Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#697306 iai seus PUAS!?!?!

Galera pelo que tenho reparado o direct e um metodo que voce se aproxima ja demonstrando suas intenções sutilmente de uma forma criativa. Porem e um pouco mais influenciado pela aparencia do que o indirect.

Derepente esteja pensando bobeira mais acho que a maioria dos PUAS que gostam mais do direct sao mais bonitos ou sarados e/ou altos. ou que no minimo nao tenha uma careca feia, nao e muito barrigudo, seja meio alto, e se veste bem tendo uma boa postura e liguagem corporal, tem o cabelo lizo e faz algum penteado mais moderno, assim ele passara uma impressao de ser mais bonito do que ele realmente e.

o que voces acham?

eu sinceramente so uso direct em frevos ou em garotas que correspodem a meu flerte.

sou um cara um pouco sarado, nao muito feio, mas um pouco baixo, 1,67, to começando a ficar careca e nao tenho cabelo lizo, a opção que achei foi fazer aquele novo corte do fiuk/hori onde disfarço um pouco as entradas e nao influencia muito o cabelo nao ser lizo.

repodam ai =)
eduardogrb

Veterano - nível 9

kdeu escreveu:iai seus PUAS!?!?!

Galera pelo que tenho reparado o direct e um metodo que voce se aproxima ja demonstrando suas intenções sutilmente de uma forma criativa. Porem e um pouco mais influenciado pela aparencia do que o indirect.

Derepente esteja pensando bobeira mais acho que a maioria dos PUAS que gostam mais do direct sao mais bonitos ou sarados e/ou altos. ou que no minimo nao tenha uma careca feia, nao e muito barrigudo, seja meio alto, e se veste bem tendo uma boa postura e liguagem corporal, tem o cabelo lizo e faz algum penteado mais moderno, assim ele passara uma impressao de ser mais bonito do que ele realmente e.

o que voces acham?

eu sinceramente so uso direct em frevos ou em garotas que correspodem a meu flerte.

sou um cara um pouco sarado, nao muito feio, mas um pouco baixo, 1,67, to começando a ficar careca e nao tenho cabelo lizo, a opção que achei foi fazer aquele novo corte do fiuk/hori onde disfarço um pouco as entradas e nao influencia muito o cabelo nao ser lizo.

repodam ai =)

o cabelo nao interfe em nada amigo, leia um topico de virilidade que tem aqui no forum.
sobre a beleza, ser sarado.. isso atraira a atencao da mulher e sendo bem mais recebidos, sendo balada para mim é mais facil direct, pq se a guria quiser algo comigo blz, se nao tchau!
o negocio é vc ser confiante, si sentir bonito, trabalhar seu inner, se vista bem, ta pouco sarado? malhe mais.. corra 1 vez por semana..
Kalanascovic

PUA EXPERT

#697376 Mouz, seja direct ou indirect tudo tem haver com aparencia, mais nao é o fator principal. Se voce se sente bem no direct, aprimora isso ae uai. Agora se esta bem no indirect, aproveita o momento para usar alguma coisa mais direta na conversa, como forma de adiantar ainda mais seu objetivo (Beijo, phone close etc.)

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#697532 Seja o que o momento mandar, se adapte à situação..

E esses coisa que direct tem que ser bonitão e sarado e blá,blá,blá, é tudo besteira.

Você tendo confiança e atitude, seja indireto ou direto, você vai ter o mesmo tipo de sucesso.

Mas opte por ser natural, espontâneo, como disse, faça o que a situação exigir. Não fique pensando, apenas sinta e faça. Siga seus instintos.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#697673 Cara eu vou falar a verdade, pelo menos a verdade q eu acho aqui. Beleza influencia SIM mais no direct, isso pq o direct eh mais rapido, e conta muito as primeiras impressoes, como APARENCIA (nao necessariamente beleza), confiança, voz firme, se vc eh engraçado, se vc eh tranquilo e relaxado (oq entra na confiança tbm), capacidade de immprovisaçao, entre outros...

Beleza conta bastante, mas se vc nao eh tao bonito assim, ou eh careca como vc falou, TUDO tem jeito, vc pode ficar com uma APARENCIA muito melhor, comprando roupas estilosas, se cuidando bem, fazendo um corte maneiro (ou no caso de ser careca investir como um todo no visual). Ser forte tbm, mas nao gigantesco, um cara sarado normal ja esta bom, oq importa muito no direct tbm eh a atitude, e a FORMA COMO VC FALA. É simples, se falar com voz firme e confiante, C&F eh oq mais funciona pro direct, agora se falar gaguejando e q nem um panaca vc pode ter 2 metros de altura ser o maior gostoso da balada ainda assim vai perder pra um cara q tenha CONFIANÇA, isso vc só adquiri com pratica, pratica pratica e mais pratica, com o tempo vc fica bom!

Abraço!
puppaul

Veterano - nível 7

#697680 bestera beleza não é tão importante se não do dia para o outro eu fiquei irresistivel com audios que melhoram inner game e as mina me secam mais,direct chega la e manda a real não tem jogo tu so precisa ser sincero e falar oque pensa so isso
puppaul

Veterano - nível 7

puppaul escreveu:bestera beleza não é tão importante se não do dia para o outro eu fiquei irresistivel com audios que melhoram inner game e as mina me secam mais,direct chega la e manda a real não tem jogo tu so precisa ser sincero e falar oque pensa so isso, no indirect tu vai fica jogando e enrolando sendo que muitas vezes a mina se liga que tu ta jogando.E ela vai ficar jogando fingindo que nem sabe de nada.Eu vou repetir oque o closer disse no video dele INNER GAME ATE A ALMA