVI TE ABORDAR
EU- QUAL SEU NOME?
HB- HBX
EU- ENTAUN HBX EU TINHA Q VIM ATE AKI PRA FALAR CONTIGO
EU- SE NÃO VIESSE, IRIA ME SENTIR UM DERROTADO, UM CARA Q NÃO TENTO, QUE NÃO FAZ ACONTECER.
EU MAS EAE O Q VC TA FAZENDO EM X
HB- EU VIM BLA BLA BLA

AE O RESTO É EXPONTANEADADE

PEGAR O PC E MARCA ESQUEMA....
PAULO-RS

Aprendiz

rafael23 escreveu:TUDO DEPENDE DO MOMENTO, SE EU NÃO QUERO PERDER TEMPO (DERECT NELAS)

EXEMPLO:
EU- OIE MOÇA TUDO BEM, QUERIA SABER ONDE FICA TAL LUGAR X
HB- VAI EXPLICAR MAIS OU MENOS ONDE FICA
EU- (DO UMA ENROLADA ) ENTAUM EU TENHO QUE VIRA A RUA X PEGAR A AVENIDA X BLA BLA BLA
HB- BLA BLA BLA BLA
EU - PRA TI FALAR A VERDADE, EU NAO QUERO SABER O LUGAR X
EU -TI ACHEI INTERESSANTE E RESOLVI TE ABORDAR
EU- QUAL SEU NOME?
HB- HBX
EU- ENTAUN HBX EU TINHA Q VIM ATE AKI PRA FALAR CONTIGO
EU- SE NÃO VIESSE, IRIA ME SENTIR UM DERROTADO, UM CARA Q NÃO TENTO, QUE NÃO FAZ ACONTECER.
EU MAS EAE O Q VC TA FAZENDO EM X
HB- EU VIM BLA BLA BLA

AE O RESTO É EXPONTANEADADE

PEGAR O PC E MARCA ESQUEMA....

Muito bom tu usou um contexto dos mais avançados do pu, mas porem poderia melhorar um pouco:
EU- EI MOÇA, TU SABE ONDE FICA A RUA X.
HB- FICA EM TAL DIREÇÃO.
EU- CERTO, ENTÃO EU TENHO QUE IR PRA DIREÇÃO X?
HB- SIM ISSO MESMO.
EU- MUITO OBRIGADO, MAS NA VERDADE EU VIM AQUI FOI PRA TE CONHEÇER MESMO.
HB- NORMALMENTE ELA RI.
EU- EU SOU O FULANO, E VOCÊ?
HB- FULANA
EU- PRAZER EM TE CONHECER FULANA, MAS E AI O QUE FAZ POR AQUI?
E pronto inicia uma conversa com ela, falar que achou ela interessante nada de mau , mas falar vim te abordar pode soar meio grotesco e assustar ela, então agindo mais naturalmente as coisas fluem melhor.
abraço.
D-tox

Veterano - nível 10

#696483 Como todos falarao um pouco ae ja ... depende muito da ocasiao, mas sinceramente eu uso muito mais o direct e o natural e posso te dizer kra e algo sem muita enrolaçao sabe... ate que no inicio do papo eu tento algo mais de boa como uma conversa normal com a HB derrepente eu vo la e mando oque eu quero pra ela ,e de boa issu nao quer dizer que ela seje o premio (nunca pense nessa possibilidade) se ela nao quiser foda-se ela acaba de me perder pra outra :D ...... Abraços !
LeoCps

Veterano - nível 9

#696630 acho que depende tanto de voce quanto da ocasiao, ja existe um topico sobre isso, recente, porque nao pesquisou antes de criar esse? bom, em todo caso...

eu prefiro o indirect, e mais o meu estilo, tem gente que prefere o direct, joga melhor nele, depende da situacao, local, e estilo de cada um.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#771980 Ser direto e sincero com os desejos não é deixar ela ser o prêmio, você não é necessitado, você QUER, mas não PRECISA. E essa coisa de levar fora mais fácil, não pode ter medo de rejeição.