Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chris.redfield12

Aprendiz

#250607 bom pessoal do mal blz? hoje em dia ja dei meu passinhos com o pua e estou me dando bem mas to em duvida.oq eu uso?direct ou indirect?normalmente os meus jogos caem muito pro lado de diret e C e F mesmo eu estudando mais o mystery mehod.podem me dar dicas de como proceder no direct e se o modo de c e f junto com direct ta certo
Gerrard

Veterano - nível 1

#250608 cara, não existe um metodo certo ou errado, existe o seu metodo, você aplica para você o que achar melhor.

e sim, pode ser C&F em direct cara.

veja o que condiz mais com você, seu estilo, sua bl ,tudo isso influe para o tipo de jogo.
Gerrard

Veterano - nível 1

chris.redfield12 escreveu:valeu aew ajudou.to kerendo saber mais uma coisinha.da pra pegar hb 10 usando direct, ou teria de ser com mystery method caso ela esteja se achando??????????????

cara, com qualquer tipo de game, você chega em qualquer tipo de mulher,com direct, indirect,pnl,cf seja o que for, isto não vai mudar, desde que você seja congruente.

e lembra de uma coisa, não da para ganhar todas.
Tixaman

Veterano - nível 10

#250618 Seguinte, jovem!

Existe o que tu achar mais propício pra situação: se uma HB está te secando muito no meio da festa, você pode chegar no direct, pois os olhares dela te permitem isso! Mas usar o direct no dia-a-dia pode ser muito problematico... imagine você num onibus querendo conhecer uma moça, dai chega, põe a mão no ombro dela e diz "eu te faria se molhar todinha" a mulher ia ter medo, outras pessoas no local iam ver, você ia passar por tarado!

Enfim, continue estudando o PU, leia bastante e-books, continue mudando sua vida, nunca perca o foco do crescimento pessoal, e JAMAIS se foque em métodos de artistas venusianos! O Mystery Method é bom pra você ter uma noção básica das relações sociais e você pode tirar uma idéia ou outra para montar o SEU PRÓPRIO JOGO!
Raziel

#250639 Acho que devemos ter cuidado para não confundir direct game com atitudes "porras-loucas" e cantadas de pedreiro. Ainda sou novato, não tenho nem mesmo um mês de prática ainda, mas fucei muito material direct e sei que a coisa não é bem por aí não.
Tixaman

Veterano - nível 10

Raziel escreveu:Acho que devemos ter cuidado para não confundir direct game com atitudes "porras-loucas" e cantadas de pedreiro. Ainda sou novato, não tenho nem mesmo um mês de prática ainda, mas fucei muito material direct e sei que a coisa não é bem por aí não.

Se você se referiu a mim, usei um exemplo porra-loca mesmo pra ilustrar bem o quanto isso fica estranho quando usado no dia-a-dia por alguém sem experiência! :ae
Raziel

#250680 Inexperiência realmente fode tudo, e não é só no direct game não.

Inabilidade em comunicação e interação social é um dos principais motivos que levam alguém a buscar as técnicas PUA. É inevitável que haja incongruência nesse contexto, pelo menos de início.

Em meu caso o pulo do gato nisso tudo é a aproximação, e a ansiedade associada a isso não varia tanto em função de abordagens direct ou indirect, por isso decidi me aventurar, mesmo me colocando na categoria dos inexperientes. Claro que é uma questão pessoal. Quando se trata disso cada um fala por si e escolhe o que melhor se adapta à situação.