Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

francesco

Aprendiz

#706855 Então rapaziada, desde eu comecei a estudar a arte do pick up, sempre adotei o estilo indirect. Percebi que funciona bem em locais como praças, shoppings, praias e outros lugares onde é possível se ter uma conversa calma, geralmente no daygame. Mas justo no local 'principal', clubes noturnos (nightgame), eu não consigo colocá-lo em prática, por causa do som excessivamente alto da maioria das boates brasileiras, então resolvi começar a aprender e adotar também o direct, até porque é sempre bom ter recursos diferentes para cada situação.

Lendo alguns materiais do direct game, absorvi logo as idéias de que preciso ser confiante, honesto e ter atitude. Porém, além da parte do frame, eu quero saber o que dizer e o que não dizer, quero conhecer alguma estrutura para seguir o meu jogo. Ok, sei que alguns de vocês já pensaram em responder "apenas seja honesto, vai lá e diga qualquer coisa que vier na sua cabeça", e também sei que o direct não tem toda essa estrutura complicada e enlatada do indirect, mas também não acho que seria eficaz (e já testei e falhei nisso antes do pick up) apenas chegar e dizer "quero te beijar" e sair tentando agarrar de qualquer forma, se não, nem haveria necessidade de se estudar sobre o jogo, e eu já estaria comendo várias mulheres desta maneira.

Em que devo basear a minha conversa e meus openers? O que devo evitar de dizer para não cair na mesmice de outros betas normais que já a abordam todos os dias? Fiquei meio mal acostumado com o jogo do Mystery Method que é destrinchado em cada detalhe e estou meio perdido no direct. :grump
Big Cocky

Aprendiz

#706882 É simples, uma hora da conversa (provavelmente no começo) tu vai dizer tuas intenções, que geralmente é "te achei interessante e quero te conhecer melhor". Aí tu pergunta poucas coisas, porque provavelmente a cada pergunta tu vai gerar um fluffy talk. Ser direto não demonstra DVI, porque tu teve coragem para falar aquilo, e alguém pra ter essa coragem tem que ser no minimo influente e confiante.

Tu vai conversando com a mulher com um olhar que você prefira, eu gosto do Jester, cuida tua expressão corporal e usa push & pull, no sentido de elogiar e depois retirar o elogio... Daí um tempinho depois tu faz uma rotina ou improvisa um KC, com atitude e força de um macho Alpha.

Criador do tópico

francesco

Aprendiz

Big Cocky escreveu:É simples, uma hora da conversa (provavelmente no começo) tu vai dizer tuas intenções, que geralmente é "te achei interessante e quero te conhecer melhor". Aí tu pergunta poucas coisas, porque provavelmente a cada pergunta tu vai gerar um fluffy talk. Ser direto não demonstra DVI, porque tu teve coragem para falar aquilo, e alguém pra ter essa coragem tem que ser no minimo influente e confiante.

Tu vai conversando com a mulher com um olhar que você prefira, eu gosto do Jester, cuida tua expressão corporal e usa push & pull, no sentido de elogiar e depois retirar o elogio... Daí um tempinho depois tu faz uma rotina ou improvisa um KC, com atitude e força de um macho Alpha.

Valeu pelo feedback! Então o direct se desenrola mesmo com um flerte, push 'n' pull e alguns joguinhos, parece divertido! :louco
Agora é praticar e adaptar-me ao jogo.

Criador do tópico

francesco

Aprendiz

Spaceless escreveu:Além de beleza, o que mais você tem de interessante?

Pluft, uso essa sempre, sempre! duahduhHUAHSUAHDUH, BL + Inner + Postura + Confiança

Pode crer, a sacada mesmo parece ser demonstrar interesse como um bom direct, mas de forma interessante como esse opener e dar uns push 'n' pull's para flertar de forma bem saudável com as mulheres... :)
Tenho um bom inner game e BL, mas não me sentia bem sem saber muito bem o que dizer ou que estrutura seguir. Obrigado pelo feed!