Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#489515 BOA NOITE DON JUANS!!!!!!!!!!!!!!

Eu particularmente amo o Mytery method . Porem é ano novo , e quero KC mais rápido possível .

Em meio de milhares de pessoas na orla da praia não dá pra ficar de conversinha fiada.

Por favor , compartilhem seus directs mais rápidos e eficazes para essa data mais que especial!!!

Abraços e um próspero ano novo!!!!!!!
TadeuCosme

Aprendiz

#489732 Eficaz, ainda não sei, pretendo usar nesse ano novo. Qualquer sugestão para adaptação é válida, me falem o que eu posso melhorar. Segue o direct.

Você aborda uma HB e fala:

- VC: E ai, Gatinha, o que você acha de econtrarmos um motivo para começar o nosso ano com sorte??
- HB: " A é, e qual motivo??" (é claro, ela pode dizer qualquer coisa, vc tem que estar preparado para adpatar, essa fala foi ilustrativa)
- VC: A celebração do nosso primeiro beijo do ano. (e ai pronto, depedendo de como ela reagir, é partir pro beijo)
Lucasmpx

PUA EXPERT

#490045 de uma bebida pra ela e diga que vcs vao comemorar...

ela te pergunta, comemorar o que? a entrada do novo ano (nao importa)

comemorar o primeiro encontro do ano...
kkk

sei la, pensei nisso aqui..haha
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#490058 Pua: Oi, me responde coisa você gosta de caras com atitude?
Hb: ah seilá... sim...
Pua: Então pronto
KC

PUA: Você ja virou o ano beijando alguém?
HB: não
PUA: Pra tudo tem uma primeira vez
KC

PUA com camisa vermelha : Oi, sabe porque eu to de camisa vermelha?
HB: Por que você quer muito amor?
PUA : Exato , e eu tava te olhando de longe e gostei do seu estilo acho que agente tinha que se conhecer melhor...
HB : vai falar algo
PUA Corta HB falando: Me falaram que você conhece muito mais uma pessoa através do beijo doque através de mil palavras
KC

obs: a maioria desses kc ai de cima vão ter que ser agarrando, então seja cafa.
Gilberto Vieira

#490242 Pessoal, investidas direct sao as melhores..
Encontre sua HB, chegue perto com atitude e diga um "Oi". Com leveza, bom humor, mas disposição e tom de voz audível..
Espere ela reagir à sua apresentação e diga: Fulano (diga seu nome, simples assim)
HB: Fulana (provavelmente vai dizer o nome dela.. ou qualquer outra coisa.. talvez uma pergunta.. nao responda.. interrompa-a e apenas continue..)
VC: Diga que gostou da cor da rouba dela, ou que o dia foi cansativo e que voce acha que ela pode estar precisado de uma massagem.. rss.. O opener bem feito esta totalmente focado em como vc reage, nao no que você diz. Treine o tom de voz do seu "Oi", treine o seu tom de voz de uma forma geral. Muito além do que você diz está em como vc diz. Imagine que vc quer começar o ano com o pe direito e que seria bom iniciar uma boa amizade. Mas nao seja bonzinho! Toque ela no braço, seja louco, abraçe ela do nada dizendo que sentiu "um frio repentino" e que "esta muito melhor agora.." Não precisa guardar essas palavras.. guarde apenas esse roteiro: "chegar, se apresentar e toca-la sempre sorrindo". Qunado começar a conversa pra valer, pare de sorrir tanto.. vc ao quer parecer desesperado, certo?
Mas os jogos do Shadow.x funcionam bem.. Apesar de eu preferir aconselha-lo a nao guardar nada. Vá na confiança. Na hora o papo sempre sai!
Bom jogo Guys!