Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#709941 Ola galera do pua base eu sou novato no direct natural e queria tirar umas duvidas com voces caras mais avançados, eu queria saber se esse openner simples funciona.
oi, qual o seu nome?
Porque se for assim então o jogo direto é mais simples que eu imaginava mas como sou novato tenho muitas duvidas nisso se alguem mais avançado principalmente jogadores diretos que eu sei que tem muitos aqui no forum poderiam me tirar essa duvida?
abraço.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#709975 Eu particularmente não pergunto o nome de cara.
Eu evito perguntar o nome. deixo isso para a garota.
e elas sempre mas sempre perguntam o meu nome quando a conversa engata.
Eu não pergunto o nome por um simples motivo.
Se chegar de cara perguntando o nome infelizmente imprime um frame na interação que eu particularmente detesto.
O de cara desconhecido.

Por essas e outras que algumas vezes eu costumo abrir com um simples:
-E ai...está se divertindo?
ou
-Ei...voces parecem divertidas.

Mas na maioria absoluta das vezes eu dou os passos em direção a mulher e não tenho a minima idéia do que vou falar por que sei que para conseguir engatar uma conversa com a garota primeiro preciso roubar a atenção dela totalmente para mim.
Olhando nos olhos,falando alto e com um sorriso no rosto.
Voce tem que chegar com uma postura,olhar e tonalidade vocal na qual voce tem a absoluta certeza de que a outra pessoa vai te responder e conversar com voce.

Quero que voce visualize uma situação pela qual voce certamente já passou umas 500 vezes na sua vida.

Imagine que voce entrou em uma loja e quer a camisa polo azul da Ralph Lauren.
Voce ve a vendedora e dá os passos na direção dela.
visualize a postura,olhar e tonalidade vocal com a qual voce vai falar com a vendedora.
voce vai com a certeza absoluta de que ela vai responder e falar com voce.
Visualizou?
Frame.
O opener e o que voce vai falar pouco importa.
É puro Frame.
É como voce fala.
Quando voce consegue transpor isso para campo na hora de abordar mulheres é que tudo fica lindo.
Voce rouba totalmente a atenção dela e a resposta dela a você se torna automatica.
Isso é natural game.
Nizzo

Veterano - nível 9

#709978 Cara, primeira coisa que você tem que entender sobre direct é que, o openner não é importante, qualquer coisa que você falar para começar a conversar já vai estar valendo, o importante na abertura é a linguagem corporal: estar relaxado, sorriso confiante, olhar, confiança, atitude. Você só vai se preocupar mais no que falar na hora de criar conforto, que vem logo depois de ter começado a conversa com a mulher e ter gerado atração com sua linguagem corporal.

Abraços!!!
BoyOfLaw

Entusiasta

#709996 Opa, tudo certinho irmão?

Queres ser direto/natural no modo clássico, mude a voz passiva da abertura para a voz ativa.

Exemplo:

Voz passiva: "Oi, qual é o seu nome?"

Voz ativa: "Oi, meu nome é fulano e eu vim aqui para te conhecer"! (estendendo a mão em sinal de cumprimento)

Na abertura "OI, qual seu nome?" existe dois errinhos clássicos e uma desvantagem:

I - Você subcomunica muito interesse se não tiver uma boa desculpa para justificar a apresentação.
II - Você perde o Primeiro sinal de interesse da garota que é ELA PERGUNTAR O SEU NOME.
III - No novo exemplo, o frame de confiança é escancarado e te dá muitos pontos extras, sendo que a CONFIANÇA é a virtude número 1 dos PUAS que usam o Direct Natural.

Mas você vai me questionar: "BoyOfLaw, na sua abertura direta você já diz o seu nome, como fica sinal de interesse dela, já que ela não pode mais perguntar o nome do garoto?

Te respondo amigo:

É ela responder com um simples "Prazer, meu nome é fulana" (É ela que joga seu próprio nome nos teus braços, captou?

Podes confiar no que te digo meu amigo, porque estou utilizando o estilo hibrido de jogo, jogando de forma consciente com todos os estilos que existe, me moldando para cada garota e para cada situação.

Grande abraço, BoyOfLaw.
:ae
um cara legal

PUA EXPERT

#710145 eaeew manolo..irei dizer o que aprendi em campo no direct.

eu diria que ser direct, é sobre ser o cliente em sua vida. por que você vai atraz do que deseja. ou seja mulher, emprego, pessoas, lojas, carros e etc. ser direct é ser sincero consigo mesmo e correr atraz do que quer.
se tu quer falar algo você vai la e fala. você não vai ficar mentindo..você vai ser sincero consigo mesmo e com a pessoa. e é uma coisa simples, por que você vai dizer o que deseja e o que sente no momento.

livros bons para você ler sobre o direct é o yosha daygame, adam lyons, os 3 livros do estilo cafajeste, david x, mode one e bad boy.

manolo, boa jornada pra tu.
abrs
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#710172 Acredito que existe uma essência nesse jogo...e essa essência está no fato de você ter o frame que você está escolhendo ela.
Não importa muito o que diga...desde que sua linguagem corporal seja dominante, relaxada e que você se divirta.Não leve ela a sério.
Uma outra coisa importante...quando for tocar nela demonstre MUIITA intenção! Lidere sempre!
No meu caso eu sou o mais honesto possível...o que me agrada na garota...eu vo la e digo.Afinal eu que escolho.