Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
emule noup

#696891 Olá a todos da comunidade

Eu venho lendo sobre PUA a uns cinco anos e como a maioria comecei pelo bom e velho MM. Venho aplicando o um detalhe ou outro do que aprendi sobre o assunto com graus de sucesso variado, entretanto o tempo que eu levo para chegar a algum resultado em bem dispendioso. Sem falar nas inúmeras vezes em que a HB escapa para friend zone.

Tempo atrás li o David X, agora acabei o Mode One e conheci o puahate.com.

Acho as idéias por trás do Mode One muito atraentes, principalmente o que se refere a economia de tempo, que um fator a me limitar no PUA.

Estou juntando coragem para agir de forma sistemática como um Mode One.
Gostaria de saber da experiência de vocês com direct.
Dicas e sugestões são sempre bem vindas.
TNA

#696933 Mano acho que tenho o mesmo problema que você. Antes de entrar aqui aplicava os conceitos e teorias do MM, e obtive sucessos variados, e claro que a varição de tempo é diferente entre direct e indirect. Mas se você quer ser rapido, em consquistar as HBs, o que posso dizer com experiencia própria e vendo o video da final do reality show The Pickup Artist Season 2. O campeão Simeon, conseguiu fechar o set com KC em 15 minutos usando indirect (MM). Jogos sólido com KCs demoram 15 minutos, isto claro uma média. No night game eu nunca consegui fechar um set com KC de forma satisfatória depois desse tempo habil, para mim pelo menos é muito dificil. Demorar cerca de meia hora para fechar um set, pode gerar efeitos colaterais, como DVIs, e friend zones. Pra isso serve o Phone Close, para você parar o jogo durante a fase de atração e conforto e continuar depois, enquanto você mantem seu valor alto e cria um ancoragem (fazer com que ela se lembre de você). Direct usei duas vezes, uma foi fail e outra com sucesso. Combinei de sair com uma HB, e assim que ela entrou no meu carro expressei a verdade. Disse que estava muito acinoso pelo nosso encontro e que não poderia esperar a gente chegar ao local que a gente ia sem antes beijá-la, ela ficou chocada, mas no final dei o KC no portão da casa dela. Detalhe que eu e ela ja nos conheciamos, mas tinhamos pouco contato Foi lindo ahauhauahu.
Enfim acho que seu problema é igual ao meu, não se pode demorar para demonstrar interesse na gata. Eu erro pacas nisso ai, e ai friend zone. Não demore para fechar o set, seja da forma que for, tenha em mente fechar, e nunca demore para expressar seu sentimento com relação a gata, se for Mode One, diga sem medo, não gagueje ou seja exitante. Trabalhe a fala, linguagem corporal seu Inner Game. Mode one se trata muito mais de linguagem não verbal estado de espirito do que você fala.
Um novato falando para outro. Boa sorte amigo