- 11 Set 2012, 15:57
Fala PUAzada, hoje eu to com uma vibe do caralho, consegui 2 PC's no colégio com direito a FaceBook e tudo mais, enfim tô com uma dúvida da porra, vou tentar ser breve!
Seguinte, HB 8 da minha sala, comentou uns tempos atrás com um amigo meu que me achava lindo, atraente e tal (detalhe é que ela namorava nessa época), parece que ela terminou o namoro e eu como não sou bobo
fui dar uma KINADA, criar uma tensão, só que a coisa tá meio estranha, olho ela nos olhos, KINO na barriga, pescoço, hoje ela pediu pra fazer massagem em mim, e fica nesse climinha de aborrescente (tenho 17, ela 18), ela virou e falou que meus olhos eram lindos (falei, olha pra eles... olhar triangular nessa porra, pegada no pescoço e ela desvia e ri), no recreio me direcionei ao pátio do colégio com uma postura ALFA do caralho (Tava ouvindo ), vi que ela estava conversando com uma amiga, essa amiga fez um sinal com a cabeça (tipo, olha lá ele!) aí ela viu, sorriu e saiu de lá, na saída me despedi com KINO, mechendo no cabelo, ela sempre fala que eu sou cheiroso me elogia bastante, enfim como devo proceder nesse caralho? Problema (ou não) é que ela já tá se sentindo muito a vontade comigo, sem timidez como se eu fosse "conhecido de tempos", ela fala algumas coisas tipo "hoje você não sentou do meu lado" e tal e eu sempre falo direto, se você quiser é só vim sentar do meu lado e tal, um pouco frio com aquele olhar do caralho, dêem dicas nessa porraa!!! é nós caralho haha
Seguinte, HB 8 da minha sala, comentou uns tempos atrás com um amigo meu que me achava lindo, atraente e tal (detalhe é que ela namorava nessa época), parece que ela terminou o namoro e eu como não sou bobo
![rolf :rolf](./images/smilies/010-rofl.gif)