Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DecoNicolau - MEMBRO EXCLUSIVO
#887414 Moçada moro no Rio de Janeiro,não sei se o pessoal está acostumado a jogar no Rio de Janeiro, mais as cariocas são muito marrentas e meu estilo de jogar é o direct estilo Don Conejo.
Minha Bl é sempre impecável, ñ bebo pois o álcool me prejudica muito a pensar, só que não sei qq tá acontecendo que de um tempo pra cá as minas ñ estão nem querendo conversar, quando acontece isso uso um neg mais mesmo assim ñ tem funcionado ñ ,gostaria de algumas ajudas pra saber qq eu faço nessas situações quando a mulher não quer nem conversa, pois quando ela conversa eu sempre consigo finalizar no KC.
Meus oppners normalmente são : Oii, tudo bem? ou Oi vc me parece ser uma garota interessante e vim aqui te conhecer melhor.
Será que tá faltando é mais pressão na hora de chegar junto? To achando que chegar conversando é o problema tenho que chegar mais no kamikaze.
Abraços aguardo uns feedbacks ai.
Tem alguém aqui no fórum bom no direct que queira sargear comigo?to querendo wing pq meus amigos são muitos beta e fico sozinho abordando as mulheres pois eles ficam parado sem fazer nada.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#887419 Cara eu sempre fui fã de direct, porem uso também o indirect seja bom nos dois e voce tera bons resultados... Talvez seja uma boa hora pra mudar de estratégia... Agora se tratando de direct uma dica pra você é a lei da repetição nesse tipo de abordagem elas vão dar muitos foras porque elas sabem que tu és um gajo que só quer transar e cair fora talvez a sorte não esteja com você pois existem mulheres que também querem a mesma coisa por isso tem que continuar tentando ate achar essa bendita.

Criador do tópico

~Hipnotickin~ escreveu:Cara eu sempre fui fã de direct, porem uso também o indirect seja bom nos dois e voce tera bons resultados... Talvez seja uma boa hora pra mudar de estratégia... Agora se tratando de direct uma dica pra você é a lei da repetição nesse tipo de abordagem elas vão dar muitos foras porque elas sabem que tu és um gajo que só quer transar e cair fora talvez a sorte não esteja com você pois existem mulheres que também querem a mesma coisa por isso tem que continuar tentando ate achar essa bendita.

É verdade irmão meu jogo é mais natural eu vou de acordo com o q eu sinto no momento entendeu as vezes abordo usando algo que está acontecendo no momento, só que jogar direct já reparei que é muito dia tem dia que tudo funciona e tem dia q tu só arruma toco.
Queria algo que tivesse mais chance de sempre funcionar, mais não consigo jogar no indirect acho que a Hb vai sempre saber sua real intenção. Uso é muitas coisas do indirect como neg/pushandpull/DVI/Kino direto/Teste de cumplicidade/C&F isso uso muito, porém abertura sempre freestyle (natural + pra direct)

Mais vamos nessa e ir evoluindo no jogo sempre até virar um mestre na sedução.
Vlw pela resposta irmão.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887426 As mulheres estão achando chata sua abertura. Afinal 10 entre 10 homens falam isso: "Oii, tudo bem? ou Oi vc me parece ser uma garota interessante e vim aqui te conhecer melhor.". Ver uma abertura diferente! Chegar kamikaze pode funcionar num shown e carnaval em boate acredito que não

Criador do tópico

Tom Cruise escreveu:As mulheres estão achando chata sua abertura. Afinal 10 entre 10 homens falam isso: "Oii, tudo bem? ou Oi vc me parece ser uma garota interessante e vim aqui te conhecer melhor.". Ver uma abertura diferente! Chegar kamikaze pode funcionar num shown e carnaval em boate acredito que não

Pode ser irmão só que curto mais a linha natural..Acho q indirect é melhor em daygame, em boate qualquer mulher que vc abordar usando um indirect se tu ficar conversando com ela ela vai saber que tu quer pegar ela não tem isso.