Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#744721 fala galera blz?
então, em boates/night game, eu sei que chegar direct falando "te achei bonita e vim ficar com você" ou simplesmente "eu quero você"funciona, mas esse tipo de chegada funciona também se a mulher não tiver nem te olhado? quer dizer, ela precisa ter dado algum IDI olhando ou você pode simplesmente chegar de surpresa e mandar uma dessa?
valeu
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#744729 cara.. não é bom chegar de surpresa.. ao menos que vc chegue dando uma estrelinha na frente dela, ela não vai gostar..pelo menos a estrelinha será engraçado..rs
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#744748 Essa pergunta depende de uma serie de fatores. Os principais são: qual é o seu nivel de confiança? seu nivel de AA? como vc se sente na night?

O que acontece é o seguinte, você pode chegar de qualquer forma em uma HB na night. Indirect, direct ou natural tanto faz mas você tem que ser congruente com seu estilo.

Como assim congruente, você pode se perguntar...

Não adianta você estar cheio de AA, com medo do approach e tentar chegar no direct...Ele vai sair estranho para a HB.

Ou seja, se você ainda se sente inseguro com os seus approachs, começa com o indirect ate vc se sentir melhor no ambiente...

Depois de um tempo com mais confiança e menos AA, você muda para o natural ou direct...Vou ressaltar novamente o estilo do seu jogo NÃO É O FUNDAMENTAL.

Abraços,

KINGRJ