Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#274042 Boa noite galera

Estou com duvidas a respeito de alguns materiais fornecidos no fórum, o Direct game nada mais é do que mostrar que está afim de uma mulher de uma forma mais máscula do que o indirect game, possuindo suas características e blá blá blá ...após ler sobre isso, vi artigos sobre o BadBoy, David Fucking X, e o autor do Mode one ...cada um mostrando o que realmente querem com as mulheres, cada um de uma forma e métodos, porém 2 destes são destacados como ousados David X e Alan curie, já que dizem o que realmente pensam e que realmente querem da mulher de uma forma diferenciada. Adentrando mais sobre o assunto de demonstrar o que realmente queremos, acabei conhecendo o famoso Monge Rasputin, após ter visto o pouco material fornecido e documentado sobre ele, vi que ele usava de hipnose através da dilatação de suas pupilas ...

Enfim

O que realmente quero saber é em base a questão social e necessidades humanas(claro que o sexo buscado é excelente, porém não só disso vivemos e queremos uma mulher como companheira muitas as vezes). Até que ponto podemos usar de tais recursos sem passarmos do limite? já que a antiga matrix está sendo destruída com tais conhecimentos ? pois ainda mesmo conhecendo sobre linguagem corporal e vendo que estamos a "agradar" a mulher e assim recebendo os IDIS inconscientes dela, tenho duvidas se podemos cair na questão do assédio sexual ...já que a sociedade não está acostumada com tais atitudes ...Eu mesmo ao olhar para varias mulheres que me interessam, eu costumo a demonstrar interesse a ela e uso de todos os meu recursos que aprendi através de materiais do fórum e consigo ler os sinais conscientes/inconscientes que as mulheres me passam, PORÉM existe um pequeno detalhe depois de ler todos os sinais e teoricamente saber de que elas estão afim de nós, de que modo podemos abrir uma conversação ? EU TENHO NOTADO DA MAIORIA DAS MULHERES QUE FAÇO ESTES PROCEDIMENTOS, TENHO RECEBIDO IDIS CLAROS DE ATRAÇÃO, PORÉM NÃO SEI SE ELAS ESTÃO JOGANDO COMIGO E QUANDO FOR ABRIR UMA CONVERSAÇÃO ELAS FAÇAS DE DESENTENDIDAS DO ASSUNTO...

Não tenho costume de criar tópicos, mas acredito que este tópico seja a duvida de alguns. Espero FEED

Abraço
rodrigocerto

Aprendiz

#274062 Devo ser mais novato que você, mas vou tentar ajudar.
Se ela está indicando interesse, vc já está na vantagem.
Pelo que eu entendi msm com o IDI vc tah com AA... infelizmente vc só descobrirá se ela está brincando ou não ctg chegando, não tem jeito.
Por isso vai pra cima delas e foda-se =)

*editando*
E sobre assedio sexual. isso é algo muito forte,. a não ser que você alopre mesmo ou a HB seja maluca, não precisa se preocupar. Os procedimentos padroes nunca vao te levar a isso.
Miuxo

Aprendiz

#274070 Você está esperando muitos idis.
Se você viu uma mulher na rua que interresou você vai la e aborde, não fique pensando se ela vai gostar de você vai la e seja sincero.
Liooh

PUA EXPERT

#274074 só nao vai dar uma de lazaro ramos da vida real neh ueshues

mas vai direto mesmo, direto ao ponto e foda-se ; )
Kïng

Pickup Artist

Liooh escreveu:só nao vai dar uma de lazaro ramos da vida real neh ueshues

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALI SIM É MODE ONE... :louco Além de falar ele age. :parado

Mas ae cara, assédio sexual só quando você invade o espaço dela sem a permissão. Só isso. Fora isso, nada é assédio, sendo que ela tá retribuindo com indicador de interesse.

Não saquei muito bem de qual é da sua dúvida... Escreveu escreveu escreveu e pouco falou. Mas você quer saber sobre como chegar na mulherada após rachadas de IDi's devido a troca de olhares, em? Simples... Chega nela dizendo o que vem na mente, se você segue algum desses gurus ousados, terás de fazer isso. Quer beijar ela e ela deu Idi? chegue com tudo; e não é o que você fala, é como você fala; a linguagem verbal pouco importa, uma vez que ela já saiba do seu interesse. :ae