Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
O Sedutor

Aprendiz

#370306 Salve, Salve galera!
Na mais perfeita ordem?

Festa Sertaneja?

Meus princípios básicos (espero que ajude vocês):

1º. Direct's não funcionam muito nas baladinhas deste estilo musical que eu vou, não tão logo de cara assim... Então, é preciso DANÇAR!

Pensem: Sei que há várias que não dançam, mas qual é a probabilidade ou percentual de mulheres que dançam para as que não dançam numa balada sertaneja? Então, primeira regra, primeiro princípio básico neste tipo de balada é, DANCE! Saiba dança! Aprenda!

2º. Opener mais fácil pra abrir um SET:

PUA: "Oi, dança comigo?"

Pense: Segundo princípio básico! Elas querem dançar, e é fácil perceber isto! Olhe elas dançando com alguma amiga porque ninguém às convidou pra dançar ou então, dançando sozinha! Durante a dança, você pode trabalhar melhor seu SET, dizendo coisas do tipo: "Você dança muito bem!", "Você é professora de dança?", "Quer ensaiar um novo passo na próxima música?", etc.

3º. Até aqui, a única coisa que você fez foi abrir um SET dizendo "Oi, dança comigo?" e já deve ter tido a oportunidade de ter um contato corporal, deixar que ela aprecie o aroma do seu perfume (porque mulher gosta de homem cheiroso! Mas não exagere no perfume heim!) e já pode ter trocado meia-dúzia de palavras com ela!

4º. Uma música sertaneja tem em média 3 minutos! No fim da música, depois que você já mostrou a HB que tem pegada, usou sua linguagem corporal, lembre-se: Ela já está com você! Como diria o Hitch: Ela disse sim, quando poderia ter dito não!) então não estrague tudo e lance um "direct" fácil!

Minha média: Cada música, um SET, um KC! (Dá pra fazer fácil uns 10 KCs na noite!).

O "direct" é bom? É.
Mas na minha opinião, é muito manjado e mostra que você não tem muito a oferecer.
Lembre-se: Ela está ali pra curtir! Então, mostre a ela que você pode ser uma cia legal, mesmo que por poucos minutos, rs!

Eu sou uma pessoa bem eclética pra música (vou em show de rock, pagode, sertanejo, funk, etc. Onde eu sei que tem HBs, eu to no meio, hehehehe!)
Sábia música, sábia música: (Ela só pensa em beijar, beijar, beijar, beijar! E vem comigo dançar, dançar, dançar, dançar! Se ela dança, eu danço! Lembram? ;P)

Observação: Vai no sertanejo e não sabe dançar? Vai no forró e não sabe dançar? Aprenda!

Como o Neil Strauss disse, aceitar certas coisas, só devem ser levadas em consideração quando você sabe realmente o que é, o que quer e o que está fazendo. Se não se sentir seguro para qualquer um destes itens, então você tem uma desculpa para não querer evoluir.

Entenderam?
Espero ter contribuído construtivamente pra este post!

E qualquer coisa, tamo junto!
Somonozes! PUA Poha ... hehehe!

:lingua
Geokravitz

Veterano - nível 6

Geokravitz escreveu:Fim de semana que vem vou num show desses. Vou tentar brother! :ae

Como falei, saí do litoral e fui em direção a uma festa sertaneja no interior no fim de semana. Anotei essa num papel pra não esquecer (sou péssimo de memória uahuah) e saí com a galera. Lá pelas 4:30 cheguei numa HB 8,5 e mandei o direct. Ela ficou impressionada pela ousadia, ficou nítido, porém ela deu resistencia de ultima hora. Usei a técnica da troca de energia do Lohan (valeu mesmo fera :ae ), eye contact intenso e, finalmente KC!

Mais um Testado e Aprovado do Geo! :ae
PS: Testem, calibrem, pratiquem! Não mergulhem em teorias esperando que estas por si só façam um milagre. Não sou fodastico, mas não tenho medo de tentar puas! Vai a dica :D

PS²: Não tive escolha, nível de dança 0! uahuhauha