Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#709941 Ola galera do pua base eu sou novato no direct natural e queria tirar umas duvidas com voces caras mais avançados, eu queria saber se esse openner simples funciona.
oi, qual o seu nome?
Porque se for assim então o jogo direto é mais simples que eu imaginava mas como sou novato tenho muitas duvidas nisso se alguem mais avançado principalmente jogadores diretos que eu sei que tem muitos aqui no forum poderiam me tirar essa duvida?
abraço.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#709975 Eu particularmente não pergunto o nome de cara.
Eu evito perguntar o nome. deixo isso para a garota.
e elas sempre mas sempre perguntam o meu nome quando a conversa engata.
Eu não pergunto o nome por um simples motivo.
Se chegar de cara perguntando o nome infelizmente imprime um frame na interação que eu particularmente detesto.
O de cara desconhecido.

Por essas e outras que algumas vezes eu costumo abrir com um simples:
-E ai...está se divertindo?
ou
-Ei...voces parecem divertidas.

Mas na maioria absoluta das vezes eu dou os passos em direção a mulher e não tenho a minima idéia do que vou falar por que sei que para conseguir engatar uma conversa com a garota primeiro preciso roubar a atenção dela totalmente para mim.
Olhando nos olhos,falando alto e com um sorriso no rosto.
Voce tem que chegar com uma postura,olhar e tonalidade vocal na qual voce tem a absoluta certeza de que a outra pessoa vai te responder e conversar com voce.

Quero que voce visualize uma situação pela qual voce certamente já passou umas 500 vezes na sua vida.

Imagine que voce entrou em uma loja e quer a camisa polo azul da Ralph Lauren.
Voce ve a vendedora e dá os passos na direção dela.
visualize a postura,olhar e tonalidade vocal com a qual voce vai falar com a vendedora.