Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#707179 Fala PUAzada, hoje eu to com uma vibe do caralho, consegui 2 PC's no colégio com direito a FaceBook e tudo mais, enfim tô com uma dúvida da porra, vou tentar ser breve!

Seguinte, HB 8 da minha sala, comentou uns tempos atrás com um amigo meu que me achava lindo, atraente e tal (detalhe é que ela namorava nessa época), parece que ela terminou o namoro e eu como não sou bobo :rolf fui dar uma KINADA, criar uma tensão, só que a coisa tá meio estranha, olho ela nos olhos, KINO na barriga, pescoço, hoje ela pediu pra fazer massagem em mim, e fica nesse climinha de aborrescente (tenho 17, ela 18), ela virou e falou que meus olhos eram lindos (falei, olha pra eles... olhar triangular nessa porra, pegada no pescoço e ela desvia e ri), no recreio me direcionei ao pátio do colégio com uma postura ALFA do caralho (Tava ouvindo ), vi que ela estava conversando com uma amiga, essa amiga fez um sinal com a cabeça (tipo, olha lá ele!) aí ela viu, sorriu e saiu de lá, na saída me despedi com KINO, mechendo no cabelo, ela sempre fala que eu sou cheiroso me elogia bastante, enfim como devo proceder nesse caralho? Problema (ou não) é que ela já tá se sentindo muito a vontade comigo, sem timidez como se eu fosse "conhecido de tempos", ela fala algumas coisas tipo "hoje você não sentou do meu lado" e tal e eu sempre falo direto, se você quiser é só vim sentar do meu lado e tal, um pouco frio com aquele olhar do caralho, dêem dicas nessa porraa!!! é nós caralho haha
PAULO-RS

Aprendiz

#707184 Bom cara tu indo bem pelo jeito, porem cuidado pra não cair na zona de amizade nao deixa ela se sentir muito confortavel contigo, quando tu tiver conversando com ela começa a kinar ela logo no inicio isso vai te salvar da zona de amizade, começe pelos ombros, braço, pulso e quando chegar na mão tenta segurar a mão dela um pouco se ela deixar ela ta na tua já, ai tu faz o seguinte acaricia os cabelos dela e olha bem dentro dos olhos dela e diz.
Nossa. você é maravilhosa e eu estou me segurando pra não te beijar agora.
Se ela disser aqui nao, ai tu tenta levar ela pra outro lugar mais isolado, tipo se ela estuda contigo marca pra falar com ela na saída ai leva ela pra outro lugar mais a vontade e recomeça o jogo, o importante é tu mostrar as tuas intenções logo pra ela não te ver como um amigo, por ai vai ser bem mais dificil tu reverter.
espero ter te ajudado
um abraço e muito sucesso pra ti.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#707188 É nois PAULO-RS, essa questão dela já estar bem avontade é meio complicada mesmo, por causa da FRIENDZONE, as vezes ela fala "Você fica me iludindo, seu chato", vou mostrar que eu tô na pista é pra negócio, tentar criar uma tensão e mostrar meu interesse mesmo, se der deu, se não der? FODA-SE, é nós valeu pela dica parceiro, sucesso nas sarges!
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#707193 Primeiro ela ou sua interaçao não é porra, baixe a bola.. voce tem que curtir o jogo, gostar do que faz.
Faz algum tempo que não jogo no colegio, mas quando isso acontencia(Voce nem falou comg hoje, nem sentou,etc) eu leva-va um grupo de meninas e um amigo e fazia um jogo de pré-seleção e falava com todos.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#707195 danieltht, não entendi o que você quis dizer não... mas se for "você está dando muita importância", não é não, eu uso o desapego sempre, e não foco em nenhuma, só quiz saber o caminho mesmo pra closar, abraço

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#707196 danieltht, não entendi o que você quis dizer não... mas se for "você está dando muita importância", não é não, eu uso o desapego sempre, e não foco em nenhuma, só quiz saber o caminho mesmo pra closar, abraço
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#707201 Calma voce deve ser novato no game..eu já fuiz assim do tipo (foda-se, desapego todo instante,..) mas no colégio é diferente, pra se dar bem tem que ser um social superstar..um cara presença em todos lugares e classes, de vibe energetica(vi que voce já tem) e com um carisma sem igual.

Colegio : Pré-seleção :D
Editado pela última vez por Dan Casanova em 11 Set 2012, 14:30, num total de 1 vezes