Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shideravan

Aprendiz

#632273 Primeira coisa, parabéns!
Não é para qualquer um abrir um set deste tipo.
Segundo: evite o direct na frente da mãe dela, pois às vezes ao invés de telegrafar que vc sabe o que quer, vai estar dando a impressão que é desesperado.
O mais importante é mostrar que é uma companhia boa e saber qual é a da mãe dela.
Procure o mais breve possível conseguir uma situação para tirar ela de perto da mãe.
ex.: --tá afim de ir tomar um sorvete? (se ela disse sim e a mãe for de boa, certamente deixarão vocês dois irem sozinhos).
--Olha o que está esposto na loja, vamos lá ver?
--nossa que como é grande esse campus onde vamos prestar vestibular amanhã, né? Tá a fim de conhecer a biblioteca?

Exemplos de casos reais meus onde a mãe disse que iria esperar a gente voltar (e ajudou demais no close). Todos de uma época onde eu não conhecia a PU ainda, mas de vez em quando eu coneguia pegar instintivamente :p
Nostálgico isso aqui, ultimamente o perfil de mulher que tenho perseguido não costuma andar com a mãe...
Sabe que bateu até uma saudade?
Espero que ajude!
Sucesso!

Criador do tópico

ArthurPrx

Aprendiz

#632327 Brigado pelos feeds galera ! Sinceramente me sinto mais a vontade jogando o direto mesmo com a mãe presente, acho que é porque meu jogo indireto tá mais adaptado pra mulheres da minha idade (16-19), não sei se eu consigo manter o set mãe-filha no indirect, isolar a filha com a mãe presente deve ser realmente complicado hahaha, mas não impossível, na próxima oportunidade tentarei.